1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Grávido - Segunda Temporada >
  3. Como trocar uma fralda com Jeon Jungkook

História De repente Grávido - Segunda Temporada - Como trocar uma fralda com Jeon Jungkook


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


Fanart linda feita pela Ana Beatriz :3

Capítulo 10 - Como trocar uma fralda com Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction De repente Grávido - Segunda Temporada - Como trocar uma fralda com Jeon Jungkook

- Ele tem cara de joelho. - Jungkook falou emburrado de braços cruzados, vendo o bebê no colo de Yoongi enrolado em uma mantinha azul.

 

-Não fala assim do meu bebê, ele é lindo igual o... o... pai - Yoongi diz olhando pros lados desconfortavelmente.

 

-Não implica com o menino Kookie, ele é tão fofinho. - Jimin dizia com seu eyesmile olhando para o bebê que se encontrava no colo de Yoongi.                        

 

-Quié vai me trocar por ele também? - Falou dando as costas pro namorado.

 

-Ninguém vai te trocar Jungkook... - Namjoon disse tentando acalmar o maknae.

 

-Olha essas mãos que fofinhas! - Jin admirava o bebê. - Ele dorme feito um anjinho.

 

-Obrigado...! - Yoongi olhou pra Jin e para Hoseok. - Eu gostei do nome que deram a ele... - Disse com um rubor na face. - Kyungsoo é um belo nome. - Falou e sorriu olhando para o bebê em seus braços.

 

-Ai, toda vez que falam esse nome sobe uma névoa estranha credo. - A fada Daesung fala.- BOM VAMOS DAR OS DONS PARA A AURORA... digo Kyungsoo.                        

 

-ADORO ESSA PARTE! - Seungri gritou animado.                        

 

G-Dragon estava com a mão na boca emocionado vendo aquela criaturinha tão pequeno e frágil.

 

-Ele é tão lindo... -Suspirou apaixonado. - Quero pra mim!

 

-VOCÊ NÃO VAI ROUBAR MEU FILHO! - Yoongi falou.

 

-QUERO SER O PADRINHO, ESSA CRIANÇA TEM PARTE DE FADAS ABENÇOADA PELA CHAMA DO DRAGÃO CORRENDO DENTRO DELE. - GD falou.                        

 

-E QUEM PERGUNTO? VOCÊS SÓ BAGUNÇARAM MINHA VIDA - Yoongi berrou de volta e o bebê nem sequer ligou, continuou dormindo como um bom filho de Suga que ele é.                        

 

-Bom! Eu abençoo esse bebê com o poder dos cabelos hidratados por toda a vida, talvez o dom mais bonito que alguém possa receber na vida! Afinal não existe nada melhor que ter os cabelos hidratados e bem cuidados, macios como uma seda Faraônica.  - Fada Daesung tirou sua varinha e a balançou no estilo Wingardium Leviosa apontando para o bebê.                        

 

Assim que a Fada Daesung se afastou, o Fadão T.O.P se aproximou de Kyungsoo.                        

 

-Eu abençoou esse bebê com o poder de força, lealdade e Roar da katy perri, um pouco de olhar hipnótico e audácia a gosto. - Ditou T.O.P enquanto balançava sua varinha lentamente sobre a cabeça do bebê.   

 

-OI GENTE TÔ ATRASADO! Desculpa. - Fado Taeyang protetor de todos os cornos e tiradores de camisa chegou abrindo a porta da sala.

 

-Pelo menos ele não chega na purpurina. - Yoongi respondeu. - Outra tinkerbell.

 

-Eu to muito ocupado no mundo tirando a camisa, MAAAS, VIM AQUI VER O PEQUENO FILHOTE! - Se aproximou de Yoongi vendo o bebê. - Cruz credo. - Fez o sinal da cruz se afastando.                        

 

-Sim ele tem um pouco dos meus genes. - GD disse se referindo a poção de magia que deu pra Yoongi quando chegou no hospital enfraquecido.                        

 

-Bom, o dom que eu dou pra ele é o dom do canto, da voz maravilhosa que terá o poder de fazer qualquer corno chorar. - Balançou a vara.                        

 

-Quem sabe não debuta em algum grupo? - Jimin falou.                        

 

-Não quero ele nessa vida de correria. - Yoongi disse. - Ao menos se for o sonho dele.                        

 

-Seria legal... - Taehyung disse pensativo.                        

 

-AGORA EU, SAI DA FRENTE - Seungri grita tirando Taehyung da frente o jogando na parede. - OI MEU BEBE FAVORITO MEU BIAS DESSA FANFIC, MEU NENEM DAS TRETAS, EU VOU TE ABENÇOAR COM O DOM DAS TRETAS, DAS IRONIAS E O MELHOR DE TUDO.... TU SERÁ ABENÇOADO COM O PODER DE SEGUIDORES COMO TIO VOLD E SEUS COMENSAIS DA MORTE, VOCÊ BOTARÁ TODOS ABAIXO POR ONDE PASSAR E SERÁ O GAROTO MAIS TERRI...                        

 

-JÁ CHEGA SEUNGRI! - GD diz cortando Seungri. - ESTE GAROTO JÁ NASCEU COM TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU, VOCÊ SÓ ESTÁ COLOCANDO MAIS E MAIS E JÁ CHEGA !                        

 

-Aish! Eu seria o melhor padrinho pra ele. - Resmungou.                        

 

-Seria nada. Agora sai da frente que é minha vez. - GD abriu o caminho.                        

 

-Lá vem merda. - Yoongi disse.                        

