1. Spirit Fanfics >
  2. De repente amor(camren) >
  3. 39- o nascimento.

História De repente amor(camren) - 39- o nascimento.


Escrita por: Camzjaurello_03

Notas do Autor


ai está mais um cap.

Capítulo 40 - 39- o nascimento.


Fanfic / Fanfiction De repente amor(camren) - 39- o nascimento.

P.O.V LAUREN

Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu ouvi diversas vezes a Camz chorando e me chamando, mas eu não conseguia vê-la e nem responde-la, tentei muitas vezes abrir os olhos, e também tentei falar, mas minhas tentativas foram falhas.

SERÁ QUE EU MORRI???

P.O.V CAMILA

Amanhã de manhã o médicos vão desligar os aparelhos, então hoje todas as meninas vieram para se despedir de Lauren enquanto ela ainda respira.

-Amiga, acorde agora vai por favor-Ally diz chorando.

-Lern, que saudades eu tenho de você-Mani Diz

-Palmito abre os olhos logo, vai você tem uma criança pra cuidar....PALMITO?!....LERn?!..não faz isso com a gente-DJ diz chorando.

-Pessoal posso ficar um pouco a sós com ela?-Pergunto

-Claro-Todas responderam e saíram

...................................................................//////////\\\\\\\\\\.......................................................

-Linda, acorda ....por favor não me deixe...-eu disse, dei um beijo em sua testa, e fui indo em direção à porta.....

-M...mas Ca..mz...Eu Nunca....Vo..ou...te Dei...xar-Eu Acho que estou ficando louca, porque eu estou ouvindo coisas

-Laur?!-Pergunto ainda sem me virar

-Oi...minha...linda...e nos..sso bebê?...-Me viro rapidamente quando ouço ela dizendo isso, e vou direto abraça-la

- que bom que você acordou-disse- espera aí que eu já volto - meninas ela acordou, vem logo ela acordou.

-PALMITOOO, QUE BOM QUE VOCE ACORDOU-Dj Diz toda animada

-Dj controla os gritos-Eu digo rindo de sua reação.

-nós estavamos com muitas saudades Lauren-Ally explica.

-Ma..as gente...eu só fiquei no...hos..pital...ontem e ..hoje...eu sei que vocês...me ...amam..mas não..é pra tan...to-Lauren diz e nós ficamos meio confusas

-Lo, meu amor, eu sei que é muita coisa de uma vez pra você absorver, mas... eu já estou grávida de 1 mês e uma semana-Explico-E você está na UTI, amanhã eles iriam desligar seus aparelhos

-Não é possível....co..mo e..eu fiq...quei tanto ...tempo em...co...ma?!-Lo, fica muito confusa

Nós explicamos tudo pra LO, e então foi caindo a fixa dela, e ela começou à chorar de emoção ao ver que minha barriga já estava grande

 

 

 

 

 

 

 

 

(...)

Uma semana se passou, e então o médico liberou Laur, e nós fomos para casa Laur está andando de muletas pois ela não mexe uma perna, assim que chegamos em casa, estavam lá, todas as nossas amigas e nossa família.

-oi gente-Lauren diz cumprimentando todos.

Nós almoçamos, conversamos, e para surpresa de Lauren hoje iriamos fazer o chá revelação, então todos iriam saber o sexo do bebê, (para a surpresa de vocês nem eu mesma sei o sexo do bebê, mas eu convidei o médico para nos informar, assim todos ficamos sabendo juntos).

-Hora de descobrir, qual é o sexo do bebê-Dj dá um berro bem no meio da sala

- então como todos estavam esperando, chegou a hora de abrir o envelope do ultrassom-Dr. Stanley começa a falar- sem mais delongas, aqui está o ultrassom.

-Parabéns meninas, s ão gêmeos, e é um casal-Dr. Stanley conclui

-O que?!?-eu e Lo dissemos surpresas

-é foi isso mesmo que vocês ouviram, vocês serão mamães de gêmeos-Dr. Stanley

-Uhuuuu, vou ser tia –DJ deu um berro

Todos comemoramos, e nós ficamos muito felizes.

(...)

Na hora de dormir...

-Camz, será que eu vou voltar a andar normalmente?-Lo me pergunta meio triste

-Claro que sim minha linda, amanhã você já começa à fazer fisioterapia com a Selena

-Okay, agora vamos dormir?-Ela pergunta me abraçando.

-Claro, nossa como eu senti saudades desse abraço.

-Camz?!-laur

-Hum, que foi, tá sentindo algo?-Pergunto preocupada

-tô sim,....amor  por você...Eu Te Amo muito Senhorita Cabello-Laur

-ownnn...também te amo linda-Começamos a nos beijar, e o clima foi esquentando, mas eu me controlei, pois a Lo acabou de fazer cirurgia, e ela não pode fazer força durante um bom tempo.

(...)

Logo pela manhã Lauren acordou toda animada, e nós fomos tomar café. Alguns minutos depois, as nossas amigas chegaram, e nós ficamos conversando, até que a Dra. Selena(sim, a Dra. ,é a Selena Gomez) chegou. E então ela começou à fazer os exercícios em Lauren.

A Lolo está reagindo super bem, e ela disse que quer se recuperar logo pra poder voltar a dirigir, porque aí ela vai poder comprar mimos para nossos filhos.

(7 meses e meio se passaram)

P.O.V LAUREN

Faz um mês que eu voltei a andar normalmente, tive apoio de todas as pessoas que puderem imaginar.

Finalmente, só falta 15 dias para as crianças nascerem, nós estamos tão ansiosas, com esse momento.

Nós fizemos o chá de bebê, e a Luna e o Bryan ganharam tantas coisas lindas, não vejo a hora de conhece-los.

“Eu montei” um quartinho para as crianças, e ficou muito lindo. Eu fiz um quarto com uma cor só, mas ficou muito lindo.

P.O.V CAMILA

Nossa eu e Lolo estamos muito animadas, com a vinda das crianças,  o quarto que a Lolo pediu para montar ficou muito lindo.

(...)                                                                       (dia do parto)

Eu estava fazendo pipoca, quando a bolsa estourou...

-LO...LO tá na hora- eu gritei, pois eu estava na cozinha e a Lolo estava tomando banho, e ela saiu correndo vestiu qualquer roupa, pegou a bolsa que estava com as roupinhas do  bebe e com as minhas.

Lolo  me pegou no colo, e entrou rapidamente no carro, que estava estacionado em frente a nossa casa, pois fazia pouco tempo que Lolo tinha chegado.

Quando chegamos no hospital, os médicos me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram para a sala de parto.

(..)

Durante o parto, Lo ficou o tempo rodo segurando minha mão, até que eu ouço um chorinho...

-óh meu Deus é muito lindinha-Ouço Lauren dizer

- lá vem o outro, força camila- o Doutor diz

(...)

Três dias depois:

Adorei ter filhos, eles são as coisas mais lindas do mundo. A Lauren adorou mais ainda, porque ela não quer mais sair de perto deles.

Durante a noite,  quando eu levanto para amamentar, Lolo também acorda, e vem junto comigo e fica cantando lá no quarto dos bebes.

É muito boa a sensação de se ter filhos eu adorei. Essa foi uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida, e Principalmente a Lauren.

E vivendo com a Lolo, eu pude perceber que simplesmente aconteceu, DERREPENTE AMOR(CAMREN).

 


Notas Finais


gente adorei escrever pra vcs....mas esse é o ultimo cap...
Adoro voces, obrigada por terem lido minha fic....bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...