1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Ela >
  3. Louise

História De repente Ela - Louise


Escrita por: biebspreme

Notas do Autor


Gente, não revisei o cap então se tiver algum erro de portugues, sorry rs

Capítulo 101 - Louise


Fanfic / Fanfiction De repente Ela - Louise

Nada!

Nada era a única coisa que eu estava ouvindo fazia doze horas, já tinha anoitecido e nada da Natalia, a polícia não fazia ideia onde ela estava, contratei os melhores detetives e nada, Liv e Fred também não tinha ideia, eu não aguento mais essa espera, cada minuto, segundo minha mente está focada em Natalia e o medo dela estar morta só me consome.

- Pai, eu quero a minha mãe! – Sofia disse pela milésima vez aquele dia. Todos estavam na minha casa, inclusive Hailey com Stiles e Erick.

- Eu sei pequena, vão encontrar ela, só se acalma tudo bem? Quando a mamãe chegar não vai querer te ver chorando. – Felipe dizia pegando ela no colo enquanto ela tentava parar de chorar, ele balançava ela no colo tentando acalma-la, nunca tinha Sofia e Felipe tão abatidos, e ver o Felipe tentando acalmar Sofia só fazia meu coração se apertar porque... quem será que está tentando acalmar a Natalia?

- Justin eu  fiz uma coisa pra você comer. – A mãe da Natalia surgiu na sala com os olhos vermelhos de choro.

- Obrigado, mas eu não estou com fome.

- Justin você precisa comer, faz mais de doze horas que você não se alimenta desse jeito vai acabar passando mal. – Hailey disse se sentando na minha frente me olhando, ela também estava péssima, as olheiras eram visíveis o vermelho de choro também, alias todos estavam da mesma forma.

- Eu não quero Hailey, só quero encontrar minha mulher! – Disse passando a mão no rosto e ouvi ela suspirar.

- Por favor... – Ela pediu mais uma vez me olhando com olhar de suplica. Ouvi passos em minha direção e me virei vendo Sofia vindo até mim com uma bandeja na mão.

- Come tio Justin, ta gostoso e a tia Nah vai querer ver a gente fortinho quando ela voltar com a Louise. – Sofia dizia enquanto eu pegava a bandeja a olhando, tão pura, tão inocente e capaz de quebrantar o coração de qualquer um, ela me olhava sorrindo fraco e eu sorri fraco para ela também dando um beijo em sua testa.

- Ok. – Disse derrotado olhando para ela e Hailey e ambas sorriram pra mim.

Eu não queria comer, mas me esforcei para conseguir nem que seja um pouco pra agradar elas.

Felipe levou Sofia para o andar de cima para tentar faze-la dormir, enquanto nós ficávamos na sala em silencio, cada um com sua consciência, mas isso não durou muito já que meu celular começou a tocar e fui correndo atende-lo, vendo escrito o numero da Liv.

- Alô Liv, alguma noticia? – Disse rápido chamando a atenção de todos que me olhavam apreensivos.

- Sim Justin, eu não sei muito bem como, mas Fred conseguimos localizar o celular da Natali e da Vanessa, os dois estão no mesmo lugar, não sei se eles ainda estão com ela, mas acho que já ajuda e o local que está o celular não se mexe, então não foi roubado ou algo assim.

- E a onde é o lugar?

- É na cidade vizinha daqui, você pode passar aqui? Eu vou com você até lá enquanto Fred fica em casa vendo se descobre mais alguma coisa, já chama a policia.

- Ta ok, eu chego aí em 10 minutos. – Desliguei a ligação correndo pra pegar minha carteira.

- Eai?! – Erick perguntou e eu me virei pra eles.

- Fred achou onde o celular delas estão e como não houve mudança de lugar, tudo indica que ainda estejam com elas ou que estejam com o Max. Preciso passar na casa da Liv para pegar ela e ela me dizer o endereço, vocês vem? – Perguntei e todos assentiram inclusive Hailey.

- Amor você não vai, fica em casa com o Stiles é melhor. – Erick disse para a mesma que o olhou indignada.

- Nem pensar, eu quero ir salvar minha amiga!