 

-Calma amor não deve ser pior que os outros - Hoseok falou acariciando os cabelos de Yoongi.                        

 

-Eu abençoo esse bebê com toda a sabedoria que o senhor das fadas supremo pode lhe conceber, além desse vale que permita usar um terço dos seus poderes no mundo dos humanos, o que não é muita coisa por ele também ser um humano, mas como eu disse ele terá sabedoria se um dia quiser ir para o mundo das fadas comigo.

 

-Você não pode levar um mortal ao mundo das fadas. - T.O.P falou.

 

-IDAI? VOCÊ NÃO ME DÁ MEU PRÓPRIO BEBÊ FADA.                        

 

-OOOOOOOH AGORA GOSTEI - Seungri balançou sua varinha fazendo cair um balde de pipoca em suas mãos e começou a comer animado. - Ouvi dizer que ele não dá esse bebê porque tem medo do bebê ser pior que o kyungsoo e você junto em , NÃO DEIXAVA.                        

 

-Amor não podemos ter um bebê... - T.O.P engoliu seco.                        

 

-Aff não basta ter que ficar assistindo casos de família obrigado pelo Jin hyung e pelo Taehyung, agora tenho que ver um ao vivo - Yoongi diz revirando os olhos.                        

 

-Gente falando em casos de família... - Seungri falou. - Vocês não estão esquecendo de uma coisinha?                        

 

Hoseok e Jin se olharam vacilantes.                        

 

-Err...-Yoongi olhou para Jin e para Hoseok não sabendo o que desejar... voltou seu olhar para GD que era o único sabia a resposta, e engoliu seco esperando que acontecesse.                        

 

-Pois bem, se vamos fazer isso vamos fazer isso direito. - GD estalou os dedos fazendo serem teletransportados para o programa do ratinho, que agora era dragonzinho.                        

 

-Q-QUE?? - Yoongi diz com os olhos arregalados ao se ver sentado em um sofá com Hobi ao seu lado e Jin no sofá a frente com Namjoon. Ao lado do casal Namjin Jimin estava sentado com Jungkook, e ao lado do casal Yoonseok estava Taehyung.                        

 

-ELE ACABOU DE PARIR UMA CRIANÇA COMO TEM CORAGEM DE TIRAR ELE DO HOSPITAL? - Hobi falou indignado.                        

 

-ELE TEM QUE SE RECUPERAR DA CESÁREA. - Jin concordou.                        

 

-Bitchs, eu sou uma fada eu posso tudo. - GD Falou.                        

 

Todos reviraram os olhos bufando.                        

 

-Me de os exames de DNA - GD dizia pegando o envelope das mãos de Seungri que fazia cosplay de Marquito, -Vocês estão prontos?                        

 

-CALMA, EU PREPAREI UM POWERPOINT CONTANDO A HISTÓRIA DE TODA A TRETA!                       

 

-Ah meu deus... - GD diz colocando a mão no rosto.                        

 

-Então vamos começar, todos olhando pro telão por favor. - Seungri disse apertando o botão e iniciando o vídeo.                        

 

E então começou uma simulação feita pelas próprias fadas, sobre os acontecimentos, deixando Hoseok super nervoso por dentro por ter que lembrar de tudo aquilo, e um Jin super constrangido ao lado do namorado.                        

 

"ENTÃO TUDO COMEÇOU QUANDO HOSEOK E YOONGI SE GOSTAVAM, MAS NÃO TINHAM CORAGEM DE ADMITIR"

 

-Eai, te amo como um irmão brother.

 

-Amizade brotheragem tamo junto.

 

Fada Daesung olhando aquilo resolveu dar a grande chance e transformar Yoongi numa garota para que parece de frescura e encarasse logo que gostava de Hobi de uma vez.                        

 

Mas isso não aconteceu.                        

 

Como toda boa rapariga, piranha safada e incentivada pela Hyuna, Yoongi resolveu aproveitar os 6 caras gostosos a sua disposição.                        

-Isso não é verdade. - Yoongi falou. - Eles que davam em cima de mim.                        

 

-Shiiiiii - Seungri fez sinal para Yoongi se cala-se, e se não fosse por estar com um bebê e os pontos da cesárea ele teria voado naquela fada encrenqueira.                        

 

Yoongi no vai e vem nos love's da vida, vendo seu único hyung o tratar com respeito que uma princesa merece, teve o fogo acendido e resolveu fazer loucuras de amor com o mesmo na cama, já que Hoseok estava brigado com o Min.                        

 

Como uma boa piranha coreana, ele gritou OPPA para seu hyung. Mas aconteceu algo inacreditável, Namjoon e Hoseok entraram no quarto bem quando a ação tinha basicamente acabado.                        

 

Uma pena né meu anjo !?                        

 

-GOZOU FORAAAAAAA! - A torcida do Corinthians gritou na tela.                  

 

Jin no mesmo instante arregalou os olhos surpreso diante daquilo.                        

 

Mas claro, como estava todo mundo desesperado e preocupado para reconquistarem os boys, nem Yoongi nem Jin se lembravam disso, já que Jin foi correndo enrolado no lençol até Namjoon.                        

 

E agora ? será que vocês já sabem quem é o pai?  É com você GD.                        

 

-Então aqui estão os envelopes. - GD entrega para cada casal - Hoseok é o pai!                       

 

-MAS ELE É O PAI MAIS ELE É O PAI, TODO MUNDO RECLAMOU MAS ELE É PAPAI.

 

Seungri e Taeyang cantavam ao fundo.                        

 

Balões caíram na cabeça de Hoseok que levantou sorrindo e comemorando com os braços pro céu agradecendo a vida e já preparando seu discurso de Dilma Rousseff.                        

