1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente é Amor >
  3. Mommie Dearest

História De Repente é Amor - Mommie Dearest


Escrita por: Tiiago

Notas do Autor


oii. me desculpem a demora. to estudando pro enem. mas para compensar eu trouxe um capítulo bem grande para vocês. boa leitura e lumus!

Capítulo 24 - Mommie Dearest


Fanfic / Fanfiction De Repente é Amor - Mommie Dearest

- Mãe, o que está acontecendo?  O que está  fazendo aqui? Faz meses que você não me procura!

- Draco. filho, teremos tempo para conversar, mas não agora. - ela falou com um olhar aflito. - Pegue suas coisas e vamos sair daqui o mais rápido possível.

- Vamos? ir pra onde? - perguntei confuso - Que conversa é essa? Você aparece do nada depois de meses e quer me levar só Deus sabe pra onde?! Não vou a lugar algum! -  exclamei. 

- Draco, o Lord das Trevas abriu a caça aos Malfoys. Ele está nos perseguindo. Hogwarts não é mais segura, será o primeiro lugar em que os Comensais da Morte virão te procurar.

- Que diabos está falando? O que Lord Voldemort iria querer com a gente? - perguntei nervoso ignorando a cara de espanto da minha mãe. 

- Se trata de uma coisa que seu pai guardava para ele. Quando eu disse que não sabia onde estava ou o que era, eles me atacaram! Se eu não tivesse aparatado...

- Está inventando tudo isso para eu sair da escola e me afastar do Harry não é? Essa não seria a primeira vez que mente para mim. Minha vida inteira é baseada em mentiras que você e o meu pai criaram. Desta maneira, não posso acreditar em você! - Falei controlando minha raiva. 

- Eu estou tentando proteger você, eles com certeza virão até aqui, irão torturar você para entregar algo que nós não fazemos nem ideia do que seja, nem onde está. e...

- Eu tenho uma vida aqui! - interrompi - Não posso simplesmente deixar tudo para trás, não tenho que pagar pelos pecados dos meus pais, pagar pelos erros que vocês cometeram ao se aliar com um louco alienado! - meus gritos ecoavam pelo dormitório vazio. 

- Sim Draco, você tem uma vida... que logo vai acabar se não formos embora daqui o mais rápido possível! Filho, ele está agindo, Invadiram nossas casas, as casas da nossa família, até nosso cofre no Gringotes eles invadiram...  Sabe o que isso significa né? - minha mãe falava passando a mão em meu cabelo - 

- Ele já está controlando o Grigotes... - respondi abaixando a cabeça. 

a noite passo aqui Draco, prepare suas coisas para partirmos, não fale com ninguém sobre isso a não ser seu... namorado. 

xx

- É claro que você não vai não é? - Harry me encarava por cima do óculos, não sabia como me concentrar na conversa com aquelas duas esmeraldas verdes me olhando. 

- E-eu não sei Harry, ela é a minha mãe. Não posso não acreditar no que ela disse. 

- Se o cofre da sua família tivesse sido invadido, todos nós teríamos sido avisados. Draco, não se deixe enganar. 

- Com o ministério abafando tudo sobre o retorno de Voldemort? duvido, Harry!

- Você me ama? - Harry me olhou sério. 

- Que pergunta é essa? É claro que te amo! - Respondi o óbvio. 

- Então não me deixe. Todos nós aqui estamos em perigo. bom... tirando alguns alunos da sonserina. - Harry riu - Nós todos vamos passar por isso juntos. Não me deixe sozinho nessa. 

- Eu nunca te deixaria sozinho Pote, eu não vou. Só não sei como falar isso para a minha mãe. 

- Eu te amo! - Harry sussurrou tocando seus lábios macios em minha bochecha.

xx

A noite estávamos indo para o jantar no Grande Salão, o castelo estava com menos alunos do que o normal. Os pais estavam com medo de deixar seus filhos irem para escola com Voldemort a solta. Na verdade, tudo estava meio que diferente, sombrio. Todos estavam aflitos porque sabíamos que o Lord das Trevas estavam realmente colocando seu plano em ação. E muitas famílias que não se aliassem a ele iria sofrer consequências. 