- Hailey, Erick tem razão fica em casa com o neném, ele pode precisar de você, qualquer coisa nós iremos te ligar. – Ela ia protestar mas logo ouvimos o choro do Stiles o que fez ela revirar os olhos.

- Por favor me mantenham informada! – Assentimos e me virei para a mãe da Natalia.

- Dona Isabel a senhora pode ficar com a Sofia?

- Claro, só nos mantenham informadas! – Assentimos novamente e saímos em direção aos nossos carros.

Eu dirigia feito um louco em direção a casa da Liv, enquanto os carros de todos e dos seguranças vinham logo atrás de mim, derrapei o carro em frente a casa de Liv e logos os portões se abriram, entramos rápido e Liv nos esperava na porta.

- Graças a Deus vocês chegaram, entrem o Fred está no andar debaixo. – Ela foi nos guiando até uma porta que mais parecia uma parede onde tinha uma escadaria descemos a mesma atrás dela e chegamos a uma sala cheia de computadores, telões e tinha Fred e mais dois homens que mexiam em seus computadores.

- Oi Justin, eu sinto muito pelo o que aconteceu com a Natalia e sua cunhada, eu realmente não sei o que aconteceu com Max.

- Eu agradeço pela ajuda Fred, mas preciso te dizer que quero o seu irmão morto. – Disse convicto e ele assentiu.

- Ele está fora de controle, mas enfim, Liv me passou o numero da Natalia e da Vanessa, meus homens conseguiram localizar os aparelhos.

- Ótimo, vamos para lá agora. – Disse já andando.

- Espera Justin, eu tenho um plano. – Parei olhando confuso para Fred que parecia pensativo.

Natalia POV

O relógio que tinha no quarto indicava que já tinha escurecido, e nós ainda não tínhamos nenhuma noticia de ninguém, queria saber como Justin deveria estar, do jeito que ele é com certeza colocou todos atrás de nós, e Sofia? Tadinha, ela deve estar tão assustada.

- O que tanto pensa Nah?

- Justin e seu desespero para nos achar, e na Sofia. – Vanessa abaixou a cabeça e pude ver uma lagrima escorrer de seus olhos.

- Ela deve estar tão assustada e deve estar chorando me chamando. – Me aproximei dela a abraçando, tentando acalma-la.

- Vamos sair daqui, eu sei que vamos. – Nos separamos e logo ouvimos o barulho da porta sendo aberta e Max entrando.

- Ora ora, estou atrapalhando o momento em familia? – Ele sorriu nos olhando enquanto Vanessa tentava limpar as lagrimas. – Eu tenho uma noticia não muito boa. – Continuamos o olhando e eu passava a mão pela minha barriga, pois Louise estava muito agitada.

- Max solta a gente por favor, Natalia pode ter esse bebe a qualquer momento. – Vanessa dizia e Max apenas observava minha barriga, até ele começar a dar passos em minha direção.

- Sabe Vanessa eu tinha um plano, eu iria fugir para outro lugar com vocês, vocês mudariam suas identidades e viveríamos juntos. Eu sendo pai da Louise e você ajudando a Natalia a cuidar dela. – Eu e Vanessa nos entreolhamos. – Mas, infelizmente Natalia decidiu se juntar a um famoso, o que dificultou muito as coisas já que em todos os canais na TV só se fala do seu sumiço, logo não teria um lugar que eu levasse vocês que não fossem reconhecidas. – Então, eu decidi que vou matar vocês. – Meu coração acelerou e Vanessa me deu a mão apertando a mesma. – Não me olhem com essa cara, morrer não deve ser tão ruim assim. – Ele brincou e logo voltou o olhar para minha barriga colocando a mão sobre ela. – Eu só estou decidindo ainda se eu te mato gravida ou se espero você ter o bebe e te mando e aí eu fujo com a nossa filha.

- Ela não é sua filha Max! – Disse entredentes e ele me olhou serio, só pelo seu olhar pensei que ele iria me matar ali, mas como ele é bipolar deu um sorriso logo em seguida.