 

-ATÉ ONDE EU SEI EU PODERIA SER PAI DESSA CRIANÇA TAMBÉM! - Jungkook muito inocente grita.                        

 

-NÃO DIGA BESTEIRAS SE FOSSE ASSIM YOONGI ESTÁ GRÁVIDO DOS MEUS DEDOS. - Jimin falou de volta.                       

 

-É O QUE? ESSA HISTÓRIA DE NOVO SEU LOIRO FALSO? - Hoseok saiu correndo pra bater em Jimin que gritava pode vir.

 

-NÃO ACREDITO QUE GOZEI FORA! - Seokjin gritou nervoso.                        

 

-O QUE VOCÊ DISSE? - Namjoon virou incrédulo para seu namorado.                        

 

-VOCÊ QUER MORRER SEOKJIN - Hoseok se soltou dos seguranças que havia o prendido e foi puxar cabelo com o Jin.                        

 

- ME RESPEITA AINDA SOU SEU HYUNG - Jin puxava cabelo de Hoseok,  era um quebra pau e Yoongi paralisado sem saber oque fazer.                        

 

-MAS O FILHO É MEU, EU TAVA CERTO SOU PIKA DE OURO!

 

-MAS FOI EU QUEM O YOONGI CHAMOU DE OPPA! - Jin provocou.                        

 

-CALA A BOCA JIN. - Namjoon disse tentando separar.                        

 

-ESSE FILHO É MEU, TODO MUNDO CONHECE A HISTÓRIA DA CEGONHA. - Jungkook falou.                        

 

-JUNGKOOK VOCÊ NÃO É ADULTO O SUFICIENTE PRA CONTRATAR UMA CEGONHA, NUNCA LEU O MANUAL ? ACORDA PIRRALHO - Taehyung gritou e Jungkook pulou nele... começando mais porradaria.

 

-CALA A BOCA TAEHYUNG, VOCÊ PENSA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊS SE TRANCARAM NO QUARTO? PODERIA MUITO BEM TER MOSTRADO A CEGONHA LÁ.                        

 

-JUNGKOOK CALA A BOCA QUE EU TIVE MAIS CHANCES DE SER O PAI DO QUE VOCÊ. - Jimin falou.  

 

-E VOCÊ NAMJOON, NÃO ME SEGURE. - Jin falou se debatendo. - E AQUELE NEGOCIO NO BANHEIRO VOCÊ ACHA QUE EU ESQUECI? EU NÃO ESQUECI NÃO.                        

 

-VIU ALÉM DE NÃO SER O PAI É CORNO. - Hoseok provocou.                        

 

-CALA A BOCA QUE VOCÊ É MAIS CORNO AINDA. - Jin deu uma voadora enquanto era segurado por Namjoon.                        

 

Os olhos de Seungri brilhavam durante aquela situação, se sentou ao lado de Yoongi pra ver melhor. Enquanto isso o pequeno Soo, olhava com curiosidade para o Pai, talvez para confortá-lo.

 

Todos eles estavam se batendo puxando cabelo, não havia Segurança que segurasse todos ali.                        

 

-SEU CABELO TEM PONTA DUPLA! - Hoseok disse ofegante para Jin que agora sim se soltou de Namjoon mais puto que antes voando quase que literalmente em Hobi parecendo uma galinha batendo as asas.

 

-NÃO FALA DO CABELO DO MEU HYUNG - Jimin berrou indo em direção aos dois que estava no chão rolando nos tapas.                        

 

- EITHAAAA PORRRA, EIIIIIIIIIIITHA PORRAAA - Seungri imitava um meme de barraco que viu na internet.

 

-OLHA QUEM FALA O CABELO DE VASSOURA - Hoseok retrucou.                        

 

Finalmente tiraram Seokjin e Jimin de cima de Hoseok.                        

 

Hoseok arrumou a sua roupa já de pé, batendo na mesma e tirando a poeira.                

 

- JÁ ACABOU SEOKJIN ?                        

 

-VOCÊ FICOU HORRÍVEL COM AQUELE CABELO LARANJA AGUA DE SALSICHA HOSEOK. - Jimin disse.                        

 

-PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO. - Jin disse.                        

 

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOH - Seungri gritou dando umas cotoveladas de leves em Yoongi para animá-lo.

 

- TA TRAVADA BICHA? DESTRAVA E VEM PRA CIMA ENTÃO! - Hoseok gritou fazendo gesto de "vemkvem"                        

 

-VAI MOSTRAR A TESTA PRIMEIRO PRA DEPOIS TU VIR TRETAR COMIGO HOSEOK, CADÊ SUA VERGONHA NA CARA?                        

 

-A MINHA TESTA EU LAVO COM ASEPXIA PRA TIRAR AS ESPINHAS, AGORA VAI TENTAR ACHAR ALGUÉM PRA VOCÊ POIS O YOONGI JÁ É MEU QUERIDO, É DE MIM QUE ELE GOSTA ACEITA.               

 

-FICA DE OLHO QUE QUANDO O MEL É BOM A ABELHA SEMPRE VOLTA. - Jin falou.                        

 

-KIM SEOKJIN O QUE SIGNIFICA ISSO? - Namjoon perguntou.                        

 

-CALMA GENTE, EU TROUXE UM CD DA MARÍLIA MENDONÇA AQUI PRA TOCAR, VAI TODO MUNDO NO KARAOKÊ CANTANDO. - G-Dragon falou ligando o som.                        

 

(infiel)                        

 

-Se eu tivesse uma arma... agora... - Yoongi falou em suspiro.                        

