1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Grávido - Segunda Temporada >
  3. Ciúmes: em latim zeli, em koreano é Jungkook

História De repente Grávido - Segunda Temporada - Ciúmes: em latim zeli, em koreano é Jungkook


Escrita por: SugaDormindo e NyhJP

Notas do Autor


demorou mas chegou

Capítulo 11 - Ciúmes: em latim zeli, em koreano é Jungkook


Fanfic / Fanfiction De repente Grávido - Segunda Temporada - Ciúmes: em latim zeli, em koreano é Jungkook

-HOSEOK, SEU FILHO É UM GÊNIO! - Taehyung falava. - QUE MENINO PRODÍGIO!                        

 

-MEU DEUS É UM MENINO DE OURO MESMO ESSE VAI PRA MELHOR UNIVERSIDADE DO MUNDO - Hoseok gritava com os olhos marejados.                        

 

-DEIXA EU FILMAR ISSO COM A MINHA TEKPIX!!! COM CERTEZA COLOCARÃO ELE NOS LIVROS DOS RECORDS COMO PRÓXIMO EINSTEN!                        

 

-O que ta acontecendo aqui? - Suga apareceu atrás dos dois que estavam do lado do carrinho de bebê do Soo.                        

 

Os dois deram um pulo de susto e se viraram sorrindo.                        

 

-Suguinha... nosso filho... ele é um gênio - Hoseok dizia colocando as duas mãos nas bochechas do Yoongi que continuava com sua típica cara de "vou te matar ".                        

 

-Não fale bobagens criatura - Yoongi tirou as mãos de Hobi do seu rosto e olhou para seu bebezinho que babava e brincava com o ar inocentemente                        

 

-MAS HYUNG É VERDADE! Ele já está falando! - Taehyung disse sorrindo.

 

-ELE FALOU A PRIMEIRA PALAVRA! - Hoseok comemorou.

 

 Yoongi revirou os olhos irritado.

 

-Não sei se vocês dois burros perceberam, MAS O BEBÊ TEM 15 DIAS, Hoseok eu estou sem dar pra você a mais de 15 dias eu tenho que ficar 40 dias sem poder fazer nada sabe o que é isso? NÃO TEM COMO UM BEBÊ FALAR COM MENOS DE 6 MESES.                        

 

-Eu ouvi na radio um viagra ao contrário... eu posso pedir pra Hyuna arrumar um hyung.... - Taehyung sugeriu.                        

 

-Eu conheço um viagra ao contrário pra você. - Suga respondeu. - É arrancar teu pinto e enfiar na bunda. Mas me digam por que falaram que meu pequeno Soo estava falando? tá na hora dele fazer coco já.                        

 

-Calma...que eu vou te mostrar - Hoseok disse se aproximando do bebê - Filhão me diz qual é a primeira letra do alfabeto...                        

 

-AAAAA! - O bebê balbuciou sorrindo mexendo as perninhas olhando seu papai sorrir pra si

 

-ISSO NÃO É O ÚNICA COISA QUE ELE SABE RESPONDER! - Taehyung interviu. - DIGA SOO, UMA VOGAL?                        

 

-AAAA!- O bebê repetiu olhando para seu tio Taehyung.                        

 

-Não to... acreditando..- Yoongi diz tampando o rosto com a mão.                        

 

-MAS PODE ACREDITAR, ELE É UM PRODÍGIO -Hoseok gritava em felicidade, podia- se ver no fundo dos seus olhos um coração em cada olho, de tão apaixonado que estava por aquele momento.                                                                                C                                                                                                                              Com tanta gritaria, Seokjin se viu preocupado e foi ao encontro dos barulhos, encontrando Yoongi bufando e dois idiotas pulando de alegria.                        

 

-Oque está acontecendo aqui ? - Seokjin perguntou cruzando os braços.                        

 

-EU E O HYUNG DESCOBRIMOS QUE O SOO É UM GÊNIO NÉ NENÉM- Taehyung dizia brincando com soo.                        

 

-Me ajuda Hyung me ajuda - Yoongi dizia sem um pingo de paciência. Ele até achava engraçado tudo aquilo, mas não podia acreditar que realmente estavam falando sério.                        

 

-Podem falar.                        

 

Depois de Hobi mostrar de novo todo aquele showzinho, Yoongi se viu na esperança daquilo acabar rápido com uma bronca sensata de seu Hyung. Mas foi diferente, antes que pudesse perceber, Seokjin já estava com Soo no colo, amassando ele em um abraço e gritando como ele era um gênio. "Não pode ser verdade..." Yoongi pensou.                        

