História De Repente É Amor


Escrita por: ~


Sinopse:
Antes de tudo, essa fic é Caminah galerinha. É baseada na comédia romântica "De Repente É Amor", mas pode ter algumas pequenas mudanças no decorrer da história. Vamos a sinopse:

O que parecia ser apenas um encontro casual pode traçar os destinos de duas jovens muito diferentes. Dinah Jane e Camila Cabello se conhecem num voo para Nova York e têm a oportunidade de passar um dia juntas. Camila está indo ver seu pai e sua madrasta, enquanto a outra planeja visitar sua amiga que não vê há um longo tempo. Só tem um aparente problema entre as duas: Dinah gosta de organização e Camila é totalmente maluca e imprevisível. O encontro acaba com uma piada: dentro de seis anos, Camila ligará para os pais de Dinah para saber se a moça já casou ou continua com sua vida em família.
O tempo passa e três anos depois deste primeiro encontro Camila se tornou atriz e Dinah está começando um negócio de vendas de moda pela internet. Quando precisa de uma companhia para o ano novo, Camila liga para Dinah. Elas se veem, porém, mais uma vez, o caminho de cada uma segue separadamente, algo que começa a se repetir ao longo do tempo. Parece que as coisas sempre operam para que o casalzinho se reencontre, fazendo com que elas percebam que nada é por acaso e que de repente é amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Tags Ally Brooke, Camila Cabello, Caminah, De Repente É Amor, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani Kordei
Exibições 190
Comentários 10
Palavras 7.242
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction De Repente É Amor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I
4
85
3.469
 
2.
II
4
63
2.133
 
3.
III
2
42
1.640

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.