 

-Se quiser eu arrumo! - Seungri respondeu.                        

 

-Que estranho... - Yoongi ignorou a fada ao lado e continuou com seus pensamentos.                        

 

-ME LARGA NAMJOON.                        

 

-POR QUE A MINHA IRMÃ É UMA COVARDA, ELA FOI LÁ E TIROU A PLACA, MAS EU FUI LÁ E BOTEI OUTRA,  A MINHA VIDA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS MAS A MORTE TA NA CAÇAMBA DO MOTOZIM. - Taehyung falava.                        

 

Estava tudo um caos, uma pancadaria, um barraco, Yoongi não estava aguentando ver o circo pegar fogo e seus amigos se matando.                        

 

Pensou em chorar, ou apenas mandar todo mundo calar a boca e apagar esses cu cheio de fogo, mas ficou ali observando todo aquele barraco, sentiu o toque no seu ombro e olhou para mão que lhe tocava, assim que olhou pra cima pra ver quem era, era Hoseok ao seu lado, franziu o cenho e olhou novamente pra frente, e tudo havia voltado do começo, estavam no hospital todos o encarando.                        

 

Yoongi olhou para G-Dragon, e por um segundo pensou ser esquizofrênico, mas o aperto em seu ombro de seu namorado o manteve acordado.                   

 

-Então... diga...- Yoongi diz desviando o olhar para seu bebê, tentando pensar positivo.                        

 

-O pai é o...                        

 

Todos prenderam a respiração, e o silêncio pairou sobre o quarto do Hospital.                        

 

-O pai é o Hoseok.- GD falou de uma só vez.                        

 

Yoongi arregalou os olhos e olhou novamente para seu próprio bebê.                        

 

Jin sentiu seu coração quebrar em vários pedaços mas se permitiu sorrir amarelo soltando um pouco do ar que mantinha em seus pulmões.  

 

A maknae line, apenas olhou para Yoongi e se mantiveram quietos. Afinal deveria haver uma comemoração mas não havia nada, porque o clima ficou tão obscuro que era até incrivel como Seokjin consegui esconder as mil emoções que passavam dentro dele, apenas para não deixar os amigos tristes por ele.                        

 

Hoseok arregalou os olhos surpresos dando um sorriso enorme olhando para Yoongi e para o bebê. Foi como se um grande peso tivesse saído de seus ombros.

 

Todos estavam felizes por Hoseok, finalmente essa confusão tinha acabado,  Yoongi e Hoseok eram namorados e agora eram uma família.                        

 

Hoseok estava feliz, extremamente feliz, mas ao olhar para Jin que sorria tentando dizer "que isso tudo bem" ele sabia que não era momento para explanar sua felicidade, apenas continuou sorrindo largo e suspirou olhando para o pequeno bebê.                        

 

-Parabéns Hoseok! - Jin foi o primeiro a se pronunciar abraçando o amigo.                        

 

Yoongi sorriu mínimo, finalmente não teria mais que aturar mais nada, mas se sentiu chateado... ele nunca esqueceria de Jin, e gostaria de dizer que ele não seria apenas um padrinho como o segundo pai da criança... mas se manteve quieto, realmente não sabia lidar com o alívio e a preocupação com os sentimentos do seu Hyung.                        

 

-O-obrigado Jinnie... -Hoseok diz abraçando Jin bem apertado.                        

 

-Então parabéns Hobi-hyung, uma pena que não poderemos mais ter nosso tempo jogando vídeo game. - Jungkook diz enciumado e logo recebendo um tapa de Jimin.                        

 

-Não seja infantil, Parabéns Hobbie, que bom que a confusão acabou! - Jimin diz coçando a nuca.                        

 

Namjoon abraçou Jin por trás e encostou as próprias costas na parede.                        

 

-Está bem amor? - Namjoon sussurrou no ouvido de Jin que apenas acenou com a cabeça lentamente. Ele não iria encher Namjoon de seus lamentos... afinal o mais novo havia avisado. Não iria encher a cabeça de ninguém, não iria afetar ninguém. Já havia decidido o que fazer... superar sozinho.

             

-Quando eu vou poder ter alta e ir pra casa com o bebê? - Yoongi perguntou.                        

 

- O bebê terá que fazer uns exames, mas acredito que uns 2 dias você poderá ir. Já sabem como trocar uma fralda né?                        

 

-Trocar fralda ? - Todos menos Yoongi e jin falaram.                        

 

- É CRIATURAS VOCÊS NÃO SABEM QUE UMA CRIANÇA USA FRALDA? OU EU PEDI PAMPERS DE ENFEITE? EU EM. - Yoongi se pronunciou. "Como esquecem disso ... retardados."

 

-Bom, mas os pais são você e o Hoseok. Vocês que vão trocar as fraldas. - Jungkook disse ainda emburrado.                        

 

-ATAHSEYO, Vocês me infernizaram a primeira temporada inteira dessa historia, e tem a AUDÁCIA de pensar que eu vou limpar bosta sozinho com o Hoseok ? en-ga-na-dos idiotas. - Yoongi fala olhando nos olhos de cada um com fúria e depois volta a brincar com as mãozinhas do bebê.                        

 

-É isso ae - Hoseok falou apoiando Yoongi.                        