 

-IMAGINA QUANDO ENTRAR NA ESCOLINHA! - Hoseok falou.                        

 

-AAaaH! - Soo só balbuciava a mesmo sem entender nada do que aqueles idiotas estavam falando.                        

 

-FOI A MAMADEIRA QUE EU DEI PRA ELE! - Jin falou.               

 

-Gente ele é só um bebe, AAA é a única coisa que ele sabe fazer, não tem nada demais vocês são muito idiotas sinceramente. - Yoongi respondeu, vendo que Soo realmente estava bem animado no colinho de seu tio/quase pai Jin.                        

 

-Jin Hyunggg... - Jungkook brotou na sala com uma voz manhosa - Deixa esse capir... digo bebe ai e faz o meu suco favorito.. porfavorzinho.                        

 

-Annw o maknae fazendo biquinho... quanto tempo eu não vejo isso - Hoseok comentou.                                                                                                                             -Começou a 15 dias desde que o bebê saiu do Yoongi pra ser mais específico - Namjoon falou passando pelo cômodo.                        

 

-Seus chatos...- Jungkook cruzou os braços.- Por favorr Hyung... você disse  que ia cuidar de mim..                        

 

-Cadê o Jimin pra aguentar você em moleque ? -Yoongi disse.                        

 

-Pera que eu já faço Kook, aproveito e farei o leitinho do Soo! - Jin disse. - Mas antes tirem uma foto minha com o bebê aqui comemorando os 15 dias!                        

 

-HYUUUNG, EU QUERO MEU SUQUINHO DE LARANJA...- Jungkook choramingou.                        

 

E nessa hora Soo que estava todo animadinho no colo de Jin começou a emburrar a cara com um biquinho fofo nos lábios e os olhinhos tentando segurar as lágrimas.                        

 

-O meu amor, calma meu bebê mais lindo do mundo - Jin dizia abraçando o bebê com todo o amor. - JIMINNNNN VEM AQUI E CUIDA DO JUNGKOOK.                        

 

-Eu tava ocupado pranchando o cabelo Hyung- Jimin diz emburrado.                        

 

-Jimin olha a carinha desse neném, eu tenho que cuidar dele, e você cuida desse bebezão - Jin dizia fazendo carinho nas costas do bebê.                        

 

-O HYUNG NÃO ME AMA MAIS... - E agora quem ia começar a chorar era Jungkook.                        

 

-Caralho e eu só vim aqui limpar a bunda cagada do meu filho e vocês estão me atrasando. -Yoongi disse nervoso.                        

 

-Claro que eu amo você, você é meu primeiro bebê jungkook - Seokjin falou estendendo a mão para acariciar os cabelos de Jungkook.- Mas agora tem um novo bebê na casa, eu tenho que dar atenção.                        

 

-Jungkook é um bebezãaaaooo jungkook é um bebezãao - Taehyung começou a gritar em provocação.                        

 

-Eu não sou um bebê... -Falou com a cara emburrada. - Mas vocês tinham que me dar mais atenção, agora só ficam com essa coisa ai... Eu sou fofo também num sou? Sou o maknae... Vocês deveriam me amar... Não me amam mais... Tudo bem eu não me importo mesmo. - Falou chorando com birra e correu até o quarto onde trancou a porta e começou a chorar. Estava sentindo muito ciúme do novo bebê, e de seus hyungs não darem mais tanta atenção para si como antes. Se sentia desimportante.                        

 

-Será que ele vai atualizar o Tumblr ? adoro o dele - Taehyung diz pegando o celular.                        

 

-Estou preocupado com ele... - Namjoon que até agora estava só como figurante se pronunciou.                        

 

-Mimamos ele demais. - Yoongi falou.                        

 

-Tadinho... Talvez seja nossa culpa- Hoseok disse fazendo um rostinho triste.                        

 

-Deixem ele sozinho, mais tarde eu converso com ele - Jimin dizia com o cabelo metade alisado e metade palha.                        

 

Soo começou a chorar e se espernear, por algum motivo não gostava de quando falavam no narigudo, mesmo que não entendessem o que falassem, talvez fosse só coincidência mesmo.                        