- Onde vocês estavam? - Harry perguntou a Rony e Hermione que haviam sumido por horas. 

- Na biblioteca! - Terceiro andar! - os dois falaram juntos. 

- Estranho... o terceiro andar não está interditado? - falei dando um risinho provocativo para Rony que logo ficou vermelho. 

- Só para cobras que vivem nas masmorras - ele rebateu. 

- Vamos logo para o Salão Principal? estou morrendo de fome. - Hermione falou já andando, tão vermelha quanto o Weasley. 

- Acredita nisso? - perguntei para Harry que estava rindo. 

- Shh... Malfoy - respondeu entre risos. 

O jantar estava excelente! comi até minha barriga reclamar. Era incrível que mesmo com tudo que estava acontecendo Hogwarts ainda sim era nosso lar. Nos sentíamos seguros, em casa... Não acho que aconteceria algo de ruim comigo ou com meus amigos enquanto estivermos aqui. aliás, Dumbledore continuava aqui, e ele é poderoso não?

xxx

Quando voltei para o meu dormitório minha mãe novamente estava lá sentada em poltrona, com a companhia de ninguém mais ninguém menos que Crabbe e Goyle. 

- Draco - ela se levantou - Tudo está pronto filho. Vamos? 

- Não acho que deveríamos ter essa conversa aqui. - falei olhando para os dois garotos que ainda estavam sentando na cama. 

- Poderiam? - minha mãe perguntou para eles que logos saíram do dormitório. 

- Eu não vou com você. Prefiro ficar aqui em Hogwarts. Estamos todos seguros aqui, Dumbledore está no Castelo, ninguém vai entrar sem a ordem dele. - me sentei na cama.

- Está enganado! - mamãe disse mais pálida que nunca.- Já estão aqui. Tem pessoas da confiança dele infiltrada aqui dentro Draco! Ele sempre está um passo a frente de todos, você já deveria saber disso! 

- Eu não quero ir! - Falei entredentes. - Eu tenho amigos aqui. verdadeiros amigos. você sabe o que é isso? Não quero e não vou abandonar tudo por medo, e eu prometi ao Harry que iria ficar ao lado dele. 

- Você só vai ficar ao lado dele se estiver vivo Draco! 

Abri a boca para responder mas minha voz foi calada por um estrondo ensurdecedor em um dos andares acima.

- São eles ! - minha mãe exclamou. 

- Impossível! -  respondi me levantando correndo para saída. 

- Aonde você vai? - mamãe veio atrás de mim.

- Ver o Harry e claro !

xxx

Corri pelos corredores com minha mão em meus calcanhares enchendo meus ouvidos para darmos o fora do castelo o quanto antes, mas eu não iria a lugar nenhum até ver Harry. Várias pessoas lutavam na Grande Escadaria, vários pedaços de concreto estavam despedaçados no chão, os habitantes dos quadros corriam de um lado para o outro invadindo o quadro de seus vizinhos. Raios verdes e vermelhos saíam de diferentes varinhas, entrei no meio da confusão para procurar Harry. 

- Onde está Harry? - perguntei para Lino Jordan enquanto ele duelava com um dos Comensais da Morte.

- ~Expelliarmus...~ que? Não sei! deve está lá em cima! ~ Protego!~

- Grifinórios... da licença! - empurrei Lino para o lado pegando a minha própria varinha e apontando para o oponente - ~Crucio!~ - gritei e uma enorme faísca vermelha saiu da ponta da minha varinha derrubando e fazendo o Comensal da Morte gemer no chão. - Secontinuar usando Expelliarmus para tudo, você irá morrer! - gritei. 

Subi as escadas para procurar Harry, minha mãe ainda estava atrás de mim. 

