História De Repente Lobo (Sterek)|Pausado| - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Bobby Finstock, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Danny Mahealani, Derek Hale, Ethan, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Victória Argent
Tags Derek Hale, Gay, Hentai, Lemon, Lobisomem, Maliaxkira, Mpreg, Pack, Peterxlydia, Romance, Scisaac, Sobrenatural, Sterek, Stiles Stilinski, Teenwolf, True Alpha, Yaoi, Yuri
Visualizações 477
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Várias faces, mas somente um coração


Fanfic / Fanfiction De Repente Lobo (Sterek)|Pausado| - Capítulo 11 - Várias faces, mas somente um coração

****

Scott havia separado todos para que assim cobrissem mais terreno ao buscar por Alisson, parecia que a caçadora havia desaparecido sem deixar rastro, os cheiros que captaram não levaram a canto algum e com o cheiro úmido que se encontrava no ar, logo iria chover e qualquer pista que tivessem seria perdida.

Ouviu alguém se aproximando de onde estava, tomou a posição de defesa não sabendo o que esperar. Mas relaxou quando reconheceu que era Stiles.

-Stiles o que faz aqui? Achou alguma coisa? - perguntou.

-Não, mas pensei em algo.

-Então fale.

-E se a Alisson não tiver sumido? E se ela só não quiser ser achada?

-Isso não faz sentido. E foi o pai dela que falou com a Lydia.

-Eu sei, mas com tudo o que aconteceu, ela poderia não querer mais essa vida, não que seja fácil de se livrar, mas...

-O que você está dizendo é que ela fugiu? Assim sem avisar nem o pai dela? Por que ele seria o primeiro a saber e não foi isso o que aconteceu.

-Para alguém que já quase nos matou não seria difícil fazer de novo.

-Stiles o que deu em você? Por que está falando isso? A Alisson estava sendo controlada pelo avô.

-Será mesmo Scott? - Stiles arqueou a sobrancelha lançando um olhar questionador ao amigo. -Será que no fundo ela não gostou de ser uma caçadora de lobisomens?

McCall estava confuso, por um lado sentia a verdade por trás das palavras de Stiles, mas pelo outro aquilo soava um absurdo principalmente por ser Stiles a falar aquilo tão sem sentimentos, esperaria isso de Derek, Peter até mesmo de Isaac, mas Stiles não falaria tão abertamente.

Analisou o amigo com cautela, sua expressão continuava séria e quase conseguiu ser levado pela conversa, mas quando o mesmo se moveu um pouco viu os olhos do Stilinski reluzir em azul. Aquele não era Stiles.

Não sabia como nem por que, mas aquele não era seu amigo.

****

Sua cabeça doía e sentia seu corpo reclamar, piscou um pouco antes de abrir os olhos, se assustando ao perceber que estava dentro de uma rede de cordas preso como um animal, a muitos metros do chão.

-Stiles, Stiles. Talvez você devesse ter continuado como humano. – Uma voz disse e pelo som ela era modificada por computador.

-Quem é você? E como me conhece? – Perguntou procurando pelo dono da voz.

-Você me conhece bem, mas talvez não se lembre, o que é curioso por que nem faz tanto tempo assim.

-Pare de brincar de jogo da memória e mostre a cara de uma vez.

-Se é isso o que você quer...

Um ser encapuzado se aproximou de onde estava suspenso e abaixou a touca enquanto olhava com um sorriso maléfico para o Stilinski.

-Não pode ser... – Falou alarmado.

-Pode sim, Stiles. Eu voltei e respondendo a sua pergunta: eu sou você. Aliás, todos nós somos. 

Stiles assistiu com medo quatro copias suas se aproximarem, usavam as mesmas roupas que ele, eram perfeitas versões suas se não fosse pelos olhos de cores diferentes.

-O que você vai fazer? – Perguntou nervoso. -Para que precisa de copias minhas?

-Agora que você virou um lobisomem, eu precisava me vingar de alguma maneira. E curioso como é só entregou o que eu queria ao pegar aquela pedra. Vou usar você mesmo para destruir tudo aquilo que preza: seus amigos, seu pai e o seu adorado lobo-mau. Agora se me der licença, a diversão está para começar.

Assistiu a criatura se afastar junto à suas cópias, parecia que seu pesadelo ainda não havia acabado.

****

Derek havia ignorado Stiles por uns instantes ainda passando por uma crise interna quando seu celular tocou, pegou o aparelho do bolso da calça e atendeu.

-Derek o Stiles está com você? - a voz de Scott saiu do outro lado da linha.

-Sim está aqui. - falou olhando de relance para o menor.

-Derek, esse não é o Stiles, não importa o que ele diga, não o escute, não sei quem ou o que é, mas quer nos confundir. Vou avisar os outros para ficarem precavidos.

-Certo, terei cuidado.

A chamada foi encerrada e quando olhou para Stiles o mesmo continuava com a expressão séria, McCall estava certo, se fosse realmente Stiles ele teria ouvido a conversa, e nunca teria dito aquelas coisas por mais verdadeiras que fossem, aquela criatura não era o garoto hiperativo e para seu desespero não fazia ideia de onde o mesmo poderia estar.

-Não sei o que planeja ou o que é, mas não vai se passar pelo Stiles com tanta facilidade. - falou fazendo as garras crescerem enquanto sentia seu rosto mudar.

-Ora parece que fui descoberto. Mas me diga Derek acha que eu inventei tudo isso? Não, parte dos pensamentos do nosso querido Stiles não são tão apaixonados assim por você, uma parte dele o odeia muito. E foi essa parte que me permitiu vir até aqui. - a cópia sorriu de forma cínica. -Não menti quando disse que ele gosta de você, pena você o desprezar tanto.

-Onde ele está? Diga antes que eu arranque sua garganta. - rosnou com raiva.

-Vá em frente, mas o único que vai sentir alguma coisa será o Stiles.

-O que quer com ele?

-Eu particularmente só quero me divertir, mas o mestre tem outros planos. Ah e antes que eu me esqueça ele propôs uma oferta. A caçadora em troca de não irem atrás do Stiles. Agora que o recado está dado não  tenho por que continuar aqui. Adeus Derek. - e sumiu virando fumaça deixando o beta atordoado com as informações.

E mais uma vez se meteram em uma enrascada.

Pegou o celular e fez a única coisa que teria alguma utilidade.

-Scott chame os outros de volta a mansão, temos um grande problema. - falou correndo pela floresta de volta a mansão Hale.

Não demorou muito e ouviu o chamado de Scott e como qualquer membro do pack sentiu os olhos mudando de cor por uma fração de segundo.

Precisariam de todos juntos para descobrir como conseguir a caçadora e o garoto verboragico de volta.

E quem quer que fosse o mandante daquilo iria pagar muito caro. Faria questão de ele mesmo acabar com o ser que levou Stiles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...