 

Quarto do Jungkook, trancado junto com a tristeza                        

 

"Vocês devem me achar dramático não é? Mas sabe o que é ser considerado o maknae fofinho a vida toda, tendo o amor de seus hyungs que sempre cuidaram de você, eles sempre estavam lá do meu lado. Eu era o amorzinho deles, eu que zoava, eu que fazia tudo.... Mas agora chegou aquele filhote de demônio que parece uma coruja cruzada com um pinguim. (Não que eu esteja falando que Hoseok e Suga hyung pareçam uma coruja e um pinguim mas...) ELE é estranho, eu posso ver no fundo daqueles olhos manipuladores e malignos o quanto ele quer roubar os hyungs de mim, e estão todos cegos e iludidos por causa daquelas bochechinhas fofas."                        

 

É horrivel se sentir trocado abandonado, como se a minha presença não satisfazesse mais eles, como se eu fosse apenas um brinquedo jogado fora, apenas algo descartável que perdeu todo seu valor... poxa é porque eu vou fazer quase 20? ... Eu só queria que meus hyungs continuassem me amando, mas parece que o universo está contra mim, meu coração doí muito e ninguém entende? Ninguém entende que eu só queria ser um pouquinho especial? Se eu sumisse nem ia fazer diferença, ninguém ia ligar, se duvidar vão até comemorar OU MELHOR NINGUÉM IA PERCEBER QUE EU SUMI. Eu não queria ser assim mas são  as consequências disso, antes eu sofria agora serei frio.                        

 

Enquanto Jungkook filosofava sobre sua triste situação e atualizava o twitter e tumblr, na sala todos estavam calados pensativos.                        

 

-Acho que vou fazer o suco dele... tadinho..- Seokjin diz dando o bebê para Yoongi.                        

 

-Gente é mais grave do que pensamos.- Taehyung diz com os olhos arregalados olhando para o celular.- ELE FEZ TEXTÃO NO FACEBOOK.                        

 

-FACEBOOK NÃO - Hoseok diz choroso.- Temos que tomar uma atitude.                        

 

-Que tal uma chinelada ? Vou fazer o mama do Soo ... se virem - Yoongi fala saindo em direção a cozinha.                        

 

-Aff vou terminar minha chapinha licença- Jimin diz saindo da sala.                        

 

-Oque faremos Namjoon e Jin hyung ? - Hobi perguntou cabisbaixo - É o nosso maknae..                        

 

-Bom por enquanto você pode cortar as laranjas pra vê se anima nosso garotinho, bora - Jin diz indo pra cozinha e sendo seguido por Hobi.                        

 

Namjoon permaneceu na sala, observando tudo aquilo.                

 

Como líder ele tinha que intervir na situação dos membros e do grupo,  e assim como um todo ele tinha que pensar no bem estar de todos inclusive Jungkook que o tanto admirava, imaginava o quanto estava sendo difícil pro pequeno amadurecer e entender esta situação, parecia aquelas crianças de 6 anos que os pais falavam que iam ganhar um irmãozinho e elas ficavam com ciúme, mas Jungkook não era uma criança o que tornava a situação um tanto engraçada, um homão daqueles tamanho com ciúmes de um bebê indefeso.                        

 

-Oque Drake faria nesse momento - Namjoon falou pensativo.                        

 

-ELE ME BLOQUEOU NO FACE! - Taehyung disse irritado. - SÓ PORQUE EU MANDEI UM MEME NO TEXTÃO DELE.                        

 

-As coisas estão piores do que eu imaginava...-Namjoon diz se levantando- EU CONVOCO TODOS VOCÊS AGORA NA SALA.                        

 

Todos (menos jungkook) apareceram novamente na sala com os rostos tediosos.                        

 

Yoongi segurava Soo e dava a mamadeirinha para o mesmo que tomava guloso e com fominha, fazendo Yoongi sorrir pensando em quê como aquela coisa ficou dentro dele por 9 meses poderia ser tão fofa.                        

 

-Pera Nam eu vou levar o suquinho pro Kook já volto -Jin diz saindo apressado para o quarto onde Jungkook estava.                        

 

Ao mais velho chegar na porta,bateu e esperou com que Jungkook respondesse, Mas apenas houve silêncio.                        

 

-Hmm.. Kookie bebê trouxe seu suquinho -Jin diz -Abre a porta pro Hyung                        

 

-Vai embora. - Ele respondeu firme e grosso como nunca tinha respondido antes na vida.                        