- Isso é loucura! Vem comigo e eles irão embora!  ~AVADA KEDAVRA!~

 - Não!  - gritei. 

- Cadê o Harry? - perguntei correndo até Hermione que estava lurando contra Bellatrix - Lá, ela apontou para uma sala. 

- Draquinho.. - ouvi minha tia dizer enquanto eu corria para sala que Hermione mostrou. 

- Não se atreva - Minha mãe falou. 

xxx 

- Harry! - gritei correndo e o abraçando quando eu o vi. 

- Você tem que ir embora! estão atrás de você, sua mãe tinha razão. - ele falou olhando para um corpo no chão. 

- Você o matou? - olhei para a grande massa preta em um canto escuro da sala. 

- Não - ele falou firme. - Você precisa ir Draco, agora! - Harry falou me abraçando. - Vamos - ele me puxou pela mão. 

- Onde está sua mãe? - 

- ali - apontei para duas mulheres doelando. Minha mãe e minha tia. 

- Mãe! - gritei 

- Desculpe irmãzinha mas você não irá fugir hoje. 

- ~Expelliarmus~ - Nerville Longbottom gritou apontando a varinha para Bellatrix, fazendo sua varinha voar. 

- Vamos! - Harry gritou descendo as escadas segurando a minha mão. 

- Para onde está nos levando? - minha mãe perguntou. 

- Para um lugar onde vocês possam aparatar. 

Harry nos levou até uma sala de aula que estava aberta. 

Pegue-as ele disse se referindo a duas vassouras que estavam no canto da sala, vassouras que usávamos escondido para sair do castelo a noite. 

Fazia anos que minha mãe não voava em uma vassoura mas ela se saiu bem.

- Vamos Draco. 

Sentei atrás de Harry e começamos a voar ainda dentro do castelo. estava enjoado e não era por estar voando e sim por estar indo embora daquele jeito. Depois de alguns minutos estávamos fora do castelo voando pelo lago depois pela floresta, indo em direção a Hogsmeade. Minha mãe estava bem a frente da gente, apertei forte a cintura de Harry fazendo ele suspirar. 

- Vai ficar tudo bem. - ele disse alto para que eu pudesse ouvir sua voz contra o vento. 

Estávamos diminuindo a velocidade cada vez mais, até que meus pés tocaram no chão.

- Melhor adiantarmos, eles sabem que não estamos mais lá. - Minha mãe fala nervosa, andando nervosa em nossa direção. 

Olhei para Harry que estava em minha frente e pude ver que os olhos deles brilhavam por trás dos óculos, ele estava triste e eu também. 

- Não quero ir, não quero te deixar. - falei o abraçando. 

- Vai ficar bem, vou te buscar aonde quer que esteja. é só alguns dias. - Harry falou me apertando. 

- Eu te amo Harry. 

- Eu te amo Draco Malfoy. - Os lábios de Harry tocaram os meus aquecendo o frio que aquela noite fazia, lágrimas sairam dos meus olhos e uma dor imensa atingiu meu coração quando nossos lábios perderam o contato. Harry limpou meu rosto e beijou minha testa. 

- Espera - Harry falou tirando um papel do bolso - Já sabe como usar, saberá onde estou enquanto estivermos longe um do outro. 

Peguei o Mapa do  Maroto de suas mãos..

- Eu te amo Draco - ele me agarrou de novo me dando outro beijo, eu sentia cada segundo que se passava enquanto nossos lábios estavam colados e ali, aquele momento tive certeza que uma pessoa também pode ser um lar. 

 - Vamos Draco - minha mãe segurou minha mão e eu me afastei de Harry com os olhos ainda lacrimejando, Harry deu dois passos para trás e parou nos observando, minhas lágrimas caíam involuntariamente enquanto eu o olhava. Senti minha mãe apertar minha mão e tudo rodopiou até que Harry saísse do meu campo de visão.


Notas Finais


Gentee por favor comentem o que estão achando da história, sim? é muuito importante. fiquem bem! Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...