- É sim Natalia e sabe por que? Porque se eu transar com você agora do jeito que você está esse filho vai ser por direito meu! – Ele me encarava nos olhos como se pudesse me matar com o olhar e eu o olhei incrédula e com medo, incrédula de ver ele falando uma asneira dessas e medo dele realmente me estuprar.

- Você é doente!

- Doente de amor por você! – Ele colocou a mão no meu rosto e eu já sentia meus olhos cheios de lagrimas, mas tentava ser forte mesmo sendo impossível.

- Senhor. – Um rapaz chamou Max e o mesmo se virou o encarando. – Tem um homem chamado Fred querendo lhe ver. De repente um pingo de esperança nasceu em mim, talvez Fred convença o irmão a parar com essa loucura.

- Deixe-o entrar. – O rapaz assentiu e segundos depois Fred surgiu na porta olhando para nós e para Max. – Querido irmão, que prazer lhe rever. – Max foi até o mesmo o abraçando e Fred sorriu no abraço o que me preocupou. – A que devo a honra?

- Infelizmente não venho te trazer boas noticias. – Ele disse e se sentou num sofá que tinha ali, enquanto eu e Vanessa nos encostamos na parede ainda segurando a mão uma da outra.

- O que quer dizer?

- A casa caiu! Eu estava tentando te achar pra ver o que raios você estava fazendo com essas meninas, e quando finalmente descobri a onde você estava Liv ouviu a minha conversa com meus homens e contou a Justin. – Liv é um anjo na minha vida, sorri lembrando dela. – E eu tive que fingir que iria ajudar o Justin, e aparentemente ele acreditou porém disse que viria com a policia pra cá.

- Droga, droga DROGA! – Max dizia nervoso andando de um lado pro outro. – Porra de Justin Bieber, como aquele filhinho de papai consegue estragar meus planos?! COMO FRED?!

- Poise, o que você pensa em fazer? – Fred perguntou calmo e Max parou de andar sacando a arma que tinha em suas costas e se virando em nossa direção nos fazendo arregalar os olhos.

- Vou matar elas!

- Serio isso?! Você fugiu da cadeia, sequestrou a menina pra ficar menos de 24 horas com ela?!

- Tem uma ideia melhor?! – Max falava nervoso ainda nos olhando com a arma apontada para nós, eu tentava respirar fundo e manter a calma pela minha filha, mas já estava quase impossível.

- Sim, posso mandar meus homens matarem duas mulheres e desfigurarem as mesmas, assim você foge com elas e Justin e a policia vão achar que você as matou.

- Acha que pode dar certo?

- Claro que daria, você sabe que sou especialista em tirar e por identidade em gente morta. – Fred dizia tudo numa calmaria e eu estava começando a acreditar que ele estava do lado do Max. Ele mantinha a arma apontada para nós parecendo pensar um pouco até que foi abaixando a mesma aos poucos.

- E como faríamos isso?

- Tenho um jatinho posso mandar ele vim em uma hora, consegue arrumar tudo?

- Sim.

- Ótimo, pra não correr risco, posso levar Natalia e Vanessa no meu carro e você vai em outro.

- Não! Natalia vai comigo.

- Deixar de ser burro Max, você vai ficar longe dela apenas por alguns minutos até chegar no jato e depois viveram pra sempre juntos!  Usa a cabeça moleque! – Fred dizia nervoso.

- Ok, vou arrumar minhas coisas e já venho. – Max e Fred saíram juntos nos deixando sozinhas.

Justin POV

Já tínhamos chegado na frente da casa, tinha algumas luzes ligadas e logo vimos os carros da polícia chegando perto.

- Senhor Justin como descobriu que é aqui? – Agente Harry me perguntou.

- Contratei detetives que me passaram a informação. – Não poderia dizer sobre Fred, ele me analisou por um tempo parecendo pensar numa resposta.

- Isso é algo da polícia senhor Justin, não deveria ter metido detetives no meio. – Passei a mão pelo meu cabelo frustrado por ter que ouvir aquilo.

