História De Repente Baekhyun - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 10
Palavras 1.251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Os Segredos De Baekhyun Parte 3


Ao ver D.O fazendo aquelas expressões , logo me virei para frente enquanto dizia para ele de forma constrangida.

-Como você pode pensar em sexo numa hora dessas?....estamos cercados por fãs que nem sabemos se são loucas ao ponto de nos matarem , estamos ecoados feito ratos em um sistema de ventilação que....pelo amor de Deus né até uma lata de sardinha é maior que isso aqui.

D.O ao me ouvir falar isto logo começou a rir , enquanto ria ele suspirava tentando recuperar o seu folego e com muita dificuldade me respondia dizendo.

-Bom.....pelo menos seu senso de humor se compara ao de Baekhyun.......... sério você só pensa em comida......igual a ele. (Falava D.O enquanto se debatia entre as paredes folheadas de alumínio).

Ao vê-lo assim logo o segurei afim dele não fazer barulho para que as fãs não nos encontrassem , enquanto pedia para ele ficar quieto , suas risadas aumentavam cada vez mais , até que tive uma ideia , mediante a situação e o seu estado de riso escandalizador , me aproximei de seus lábios e o beijei em sua boca , isso fez com que D.O ficasse sem reação por alguns instantes , após o beijo peguei seu braço e olhando em seus olhos dizia a ele.

-Vamos sair daqui , porque não aguento mais isso , e depois lá fora quando nos livrarmos disso poderei te dar muito mais beijos do que este.

Ao dizer isto seus olhos logo se arregalam e de forma obediente D.O apenas balançou sua cabeça com um sinal positivo dando a entender que ele queria que eu o beijasse mais vezes , segurando seu braço fomos rapidamente para sair daquele lugar extremamente apertado , enquanto chegávamos do lado de fora , os gritos estéricos dos fãs diminuía e a luz do sol ficava cada vez mais forte , ao sentir a grade tocar em minhas mãos logo a chuto derrubando para o lado de fora , ao sairmos eu ficava a todo momento procurando para ver se os outros membros tinham conseguido fugir daquela multidão de fãs porém não havia achado nenhum deles.

Me virando para trás eu me deparo com uma sombra que vinha de bem longe , ao caminhar por alguns instantes para me aproximar dessa sombra e para minha surpresa vejo de longe Baekhyun me olhando com um olhar triste , ele estava no inicio de uma grande ponte que havia do outro lado da rua , porém meu corpo nesse momento começou a se arrepiar e um vento muito frio e tenebroso começou a soprar contra o meu corpo , o sol se escondia em meio as nuvens carregadas de chuva que invadiam e consumiam o azul daquele céu tornando o dia sombrio e tenebroso , a cada passo que eu dava meu corpo era invadido por fortes arrepios mais forte que os primeiros que eu havia sentido , e por alguns instantes ao ficar frente a frente com o Baekhyun , meu corpo ficou imóvel , sem pode tocar nele , tentei falar com ele porém minha voz havia sumido , eu não podia falar com Baekhyun , de forma assombrosa ele me olhava de cima a baixo , enquanto de seu rosto escorriam lágrimas de sangue que saiam de seus olhos , desesperado eu tentava entender o que estava acontecendo até quando essa aparição começou a desaparecer diante dos meus olhos , uma forte luz vinha em minha direção e antes que eu percebesse o que estava acontecendo , meu corpo foi jogado para cima por um forte impacto , enquanto eu era arremessado para cima , via as nuvens negras me cobrirem , então veio um frio tenebroso como uma névoa a me envolver enquanto eu caia em direção ao chão.

Minha visão era cobrida por essa névoa de frio e em poucos instantes , eu não conseguia ver mais nada , até que senti meu corpo sendo acariciado por algo macio , e lentamente minha visão começava a voltar , ao abrir meus olhos me deparo em uma sala , parecida com aqueles lugares de karaokê , sem entender o que estava acontecendo , me levantei daquele sofá enquanto ia em direção a porta , no caminho me deparei com três câmeras que haviam sido instaladas naquele lugar , o que me causou ainda mais medo , ao abrir a porta me deparo com várias salas iguais , lentamente fui entrando em um corredor para sair daquele lugar o mais rápido possível , enquanto eu caminhava lentamente ouvia pessoas falando e rindo , algumas das vozes me pareciam ser similares as de Suho , Kai , Lay e a do ZTAO , porém não tinha certeza se realmente eram eles , ao me virar para uma sala que estava com numeração 170717 , ao tocar em sua maçaneta para abri-la senti alguém por a mão em meus ombros , assustado eu me virava lentamente para ver quem era , ao olha-lo me assustei , meu corpo tremia a todo o momento em que eu olhava para ele , e lentamente eu dizia.

-Como ....... como isso é possível?...... o que está acontecendo?.

Porém ele ao me responder não tive dúvidas de quem se tratava , era o ZTAO que lentamente passava suas mãos em meu rosto enquanto me dizia.

-O que você está fazendo Baekhyun?.....ainda não podemos sair de nossas salas , estamos no meio da gravação do Exoshowtime , venha temos que ficar em nossas salas até eles mandarem nós sairmos.(Falava ele enquanto me levava de volta para a minha sala , ao chegar nela via o seu número 220517).

Quando ele abriu a porta me veio um aperto no coração e ouvi a voz de Baekhyun ecoar em meus ouvidos me dizendo.

-Não entre, o que tens que fazer , terá de ser feito agora.

Ao ouvir isto logo tirei meu braço de sua mão , ele ao sentir isso rapidamente se virou para mim e com um olhar assustado ZTAO me olhava enquanto eu ofegava e meu corpo começava a transpirar , lentamente ele se aproximava de mim , ecoado na parede eu o via se aproximar , até colocar sua mão na parede , a poucos centímetros de minha boca ele me dizia.

-O que está acontecendo Baekhyun?......por que está reagindo desta forma?(Perguntava ZTAO enquanto me olhava com um jeito sedutor e seus lábios começavam a tocar os meus de forma espontânea).

Com nossos lábios encostados um ao outro , ZTAO me beijava enquanto sua mão vinha por de trás da minha cintura e me jogava de forma rápida porém suave contra o seu corpo , enquanto nos beijávamos , eu ouvia novamente a voz do Baekhyun ecoar em minha mente , nesse instante coloquei minhas mãos sobre o seu peitoral e me afastei dele interrompendo o beijo , ZTAO ao ver que eu havia lhe interrompido , ele começava a me olhar de um jeito desconfiador , ao passar minha mão sobre o canto da minha boca para limpar a saliva que havia escorrido , eu o perguntava lhe dizendo.

-Por que você irá sair da SM?......por que ZTAO você irá me abandonar?.

Ofegando por conta do beijo e dos sustos que eu ainda estava levando por não entender muito bem o que estava acontecendo eu o olhava de forma firme , porém ZTAO se calou então eu gritei com ele lhe perguntando.

-Me responda ZTAO......por que você irá sair da SM?.....Por que você vai me deixar?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...