 

- E tem mais, isso não é nem a metade do castigo de vocês por ficarem me chamando de noona, me vestindo de mulher E PIOR! ficarem me seduzindo enquanto meus hormônios estavam descontrolados, também por quase terminarem minha relação que nem tinha começado com Hoseok, e também por terem viajado a lua de mel ISSO MESMO ESTOU FALANDO DE VOCÊS JIMIN E JUNGKOOK, QUE VIAJARAM, E NEM TROUXERAM AQUELE DOCINHO DELICIOSO QUE VENDE EM PARIS NA BARRAQUINHA DE SEU JOSÉ DELA'CUER  TÁ? EU LEMBRO MUITO BEM DE TER MANDADO UM KAKAO PRA VOCÊS, E AI DE QUEM DISCORDAR. - Yoongi soltou o verbo fazendo todo mundo calar a boca, e não reclamar mais.                        

 

Todos olharam cabisbaixos e envergonhados para Yoongi como um bando de cachorrinhos sem dono. Ficava difícil não concordar com o Min quando o mesmo estava irritado e assustava a todos.  

 

-Tudo bem Yoongi. - Responderam.

        

-Ok! Agora vamos a um tutorial de como trocar fraldas, HYUNA APAREÇA. - G-Dragon chamou e a morena brotou.

 

-HYUNA - Taehyung se animou na hora.                

       

- ALO ALOOOO MEUS VIADOS FAVORITOSSSSSS, YOONGI GAROTO, QUE NENEM LINDO - Hyuna ja chegou chegando, igual Pabllo Vittar toda garota toda maravilhosa. - PARECE QUE HOJE VOCÊS TERÃO UMA AULA GRÁTIS DE FRAUDA PARA O BEBÊ.

                       

-FRALDA É IGUAL ABSORVETE? - Taehyung falou após levantar a mão.   

          

- É absorvente Tae, mas é quase a mesma coisa só que maior mais grossa e para bebês. - Hyuna dizia toda intelectual.

 

-Ta vendo Jungkook só adultos sabem o que é essas coisas, e eu.. sei de t-u-d-o.

                      

-Idai? pelo menos eu não sou virgem. - Jungkook disse provocando o mais velho.

                       

-MAS EU...                        

 

-Você...? - Todos perguntaram olhando na direção de Tae.

-Eu... é melhor deixar pra lá, pra que trouxe essa boneca Hyuna noona? - Taehyung falou desviando de assunto.

         

-Hmmmmmmmmmmmmm hm hmmmmm. - A sala toda ficou com sorrisinhos pervertidos no rosto.

 

-Pra ensinar vocês como trocar fraldas, a fanfic é educativa também! - Hyuna disse.

                    

-Ai mana então mostra pra nois - Jimin diz ansioso.

 

-Primeiramente vocês removem a fralda suja e limpam todas as dobrinhas da pele do bebê com um lencinho umedecido! - Hyuna falou demonstrando limpando a boneca.

                 

-OOOH! - Todos soltavam em coro.

           

-Depois vocês levantam um pouquinho o bebê pelos tornozelos e colocam a fralda limpa embaixo.

           

-Interessante. - Taehyung anotava tudo num caderno.

            

-Agora você fecha a fralda e ajusta as abas, não deixando muito folgado nem apertado! - Respondeu levantando a boneca com a fralda já trocada.

 

-Posso copiar de você depois né Taetae? - Jungkook falou encostando-se em Taehyung.

                

-Nem folgado... nem apertado... entendi... - Taehyung anotava concentrado ignorando o maknae.

 

-Não se preocupe Kookie eu vou te ajudar nisso tá bom - Jimin diz abraçando a cintura do mais novo que apenas formou um bico.

 

-Namjoon não vai trocar o beber porque você pode quebrar o bebê. - Jin falou rindo tentando descontrair a imensa tristeza que o afogava.

 

-Que isso mozão, você me ajuda, afinal eu enchi muito o saco do hyung, tenho que pelo menos limpar o coco. - Namjoon fala apertando Jin.                        

              

Depois de passar algumas horas resolveram que já era hora de ir pra casa, deixando apenas Yoongi no hospital em observação com Hoseok o acompanhando.

 

Jin brincava com o bebê, o olhando no colo de Yoongi.

 

"É realmente cara do Hoseok" - Pensou ele.

 

Mas bebés são todos iguais, apenas a mente de Seokjin afirmava isso após saber que não era o pai.

 

-Ele é muito lindo. - Sorriu. - Pode contar comigo pra tudo.

 

-Vou contar Seokjin.... - Yoongi respondeu. - Mas você está mesmo bem? - Perguntou preocupado.

 

- Eu to bem sim Yoongi... - Seokjin respondeu calmo. - Obrigado por se preocupar.        

               

Yoongi não tinha culpa de nada , Jin sabia disso, nem e nem Hoseok tinham culpa de nada, e estava feliz pelos mesmos.

     

Pelo menos a vida de alguém tinha que dar certo né.

 

-Tudo bem.  

                

-Vou indo embora, amanhã vendo visitar essa coisinha. - Falou balançando a mãozinha do bebê. - Tchau Soo, fui eu que escolhi esse nome.

-Tchau Jin... Obrigado por tudo! - Hoseok falou abraçando o amigo.

              

-Tudo certo.

 

Namjoon esperava no lado de fora e Jin ao cruzar a porta foi parado pelo mais novo.

                     

-Você não está bem. - Namjoon falou andando lado a lado com o mais velho.

          

-Eu estou sim. - Não queria deixar os outros preocupados.

  

-Eu te conheço, sei que não está.

      

-Só quero ficar sozinho um pouco, por favor. - Respondeu tentando desviar de Namjoon, não queria ir pra casa agora.  

         

-Não vou te deixar sozinho, quando mais queremos ficar sozinhos é quando mais precisamos de companhia.  