 

Jin arregalou levemente seus olhos, se sentindo assustado com aquele novo tom.                        

 

-M-mas Kookinho, foi você que pediu o suco... eu fiz com tanto amor e carinho bebê, toma um gole... - Tentou ser mais carinhoso.                        

[

-Eu perdi a sede, vai embora -Jungkook diz no mesmo tom de antes.                        

 

Por dentro Jin queria surtar e fazer Jungkook beber o suco pelo nariz, mas tudo que fez foi sair bufando de cara amarrada de volta a sala.                        

 

-Aquele menino não me respeita mais. - Jin falou.                        

 

-JUNGKOOK, CADÊ SUA EDUCAÇÃO? TEM QUE RESPEITAR SEU HYUNG. - Namjoon gritou o bronqueando para ele ouvir do quarto.                        

 

-Deixa ele, diga oque você queria Nam- Jin diz suspirando estressado.                        

 

-Então, Estava pensando aqui e... Que tal uma festinha pro maknae que esta em prantos no momento?.                        

 

-Uma festa? - Jimin perguntou.                        

 

-Sim, uma festa surpresa.                        

 

-Ninguém faz festa pra mim -Taehyung diz emburrado.                        

 

-AI NÃO COMEÇA -Seokjin grita-TÔ DOIDO PRA DA UMA SURRA EM ALGUÉM.                        

 

-Só tava brincando -Taehyung fala fazendo bico.                        

 

-Bom, pra quando é essa festa? - Hoseok perguntou.                        

 

-Que tal amanhã? - O líder sugeriu. -Jimin da um jeito de sumir a tarde com ele e fazemos a surpresa pra quando ele chegar.                        

 

-Tudo bem. - Todos concordaram.                        

 

-Mas gente, acho que o Jungkook esta mimado demais. - Jimin falou. Precisava dar um jeito no namorado ou aquele temperamento ciumento e mimado só iria piorar                        

 

-Fazer o que... Amamos ele. - Hoseok disse.                        

 

-É eu avisei que nao deviamos ficar dando tudo que esse menino quer, eu avisei! -Yoongi diz.                        

 

-Aposto que você também vai dar tudo que o Kyungsoo quiser. - Taehyung falou.                        

 

[...] A noite.                        

 

-Jungkook abra a porta que esse quarto também é meu. - Jimin esmurrava a porta.                        

 

-Me deixa em paz, vai lá com o bebê. - Gritou do outro lado.                        

 

-Me respeita que eu sou seu namorado muleke atrevido.                        

 

Jungkook bufou e abriu a porta devagar.                        

 

-Você tá horrível. - Jimin falou se deitando na cama ficando de costas pra Jungkook.

 

-Não vai cuidar de miim? - O mais novo perguntou.

 

-Não. - Respondeu bravo se preparando pra dormir.                        

 

-Isso se junte a eles Jimin, me jogue na sua estante me descarte, quando você perceber terá sido tarde demais. - Falou indignado.

 

"Bipolar" - Jimin pensou antes de fechar os olhos e cair em sono profundo.                        

 

Enquanto isso no outro quarto   

                    

Estavam Yoongi e Hoseok deitados na cama e Kyungsoo no meio, os dois papais olhavam o filhote dormir, queriam aproveitar cada segundo do bebê que logo cresceria tão rápido, cada segundo era importante pra ver o desenvolvimento do filho.                        

 

-Queria que esse momento durasse pra sempre. - Hoseok diz sorrindo.                        

 

-Já parou pra pensar, que essa coisinha pequena delicada fofinha é um pedacinho seu? que juntos formamos esse serzinho e ele é nossa carne? uma mistura de Hoseok e Yoongi... Eu amo ele, e amo saber que você faz parte dele por ser o homem que eu amo, e cada vez que eu olho pra ele lembro de você e do nosso amor. - Yoongi falou.                        

 

-Nossa Yoonie... isso foi lindo... eu amo você - Hobi diz emocionado e deposita um selinho em seu namorado.- Obrigado por esse presentinho mais lindo, você é tudo pra mim Yoonie.                        

 

Yoongi sorriu para o namorado.

 

-Olha a respiração calminha dele... - Yoongi disse.

 

-Olha só! - Hoseok falou surpreso e feliz. - Ele deu um sorrisinho! - Disse emocionado. - O que será que ele está sonhando pra sorrir?

 

-Não sei com que bebês sonham... Talvez com sua vida passada, por isso que quando crescemos esquecemos nossas memórias de bebês, ... Ok brisei.                        