- Aé?! Então por que vocês não acharam primeiro?! – Ele me olhava parecendo procurar as palavras. – Graças a Deus que existe detetives, porque fazem trabalho melhor que a polícia. – Falei com raiva e voltei o olhar para casa indo em direção a mesma.

- A onde pensa que vai?!

- Salvar minha mulher não é obvio?

- E você acha que ele vai entregar ela assim facil?! – Aquele agente já estava me irritando.

- Não sei senhor Harry! Me responda o senhor já que é policial?! – Eu estava quase gritando de nervosismo.

- Eu vou trazer ela de volta! – Ele disse convicto indo em direção a alguns policiais, bufei irritado e Erick e Felipe tentavam me acalmar, mas Felipe estava no mesmo estado que eu, por mais que fosse de noite existia uma grade que separava nós e os paparazzi que não paravam com o flash.

Eles não tinham capacitada de respeitar nem um momento como aquele!  Tinha algumas fãs ali também com placas dizendo que estavam comigo e que iria dar tudo certo.

Eu estava tão nervoso e desorientado que ficava andando de um lado para o outro pensando apenas em Natalia e Louise, não posso perder a Natalia, não posso perder minha esposa, a mulher da minha vida, não posso perder Louise, minha primeira filha, eu e Natalia esperamos tanto para nós tornar pais, para realizar nosso sonho que isso não podia acabar assim, deus não poderia reservar um fim assim pra elas, não, não e NÃO!

De repente senti todas as vibrações do meu corpo irem para um único lugar, meu coração! Meus pés pararam de se mexer, uma corrente elétrica passou por meu corpo e minha mente parou de trabalhar, os flashes dos paparazzis pararam, a gritaria dos fãs pararam, todos se concentravam em um único som, o barulho era reconhecível, era um tiro.

Eu só me permitir olhar pra cima em direção a casa com as mãos tremulas e meus pés ganharam vida própria começando a correr.

- NATALIA! – Eu gritei com toda a minha força correndo em direção a casa, mas os policiais não queriam me deixar passar, foi muito rápido, logo os policiais invadiram a casa e eu ouvia tiros e mais tiros e meu coração só se desesperava. – NATALIA! – Gritei mais uma vez na esperança de que ela pudesse ouvir, como se de alguma forma ela pudesse me responder e me mostrar que estavam tudo bem. – Me deixem entrar é a minha mulher porra! – Me debatia com dois policiais, eu queria ve-la, eu queria protege-la, eu queria minha Natalia.

- Justin!

Mas meu corpo novamente começou a parar quando ouviu aquela voz, era como se meu corpo obedecesse cegamente aquela voz, olhei entre os policiais que me seguravam e vi ela, minha menina, minha mulher saindo daquela casa aos prantos com sua barriga enorme, ela chorava desesperadamente enquanto Vanessa a ajudava a andar.

- Natalia – Sussurrei pra mim mesmo. – Natalia! – Os policiais me soltaram e eu corri em direção a ela numa rapidez que só senti quando seus braços envolveram meu pescoço e os a sua cintura, por mais que ela estivesse gravida eu a abraçava o máximo que eu podia. – Meu amor! – Sussurrei passando a mão por seus braços tendo a certeza que ela estava bem, olhei em seu rosto que estava encharcado de lagrimas e aparentemente não tinha nenhum machucado. – Meu amor, meu amor. – A abracei novamente selando nossos lábios enquanto ela segurava em meu rosto. – Eu te amo muito, desculpa por ter deixado isso acontecer. – Beijava todos os cantos de seu rosto enquanto falava, enquanto ela tentava em vão se acalmar e parar de chorar.

- Eu te amo Justin, eu te amo muito, não me deixa sozinha nunca mais por favor! – Ela dizia entre soluços me abraçando e deitando sua cabeça em meu ombro.

- Nunca mais meu amor, nunca mais! – Ela estava ali, nos meus braços, estava salva com minha filha, eu não tinha perdido o bem mais precioso da minha vida.

- Aí! – Natalia se afastou colocando as mãos no pé da barriga.

- O que foi amor? – Ela não respondia apenas fazia caretas que demonstrava sua dor. – Natalia o que foi? – Ela colocou a mão mais embaixo e me olhou.

