História De Repente Baekhyun - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 36
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - A Crise Do EXO


Ao chegar no aeroporto de Xangai , logo fui notando uma movimentação incomum nas pessoas , todas estavam agitadas e estavam com caras de preocupadas , ao me enfiar no meio delas para saber o que estava acontecendo , me deparei com uma tela enorme no aeroporto onde vários canais estavam noticiando o meu desaparecimento , fiquei assustado ao ver tamanha rapidez que eles descobriram sobre a minha carta , ao me apressar para pegar o voo antes que alguém me achasse , entrando no portão de embarque senti alguém pegar em meu braço e me puxar para o lado de fora , ao cair em cima desta pessoa logo fui dizendo de forma muito grosseira enquanto batia na cabeça dela.

-Me solta seu idiota , o que você acha que está fazendo?.

Ao me levantar esta pessoa ainda permaneceu de cabeça baixa , sem me dar nenhuma resposta de imediato ela se levantou lentamente e ao tirar seu boné tive uma surpresa era o Lay , que com seus olhos cheios de lágrimas gritava para todos ouvirem a sua resposta.

-O que eu estou fazendo?........boa pergunta ...... eu acho que estou salvando o EXO porra ...... estou me salvando e........ e acima de tudo estou tentando te salvar seu idiota....... por que você fez aquilo? por que você nos deixou?.........foi por causa daquela briguinha idiota?....... olha para mim Baekhyun ....... fugi de todos pois ao contrário deles eu sabia onde te encontrar ........ e por qual motivo porra você tentou nos deixar?........ me responda.(Dizia Lay totalmente alterado enquanto lágrimas caiam de seus olhos).

Ao ouvi-lo dizer isto , fechei minhas mãos ,e  me aproximando lentamente dele, lhe dizia cada palavra em tom mais alto para que me ouvisse.

-Eu estou fazendo isso.......porque não sei se reparou mas eu não sou o Baekhyun que vocês conhecem ...... mais que porra ...... já faz seis semanas que estamos juntos e vocês não notaram quem eu realmente sou........queria mesmo ser o Baekhyun nesse momento para pode saber como lidar com essa situação mas não sou.......... a cada dia você e o Sehun se estranham ainda mais e por minha causa...... se continuarem assim o EXO poderá não resistir e se destruir e por minha causa......... porque coloquei duas pessoas amáveis que eu achei que conhecia, umas contra as outras......não ....... não mereço estar aqui com vocês , na verdade o Baekhyun não merecia ter desaparecido para que eu pudesse entrar em seu corpo.

Lay nesse momento joga o seu boné com força sobre o chão , ao pegar em meu braço ele me puxa com muita força e acabo indo em direção ao seu corpo , colado junto a ele , Lay me envolve em seus braços enquanto dizia.

-Não me importa quem você seja ...... o que importa é que você conseguiu conquistar meu coração e jamais te deixarei ir novamente ......Baekhyun me escute você me pertence e não irei deixar com que ninguém te faça sentir dessa forma novamente.(Falava ele acariciando os meus cabelos enquanto seus lábios tocavam em minha boca).

Ao nos beijarmos , sentia Lay se apoderar ainda mais do meu corpo , com sua língua dentro da minha boca , com o ar de seu nariz batendo violentamente contra o meu rosto , com os gemidos que saiam de sua boca , pude ter certeza que ele gostava de mim e por isso tentava sempre me fazer sentir querido , pois em seu coração eu sempre fui o seu amado , tentei relutar porém os seus sentimentos me invadiam conforme os seus beijos ficavam mais intensos , fui perdendo as minhas forças lentamente e quando dei por mim já havia me entregado a ele , com seus braços fortes se apoderando de mim , ele me dizia enquanto me beijava.

-Baekhyun vamos sair daqui, quero falar algo com você porém tem que ser em um lugar onde o resto do grupo não poderá nos achar.(Falava ele enquanto me puxava para sair do aeroporto).

Ao entrar em um carro preto que estava parado na porta , Lay segura em minhas mãos enquanto dava um sinal ao motorista para que ele nos levasse no lugar onde Lay queria que eu fosse , no meio do caminho fui perguntando a ele o que estava acontecendo , porém Lay respira fundo e pede para que eu sentasse em seu colo , meio envergonhado com o seu pedido , fiquei com meu rosto corado e o virei de lado fazendo um bico com meus lábios , tentando vencer a vergonha que me causara, antes de aceitar , ele logo foi me pegando e me colocando para sentar em seu colo , ao sentar senti seu pênis encostar em meu bumbum e isso acabou me excitando e um leve gemido saiu da minha boca , Lay ao ouvir esse gemido logo começou a me abraçar de uma forma provocante e engrossando sua voz para que ela ficasse de forma mais sexy ele chegava lentamente sua boca em meu pescoço enquanto me dizia.

-Por que deste gemido B-A-E-K-H-Y-U-N?(Falava ele enquanto passava sua língua suavemente em meu pescoço me causando o enorme arrepio).

Enquanto eu lutava para não transar com Lay naquele carro , de forma repentina o veículo para de andar , Lay levanta sua cabeça e olha pelo vidro do carro enquanto me dizia em um tom de suspense.

-Bem ...... chegamos Baekhyun onde eu queria te levar , venha comigo.....pois hoje salvaremos você e o EXO.(Falava ele enquanto sorria de forma gentil para mim).

Meu coração dispara ao ver aquele sorriso , trêmulo pego em suas mãos enquanto minha respiração começa a ofegar , ao sair do carro , perco meu folego ao ver a imensa beleza daquele lugar onde ele havia me levado , enquanto eu caminhava para ver aquela linda visão da cidade , do mar , da luz da lua batendo nas ondas do mar e o vento levando as flores que estavam naquela montanha onde estávamos , Lay me dizia de forma um pouco triste.

-Foi aqui Baekhyun que tudo começou......não se lembra?......foi depois que estivemos aqui em 2013 que você nunca mais foi o mesmo......nunca mais sorriu como sorria antes........nunca mais deixou sua luz nos iluminar........nunca mais nos alegrou ou nos aqueceu com seu amor ......então Baekhyun quero saber o que te fez mudar?....será que foi por que aqui eu havia lhe pedido em namoro?(Falava Lay enquanto se alterava novamente).

Ao ouvi-lo dizer aquilo meu coração sente uma pontada muito forte , e sem entender o motivo , meu corpo começou a suar frio , enquanto alguns trechos passavam correndo em minha mente , ao me virar lentamente para onde Lay estava , meus olhos começaram a derramar lágrimas enquanto eu o perguntava com minha voz embargada.

-O-O que você disse?.....Lay por que me trouxe aqui? por que?

Nesse momento ele se aproxima de mim de forma violenta e ao ficar poucos centímetros de distância do meu corpo Lay novamente perguntava enquanto chorava.

-Por que desde o dia em que eu lhe pedi em namoro você deixou de ser o Baekhyun que todos nós amávamos ? Responda-me Baekhyun.(Gritava ele enquanto segurava os meus braços e me sacudia).

Assustado com a sua alteração e ao vê-lo chorando fiquei por alguns instantes sem reação , enquanto os meus olhos se desviavam de seu rosto , fiquei tentando procurar o motivo de tudo isso estar acontecendo , eu tentava naquele momento de todas as formas procurar uma resposta para entender o por que de todos esses problemas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...