 

-Você está andando muito com o Taehyung. - Hobi diz rindo.                        

 

-Vamos botar ele no bercinho, e aproveitar pra dormir um pouco 3 horas até ele acordar novamente. - Yoongi falou se levantando cançado esticando as costas e pegou o bebe com cuidado para não acordá-lo e levou até o bercinho                        

 

Hoseok apenas observou aquilo tudo sorrindo, parecia um sonho, e particularmente ele não gostaria de acordar.                        

 

[...]                        

 

Jimin acordou ao lado de Jungkook que ainda dormia, pegou o celular e viu umas mensagens no grupo da "festa surpresa de Jungkook"

 

Jin: Saia com o kook enquanto arrumamos as coisas.                        

 

-Aff... Jungkook... Kookie- Jimin chamava Jungkook e o balançava. - JEON JUNGKOOK                        

 

-QUE FOI PORRA? - Jungkook acordou atordoado fazendo Jimin arregalar os olhos espantados por Jungkook tê-lo xingado.                        

 

-É oque filho de kenga ? OQUE VOCÊ DISSE ? - Jimin falou com seu olhar matador.                        

 

-PORQUE VOCÊ ME ACORDOU SEU PEDAÇO DE MERDA? NÃO TÁ VENDO QUE EU TO FINGINDO TA MORTO IGUAL MINHA ALMA RENEGADA PELOS VIVOS?                        

 

-Jungkook eu vou te dar 5 segundos pra você levantar e se vestir pra gente sair, se passar ... EU VOU ARRANCAR SUA ALMA PELO TEU RABO TÁ OUVINDO VAI AGORA - Jimin gritou furioso, Jungkook chegou até cair da cama em desespero, afinal nunca tinha visto Jimin daquela forma.                        

 

-Te odeio... - Resmungou indo até o banheiro tomar banho.                        

 

-Ai que moleque idiota, porque me apaixonei por ele mesmo !? - Jimin resmungou indo se vestir.                        

 

Enquanto isso os outros (Menos Yoongi que dava de mamar pro Soo) Fingiam dormir até o casal Jikook sair de casa.                        

 

-Vamos Jeon ? estou na porta já- Jimin berrou.                        

 

-JÁ VO QUE SACO - Jungkook gritou de volta arrumando seu casaco e indo em direção a porta.                        

 

Depois do casal finalmente sair de casa, todos bufaram com a demora saindo dos cômodos e se encontrando na sala.                        

 

-Vou fazer o bolo. - Jin falou. - Taehyung faz as coxinhas, Namjoon vai comprar os refri, Hoseok arrume as faixas e Yoongi cuide de bebê.                        

 

-Nada melhor do que não fazer nada - Yoongi sorriu sentando no sofa com o bebe no colo. - Né filho ? papai só tem que cuidar de você .                        

 

-Uéeeen, Uéeen... - O bebê começou a chorar no colo de Yoongi.                        

 

Pois bem, ser pai não era tão fácil como parecia.                        

 

-Ai não acredito - Yoongi diz inconformado, se levantando e balançando o bebê devagar.                        

 

E assim se passou a manhã toda, todos preparando a organização da festa do maknae e Yoongi cuidando de Soo que tudo que fazia era dormir, comer, cagar e chorar.                        

 

-Falae galera cheguei com os refri. - Namjoon abriu a porta.                        

 

-JIMIN MANDOU MENSAGEM FALANDO QUE TÃO CHEGANDO! - Taehyung gritou e Kyungsoo começou a chorar novamente.                        

 

-Xiuu bebê. - Yoongi ninava ele em seu colo.                        

 

-VAMOS NOS PREPARAR! - Jin falou.                        

 

A campainha tocou impaciente por Jungkook.                        

 

-O PASSEIO FOI HORRÍVEL, EU NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA ESSA SUA CARA DE BANANA AMASSADA JIMIN, EU  ODEIO TODO MUNDO. - Jungkook reclamou. - Todos os meninos com seus tênis bonitos é melhor correr bem mais que a minha arma.                        

 

-Só abre a porra da porta, olha a chave ai - Jimin dizia apontando pra chave que ele ja tinha posto na fechadura.                        

 

Jungkook revirou os olhos, e abriu a porta lentamente.                        

 

-SURPRESAAAAAAAA - Todos gritaram assim que viram Jungkook na porta.                        