      

-Eu não quero, por favor. Eu to bem, juro! Só não quero ir pra casa agora. - Falou,

           

-Então vamos para algum lugar, eu te levo. - Namjoon falou.  

 

-Obrigado por se importar comigo Nammie... - Jin falou acariciando o rosto do mais velho. - Mas eu quero ficar sozinho por algumas horas.

Jin falou andando na frente sumindo das vistas do mais novo. Namjoon escorou na parede e foi descendo até sentar no chão. Seu namorado estava mal e o Kim se sentia um inútil por saber que nunca daria a alegria de um filho que o mesmo sonhava. Nada iria preencher tanto o coração de Seokjin quanto aquela pequena esperança de ter um filho, que foi como um castelo de cartas que sentiu uma leve brisa e desabou levando todos os sonhos.

              

"tudo bem, ele é seu filho também" - Tentou se confortar.

 

Mentira.

 

Jin sabia disso.

 

Mesmo que todos dissessem que estava bem ele sabia que não estava.

 

Foi tão burro, queria se bater nesse momento.

 

Estava tão na cara que ele não era o pai e mesmo assim decidiu entrar nessa falsa esperança.

 

Decidiu sonhar um pouco.

 

Pensando só em si.

 

Ninguém queria que ele fosse o pai, estava tão na cara que era Hoseok, é claro que era Hoseok ele era o namorado de Yoongi.

 

Seria só um estorvo na vida dos outros.

 

Nunca teria alguém pra lhe chamar de papai, nem pra cuidar.

 

Mesmo que soubesse que Yoongi e Hoseok não se importariam com isso ele sabia que seria apenas o figurante da família perfeita que só o aceitou por dó.

 

Dó por ser burro.  Dó por não conseguir controlar os sentimentos e estar se sentindo triste nesse momento.                        

 

Ninguém entenderia.

 

Ele sabia disso.

 

E não podia reclamar.

 

Todos julgariam sua dor, afinal eles não estavam sentindo, afinal ele estava errado.

 

Você não tem o direito de ficar triste, então apenas sorria e guarde tudo com você.

 

Os conselhos que eles te darão não serão úteis, os pêsames e os "eu te entendo, vai ficar tudo bem" não seriam úteis.

 

Eles não "entendiam."

 

Não vai ficar tudo bem.

 

Ele estava lá pra se afogar sozinho, e logo voltar a superfície.

             

-Patético, patético, patéticoooo... - Falou esmurrando a pedra onde estava sentado, logo assoprando a mão que machucou. - Desde quando você acha  que teve direito sobre alguma coisa?

 

E olhando para o horizonte no balanço das águas ficou perdido em seus pensamentos.

 

[...]

                       

Então após os dois dias, Yoongi era muito mimado assim como Kyungsoo, que sorria sempre que era tocado por seu pai, apesar de Hoseok sentir medo do próprio filho - graças ao GD e toda sua cena perante o nascimento da criança- havia pegado um pouco de receio, mas ainda sim se viu sempre feliz ao perceber que em seu colo, Kyung nunca choraria. Yoongi recebeu visitas nesses dois dias, além dos meninos também foi visitado por PDnim, S/n e Hyuna.  Yoongi finalmente pode se levantar sozinho, se esticou e olhou para seu namorado que arrumava Kyungsoo no bebê conforto.  

          

Se permitiu sorrir, era bom, a sensação era ótima, mas ainda sim sentia que alguma coisa tinha que se resolver.

 

Espantou os pensamentos ruins pois agora voltaria pra casa.  

 

“Ao chegarem finalmente na casa, Yoongi podia ouvir ao fundo de sua mente – Ludmilla  cantando a música cheguei, ou até mesmo, Pabllo Vittar gritando " RESSUCITAAAAAAA CHEGUEI TÔ PREPARADA PRA ATACAR, QUANDO GRAVE BATER EU VOU QUICAR"

Só de pensar em quicar, com aquelas cicatrizes ainda doloridas, ele preferiria enrolar para não ter que passar por essa dor, sem falar que teria que ficar 40 dias bem quietinho.

 

Riu sozinho dos seus pensamentos pervertidos afinal fazia um tempinho.  "Nem consigo me lembrar da última vez... grr.." Yoongi pensou consigo mesmo suspirando, desde quando ficou tão tarado mentalmente ?. "Talvez quando eu virei garota e Taehyung me segurou no banheiro". De fato estava bem pensativo. Saiu de seus pensamentos quando Hoseok abriu a porta do carro e o puxou pra fora.      

                 

Yoongi pegou Kyungsoo no colo e Hoseok pegou o bebê conforto e o resto das malinhas e finalmente entraram.

    

-Lar doce..la... QUE PORRA DE BAGUNÇA É ESSA ?- Yoongi berrou a ver a sala de cabeça pra baixo.

       

-CALMA HYUNG! - Namjoon, Jungkook e Taehyung  gritaram.

 

Realmente parecia que a casa tinha passado um furacão.

 

-EU TINHA LIMPADO TUDO ISSO DAQUI COM VEJA ANTES IR PARA HOSPITAL. - Falou indignado.

 

-Pois é tivemos um probleminha ontem. - Jimin falou.

 

-Bom quero tudo isso arrumado. - Falou andando desviando da bagunça indo até o quarto do bebê. - Tenho que apresentar a casa pro meu filho, é o mínimo que ela esteja arrumada.                        

-Eles vão arrumar amor. - Hoseok falou seguindo o mais velho.

 

Yoongi abriu a porta quarto vendo o bercinho e as paredes roxas que preparou com tanto carinho. Os olhinhos de Kyungsoo olhavam tudo com muita atenção, cada cantinho, como se estivesse decorando seu novo quartinho.