- Justin a bolso estouro! – Ela disse pausadamente arregalando os olhos e eu fiz o mesmo. – LOUISE VAI NASCER! – Ela falou entre os gemidos e eu ainda estava em choque, minha filha vai nascer?!

- Ai meu Deus, ela precisar ir para um hospital, cadê seu carro Justin! – Ouvia a voz de Vanessa, mas eu ainda estava pasmo. – JUSTIN! Acorda, Natalia vai ter o bebe! – Ela quase gritou me olhando e eu pisquei algumas vezes vendo a Natalia se curvar com a dor.

- Scott! – Gritei colocando uma mão na cintura da Natalia e a levando para o carro. – Scott vem logo! – Gritei e em questão de segundos o carro apareceu, coloquei Natalia com cuidado no banco de tras.

- Natalia inspira e respira, pelo amor de Deus aguenta, eu te encontro no hospital e Justin liga pro medico dela. – Vanessa foi dando dicas para Natalia pela janela enquanto a mesma segurava em minha mão.

Scott deu partida indo em direção ao hospital e Natalia fazia o que Vanessa havia a orientado.

- Justin... – Ela falava ofegante enquanto gemia de dor. – Pede pra ir mais rápido, ta doendo muito. – Ela apertava fortemente minha mão fortemente e eu pedia para Scott ir mais rápido, mesmo sabendo que ele estava correndo rápido até demais. Finalmente chegamos no hospital.

- SOCORRO POR FAVOR, ALGUÉM AJUDA, ELA ESTÁ TENDO O BEBE! – Gritei entrando no hospital e rapidamente uma enfermeira veio com uma cadeira de rodas, fazendo Natalia se sentar ainda com dor e me olhar não soltando minha mão.

- Vem comigo por favor. – Ela suplicava em meio as lagrimas e eu assenti rapidamente indo com ela.

- O senhor é o pai?

- Sim.

- Vai assistir o parto?

- Vou sim. – Eu disse com toda a certeza que eu não tinha, desde o inicio tinha falado para Natalia que não tinha estomago para ver essas coisas, mas ela precisava de mim e ela ainda estava assustada com o sequestro e eu ainda nem sabia o que tinha acontecido naquela casa.

Natalia entrou numa sala onde estava o medico dela e um outro com vários enfermeiros, ela foi deitada na maca e começaram a fazer vários procedimentos enquanto ela gemia em cada contratação.

- Ela está pronta pra ter o bebe. – O médico disse para o outro e direcionou o olhar para mim. – Eu sugiro que segure na mão dela, geralmente facilita bastante e Natalia por favor... faça força! – Segurei na mão da Natalia mantendo meus olhos em seu rosto enquanto ela fechava os olhos e começava a fazer força, ela está molhada de suor e de lagrimas, ela estava se esforçando ao máximo e isso era nítido em sua expressão. – Senhora Natalia estamos quase lá preciso que faça o máximo de força que puder ok? – O médico disse a olhando e ela voltou seu olhar pra mim.

- Eu não consigo Justin. – Ela sussurrou fraca e eu só pensei o quanto ela deve ter se enfraquecido enquanto estava sumida.

- Você consegue amor, pensa... pensa na Louise, é por ela, é o nosso sonho amor, você consegue! – Natalia olhava atentamente pra mim e consegui ouvir seu sussurro dizendo “nosso sonho”, ela segurou firme em minha mão e respirei fundo fazendo uma força enorme, seu grito deveria ser ouvido até fora da sala, ela estava dando seu tudo, seu tudo pelo nosso sonho.

Em questão de segundos ouvimos um choro, era minha filha.

Uma enfermeira a pegou no colo limpando-a um pouco enquanto Natalia controlava sua respiração.

- Minha filha, eu consegui. – Ela dizia sorrindo me olhando e eu estava com um sorriso bobo a olhando. A enfermeira se aproximou dando a criança para a Natalia que a olhava encantada juntamente comigo, ela era tão pequena, tão frágil, tão chorona, ela era linda.

Louise Ferraz Bieber, minha filha havia nascido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...