 

Ao fundo tocava Xuxa, e a casa estava decorada com os vingadores, estava tudo lindo. Jungkook olhou para tudo com seus olhinhos brilhantes e começou a chorar.                        

 

-Hyungs.... - Jungkook falava emotivo entre soluços.                        

 

-Tá vendo amor, a gente te ama bebe - Jimin diz abraçando o maknae por trás.                        

 

-EEEE Maknaee.... - Todos vieram abraçar Jungkook.                        

 

-Você sempre sera o nosso bebê Jungkook! - Namjoon falou.                        

 

-Sim pirralho, a gente te ama muito. - Yoongi falou.                        

 

-Ooo meu bebezão - Jin apertava Jungkook. - Você vai sempre ser meu garotinho.                        

 

-Hyu-hyungs... obrigado - Jungkook falava chorando e fungando. - Eu amo vocês... muito... apesar das feridas e cicatrizes em meu peito, vocês estão dentro do meu coração, e com vocês eu sei que posso vencer nesse caminho sombrio que minha alma segue perdida entre as trevas, vocês poderão me salvar todos os di...                        

 

-UNHÉEEEEEEEEEEEEEEEEE - Soo começou a chorar, se lê, abrir o berreiro.                        

 

-Ohh bebê, o Kook tá falando... - Yoongi diz balançando o bebê.                        

 

-Hyung acho que tem algo errado com ele, ele ta vermelhinho - Taehyung diz preocupado.                        

 

-A festa é minha ele não devia estar aqui, o neném sou eu. - Jungkook disse emburrado com Soo que roubava a cena.                        

 

-É ele ta estranho desde hoje de manhã... - Yoongi respondeu.                        

 

-Deixa eu ver... - Jin falou pegando Soo e colocando a mão na testa do mesmo. - Ele ta quente, ta com febre.  - Falou preocupado.                        

 

-... - Parece que todos pararam de dar atenção pra Jungkook que apenas observava a cena.                        

 

-Teremos que levar ele pro hospital. - Hoseok diz indo buscar as chaves do carro.                        

 

-M-mas... Hoseok hyung, Yoongi hyung... E eu?                        

 

-Kook, se divirta na sua festinha, depois levamos você pra sair tabom ? mas agora é urgente okay - Hoseok diz colocando uma de suas mãos no ombro de Jungkook que concordou com a cabeça lentamente.                        

 

-É kook vem, vamos jogar um pouco - Taehyung fala puxando Jungkook .                        

 

-Kook, não fique triste. - Namjoon falou. - Você sempre sera nosso bebê, mas entenda que o Hoseok e o Yoongi agora tem um filho que precisa de cuidados, Soo nunca tomara o seu lugar porque você é especial demais pra nós, um dia vocês ainda serão grandes amigos!                        

 

-Aaaah Hyung -Jungkook falou abraçando Namjoon bem apertado.                        

 

Hoseok e Yoongi pegaram o carro, com o Jung dirigindo enquanto Yoongi ia no banco de trás segurando seu filho até o hospital.

 

Era a primeira vez que iriam voltar pro hospital com o bebê desde que ele nasceu agora por estar doente, e mesmo sabendo que ficar doente era normal para pais de primeira viagem isso era assustador.                        

Ao chegarem no hospital Hoseok foi preencher a ficha do recém nascido enquanto Yoongi procurava um lugar pra se sentar e aguardar com Soo.                        

 

-Ele é seu filho? - A moça da recepção perguntou.                        

 

-É sim. - O Jung respondeu.                        

 

-Cadê a mãe? - A mulher perguntou vendo que não tinha nenhuma figura feminina por perto, só um outro rapaz segurando a criança.                        

 

-E-e-ele é a-adotado. - Hoseok falou nervoso e gaguejando sem saber o que falar, não podia contar a verdade. - OLHA ISSO É MESMO IMPORTANTE? ELE TA QUEIMANDO EM FEBRE ISSO QUE IMPORTA, NÃO QUE ELE TEM DOIS PAIS. - Disse por fim.                        

 

-Algum problema aqui?- Yoongi falou se aproximando com seu olhar furioso.-Eu não pago uma fortuna de convênio para nao ser atendido na hora, da pra andar logo ou tá difícil?                        

 

A moça olhou para Yoongi e começou a tremer, direcionou seu olhar para o bebê que agora fazia seu olhar mais assustador e satânico que conseguia e sentiu agonia. As luzes do hospital começaram a piscar e a moça rapidamente foi atrás de um médico.                        