 

-Acho que ele gostou - Hobi diz abraçando Yoongi por trás.

      

-Ele é tão fofo, olha esses olhinhos. - Yoongi disse olhando para bebê que retribuía o olhar sorrindo vendo seus dois papais juntos.

 

-Ele tem a suas bochechas Yoonnie - Hoseok sorriu acariciando o rostinho do neném.

                       

-E é lindo como você! - Yoongi falou. - Quer segurá-lo? - Perguntou.

       

-Ah... c-claro - Hoseok respondeu meio sem jeito.

           

Assim que estendeu os braços levou um pequeno susto quando os olhinhos de Kyungsoo fitaram rapidamente Hobi.

       

Era como se esse bebe pudesse ler sua alma e o atacar com raios lasers.

       

Ficou meio receoso com a cara séria que o bebê fez, mas assim que o pegou Kyungsoo sorriu se acomodando nos braços de seu papai.

         

-Ufa.. - Hobi disse relaxando os braços. - Pensei que teria que cantar sabor de mel agora.. hehe.

 

-Oque quer dizer com isso Hoseok ? - Yoongi o encarou sério.

             

-Err n-nada amorzinho - Hobi diz sorrindo sem graça e engolindo seco. - É um louvor que minha mãe disse.. errr. que. err faz as crianças relaxar sabe, não é como se eu fosse tentar exorcizá-lo hehe.

    

-Ninguém está falando de exorcismo aqui Jung Hoseok.

              

-QUEM SOU EU PRA DIZER UMA COISA DESSAS, EU NAO DISSE NADA, NÉ NENÉM HEHE. AI, vamo muda de assunt. - Hoseok desconversou e Yoongi ficou o encarando e deixou passar.

 

Não queria que seu bebê fosse considerado um demônio só pelo que aquelas fadas idiotas falaram. Era seu filho, um inocente ali, uma criança muito fofa que Yoongi protegeria com unhas e dentes, alguém tão pequenininho, mas que Yoongi já amava com todo o coração.  

                     

-Acho que ele está com soninho! - Falou vendo o bebê bocejar e fechar os olhinhos.

                      

-Ele é realmente muito fofo e bonito... Obrigado por esse presente Yoonnie - Hoseok diz beijando a bochecha de Yoongi.       

 

Yoongi sorriu e pegou o neném no colo colando no bercinho.      

                 

-CADE O NEN...      

               

-CALA A BOCA TAEHYUNG ELE TA DORMINDO CARALHO - Yoongi diz sem olhar para Taehyung que estava logo atrás.   

                    

-Até parece que sendo seu filho ele irá acordar assim tão fácil. - Namjoon também entrou no quarto, acompanhado de todos os outros membros.               

        

-Unheeeeen unheeen uéeen. - O bebê abriu o berreiro assim que Namjoon entrou no quarto. Estava triste, pois teve seu soninho atrapalhado.

   

-Parece uma sirene de policia. - Jungkook falou.

              

-Parece uma sirene da ambulância que vai vir buscar O CORPO MORTO DE VOCÊS, SAIAM DAQUI - Yoongi berrou pegando o filho nos braços e tentando o acalmar.   

                    

Kyungsoo dava pequenos solucinhos entre o choro com um biquinho nos lábios e seus olhinhos ficaram molhados pelas lágrimas. Poxa, só queria ter seu soninho em paz.

                       

Depois que todos saíram só ficou Yoongi com Soo nos braços o balançando para fazer o pequeno dormir e parar de chorar. Assim que conseguiu deixou o bebê no berço e saiu fechando a porta com toda a delicadeza do mundo para não acordá-lo.       

                

-Ufa... - Quando se virou levou um pequeno susto, a cambada estava toda ali. - Façam barulho e eu arranco a corda vocal de vocês.

 

Yoongi saiu andando tranquilamente enquanto todos o olharam assustados.

                   

-O Yoongi voltou - Namjoon sussurrou.   

                    

-E com um mini demônio junto. - Jungkook falou, ainda com raiva de não ser mais o mais novo da casa.

         

-Jeon Jungkook ja conversamos sobre isso -Jimin diz dando tapa no Jeon.

 

                   Todos dormiam que nem uns anjinhos, Jungkook agarrado em Jimin, Namjoon quase caindo da cama porque Taehyung dormia agarrado com Jin por causa de sua carência, e finalmente o casal Yoonseok dormia agarradinho bem quentinho até ouvir a sirene, digo, o choro do bebê.

 

-TEM ALGUM CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO AQUI. - Taehyung gritou chamando a atenção de todos.

   

 -Que gritaria é essa Taehyung? - Jin questiona sendo acordado pelo mais novo, mas logo aspira o lindo cheiro no ar fazendo-o quase desmaiar.

       

-QUE ACONTECEU ALGO? - Namjoon tenta levantar mais cai da cama. - QUE PODRIDÃO, JEON JUNGKOOK VOCÊ TOMOU BANHO?

         

Namjoon gritou ainda caído no chão.

 

- APOSTO QUE É ESSE MINI YOONGI DOS INFERNO! - Jungkook gritou do próprio quarto sem nem abrir os olhos.

           

-Hobi... par - Yoongi diz levantando o braço sem abrir os olhos.

         

-Ímpar... 1.. 2...3 vai - Hobi colocou 5 em sua mão e Yoongi pois 3, ao abrir os olhos Yoongi suspirou se levantando.

 

-Eu iria de qualquer forma sortudo - Yoongi diz saindo do quarto.

           

-Boa sorte mozão

 

-VAI SE FUDE. - Yoongi diz divertido.

 

Yoongi abriu a porta do quarto do bebê e foi como se toda a casa tivesse ficado intoxicada.

                     

-Como alguém tão pequeno faz tanto estrago? - Falou colocando a mão no nariz, sabia que só iria piorar.

 

Yoongi pegou o bebê colocando-o no trocador e tirou a fralda toda suja, resolveu que seria melhor dar um banho de uma vez.

              

Depois do banho, secou o neném com cuidado, colocou a fralda  nova, uma roupinha quente e fez o bebê dormir novamente. Não era tão ruim quanto parecia, pois para Yoongi, valia a pena para depois ver a carinha serena de Kyungsoo dormindo.

      

Voltou para o próprio quarto, e deitou abraçando Hoseok.

           

-Tudo bem? - Hobi sussurrou.

 

-Sim Hobie... vamos dormir.  

   

Depois de umas horas Hoseok teve que levantar para alimentar o bebê. Toda vez que pegava seu filho era uma sensação boa nova, sempre relaxando com o bebê nos braços e se enchendo de alegria.

                

Quando deu 5 da manhã o bebê começou a chorar novamente, agora por cólica.                        

Hobi e Yoongi resolveram ir juntos desta vez, mas ao chegar na porta do quarto, a choradeira havia já cessado, e quando olharam para dentro do quarto. Lá estava Jin, balançando o bebê com carinho, e conversando com o mesmo.

             

Hoseok e Yoongi se entreolharam e sorriram... Era o momento de Jin, apenas encostaram a porta e voltaram a dormir.

      

-Eu sei que você não é meu... mas eu vou cuidar de você neném... como se fosse... - Jin falava.. e acabou deixando uma lagrima escapar.. - C-como se fosse meu... Principezinho Soo...

                   

E então Kyungsoo sorriu para seu padrinho.

 

Depois que Jin fez o bebê dormir aliviado pelas cólicas, voltou para sua cama pra dormir mais umas horinhas.                        

Depois de um tempo todos acordaram normalmente, tomaram café da manhã juntos na mesa, e o neném no colo de Yoongi.  Quando do nada começou a subir um odor de urina e coco, fazendo com que todos sentissem ânsia de vômito e fizessem cara de nojo.

             

-Bom seus irresponsáveis, que os jogos comecem - Yoongi sorriu com seu sorriso maligno,

                   

-E quem vai primeiro? - Seokjin perguntou.

 

-Eu quero o maknae. - Yoongi dizia com uma voz grossa, e seu olhar de puro prazer sobre aquele castigo.

 

-EU? EU? POR Q... -Jungkook parou de reclamar quando Kyungsoo o fitava com seus olhinhos opressores e julgadores. - C-claro Hyung... Pode me ajudar Jiminie?

    

-Claro Kookie, vamos coisinha mais linda - Jimin diz pegando o bebe no colo.- QUENHE O FIDIDINHO DO TIO, QUENHÉ?

 

O bebê ria mas assim que olhava para Jungkook fechava a cara, e o maknae fazia o mesmo, bem birrento.

                

-Olha que coisinha mais gostosa - Jimin dizia colocando Kyungsoo no trocador, que mexia as perninhas ansioso.

      

Jungkook revirou os olhos e começou a tirar a fralda, do nada Taehyung entrou com uma câmera dentro do quarto alegando que tinha que filmar isso pra mostrar pro Soo quando crescesse.

       

Jungkook ignorou seu Hyung, e terminou de tirar a fralda recebendo um jato de urina em seu lindo rosto. Jimin que parecia uma hiena histérica rindo como se não houvesse amanhã, sentou no chão pra terminar de rir lá.

           

Taehyung se sentia orgulhoso de ter gravado tudo aquilo e ria também.

            

E até o bebê também ria vendo a cara puta de Jungkook indignado.

 

Como se por trás de seus olhinhos de jabuticaba estivessem dizendo: "Chupa otário"

                

-Você é do mal coisinha é do mal - Jungkook disse olhando para Kyungsoo e depois saindo do quarto pra se limpar.

 

-Volte aqui Jungkookiee... - Jimin ria. - Ainda não trocou a frauda do bebê! Poxa, você é bem zoeiro né coisinha fofa.

                   

-ZOEIRO ? VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE ISSO FOI "ZUERAGEM " ?- Jungkook voltou passando pano molhado com desinfetante no rosto. - SABE QUANTO TEMPO EU LEVO PRA PASSAR A MAKE? 1 HORA E MEIA JIMIN, ISSO NÃO É ZOEIRA ISSO É A RUÍNA DA MINHA VIDA, VAMOS TERMINAR DE TROCAR ESSE SATANÁS, QUE EU PRECISO POSTAR MINHA INDIGNAÇÃO NO TWITTER E TUMBLR.

             

-Você está exagerando Kook, todos os bebês fazem isso! - Jimin falou.

      

-Quando mijarem na sua cara a gente conversa. - Jungkook falou seco pegando o lencinho umedecido e limpando o bebê.

 

-Está fazendo direitinho em... - Jimin disse orgulhoso.

               

-MAIS DELICADEZA COM O BUMBUM DO MEU FILHO. - Yoongi gritou.

     

- TA, que saco... Quando tivermos filhos Jimin eles serão educados e não vão mijar na cara dos outros - Jungkook diz murmurando. - Hm.. até que... ele é fofo... só um pouquinho…

          

E nessa hora o bebê fez mais coco na mão de Jungkook que estava-o limpando.

 

-Puta que PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...