 

-Credo.. Parece até que viu o tinhoso- Hoseok diz se virando para Yoongi e filho.- AI CARAI que olhares é esses MINHA NOSSA SINHORA                        

 

-É o olhar de alguém que vai matar um se nao me atender agora - Yoongi respondeu.                        

 

[...]                        

 

Enquanto isso em casa.                        

 

-Jungkook eu tenho que conversar serio com você-Jimin falou sério.                        

 

-O-Okay.. Pode falar..-Jungkook respondeu.                        

 

-Aqui não                        

 

-Aonde então? - Perguntou.                        

 

-No quarto - Jimin diz puxando jungkook                        

 

Entraram no quarto e fecharam a porta, Jimin praticamente jogou o mais novo lá dentro. O baixinho se sentou na cama e ficou de braços cruzados encarando Jungkook mortalmente.                        

 

-Beije meus pés. - Ele disse.                        

 

-Que ?                        

 

-"QUE FOI PORRA", ou melhor... "POR QUE ME ACORDOU SEU PEDAÇO DE MERDA" - Jimin falou sarcástico imitando uma vozinha idiota pra Jungkook.                        

 

-Err.. eu estava nervoso e chatiad..                        

 

-BEIJA A PORRA DOS MEUS PÉS SEU MERDA                        

 

-Okay okay - Jungkook se jogou aos pés de Jimin e começou a beijá-los.                        

 

Jimin riria se não estivesse com tanta raiva.                        

 

-Hm... bom garoto. - Falou. - Isso é pra você aprender a nunca mais desrespeitar seu hyung namorado pirralho, você está patético Jungkook, sério? Ciúme de um bebê recém nascido? Logo você que era "tão adulto"?                        

 

-Mas Hyung...- Jungkook diz fazendo bico.                        

 

-Você está com ciúme de um bebê Jungkook? Seu moleque mimado. Eu vou te mostrar o que é ser um bebê de verdade. - Falou maldoso.

 

-Que? - Perguntou confuso e corado.                        

 

Jimin sorriu malicioso e levantou jungkook. Sem perder tempo prensou Jungkook na parede com força fazendo o mais novo soltar um gemido de dor.                        

 

-Você quer ser bebê Jungkook? então hoje você será meu bebê. - Jimin diz apertando a cintura de Jungkook. - E vai me obedecer não vai ?.                        

 

-M-mas hyung...                        

 

-Xiu. - Tapou a boca do mesmo. - Está de castigo.                        

 

-Você não precisa levar tão a sério hyung... eu só...                        

 

-Cala a boca, você me fez passar vergonha e muita humilhação com essa birra e ciúme exagerado.                        

 

-Me desculpe Hyung eu...                        

 

-Vai fazer tudo que eu quiser agora cala essa boca - Jimin falou atacando o pescoço do mais novo.- Você vai aprender..                        

 

-Não exagere hyung.... - Falou sem jeito.                        

 

-Cala a boca bebê, agora você é meu bebê sabe o que significa? Tá na hora do leitinho meu amor, direto da mamadeira.      

 

-Leite? -Perguntou sem entender.                        

 

-Até parece que não sabe do que eu estou falando. -Jimin diz se apertando contra o corpo de Jungkook. - Não faça barulho baby.


Notas Finais


gente bora falar de algo serio...


DE REPENTE NOONA CHEGOU A 1000 FAVORITOS

1000

CARALHO
N TO ACREDITANDO

1000 MDS
1000 FAVORITINHOS
EM DE REPENTE NOONA

Nossa sinceramente eu nunca pensaríamos que um dia chegaria a tanto, na verdade eu não tenho nem palavras, acho que pra qualquer escritor, ver que as suas ideias agradaram alguém é uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Você como escritor escreve pra se satisfazer de por os seus desejos num papel sem esperar nada em troca, e ganhar esse reconhecimento é totalmente gratificante (E SURPRESO PORQUE VOCÊ NUNCA IMAGINA QUE ALGUÉM VAI REALMENTE GOSTAR), gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam de repente noona que foi uma fanfic tão importantes nas nossas vida e ajudaram com cada favorito, comentário, divulgação, ela não seria nada sem vocês, muuuuuuuuuuuito obrigada mesmo.

o meme do darlison na capa é esse: https://www.youtube.com/watch?v=ABUDJKf9zKg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...