História De repente Manager - Capítulo 8


Escrita por: ~, ~Alayce_ e ~satansoo_hobi

Postado
Categorias EXO, Mamamoo
Personagens Hwasa
Tags Amor, Exo, Suspense
Exibições 66
Palavras 1.544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpe a demora com as fics estou em mês de prova, então realmente ando sem tempo, espero que gostem desse capitulo <3

AVISO: Troquei o nome da Know, agora ela se chama Jiwon. <3

Capítulo 8 - Ele


Fanfic / Fanfiction De repente Manager - Capítulo 8 - Ele

De repente Manager

-Um, dois, três, We are one, nos somos Exo.

Exo? Fiz um biquinho enquanto pensava... Ta legal, eles são Exo, ok:

- O que é Exo? (Ahn)

O sorriso charmoso dos nove garotos se tornou em sorriso de vergonha:

- Crianças vamos trabalhar mais! (Suho)

Um homem branco da testa pequena brincou:

- Exo, somo nós, a gente é um grupo, somos k-idols, eu sou o Líder, Kim Jun Myeon, mas pode me chamar de Suho.

Concordei, ele era bonito, acho que eu realmente devia ser uma mulher muito ocupada para não ter percebido esses homens antes, se eu tivesse mais tempo livre, eu provavelmente seria fã deles, o único grupo que eu acompanhava era Astro.... Isso porque eles realmente eram crianças muito fofas, qual será era o conceito desse grupo, será que como manager deles, eu ia ter que estuda-los? O que uma manager faz além de colocar essas crianças na linha? Minha mente já estava começando a fazer meu corpo se sentir cansado, só de pensar no trabalho que viria pela frente:

- A noona realmente nunca ouviu falar da gente? Nunca nós viu em lugar algum? (Sehun)

O garoto que havia me ajudado com minhas malas perguntou, ele realmente parecia estar surpreso por não saber quem eles eram, ah! O que responder? Eles sabem que sou juíza, só não sabem o porquê de eu estar aqui:

- Ah.. Isso é porque meu antigo trabalho não me permitia ter tempo para ver o mundo do  K-pop. (Anh)

- Entendo... Bem continuem a apresentações meninos. (Suho)

Eles concordaram e continuaram:

- Me chamo Kim Jong In, mas pode me chamar de Kai, sou responsável pela dança, rap e sou o face do grupo também. (Kai)

- Am? Alface? Você leva verdura para os meninos? É isso? (Anh)

Todos eles riram, eu realmente não entendi o que era engraçado, eu achei estranho uma pessoa ficar responsável pelo alface no grupo. Como assim? Eles se apresentavam com roupas de verduras, é isso? Confuso:

- Face noona, F-A-C-E. (Sehun)

O mais novo soletrou para mim. Ta, agora eu entendi que não era alface...Mas:

- O que diabos quer dizer isso? (Anh)

Eles riram de novo, eu realmente to fazendo perguntas tão idiotas assim para eles estarem rindo tanto de mim? Ah meu primeiro dia de trabalho está sendo muito eficiente:

- Quer dizer que no nosso ponto de vista e o de outras pessoas, nosso Jongin é o mais bonito do grupo. (Suho)

- Aah... Entendi.... É você realmente é bonito. (Ahn)

Faço um gesto com a mão aprovando, Kai sorri e agradece:

- Olá, eu sou Kim Jong Dae, mas pode me chamar de Chen, no grupo sou vocalista principal.  (Chen)

- Sim, sim.... Muito bom... (Anh)

- Sou Byun Baek Hyun, sou vocalista principal. (Bacon)

Ele sorriu, e eu não pude evitar de reparar o sorriso retangular do garoto, ele realmente tinha um sorriso bonito. Fora o sorriso do Baekhyun tinha algo me incomodando, mas preferi deixar quieto:

- Ah! – O garoto que estava em outro planeta exclamou ao perceber que era sua vez de se apresentar – Sou Zhang Yixing, mas pode me chamar de Lay, sou o unicórnio curador de Exo e sou responsável pela dança também. (Lay)

Pera... Buguei, unicórnio? Ele cura? Como assim? Cara cadê a Jiwon? Vou ligar para ela vim me buscar, porque eu estou ficando com medo:

- Como assim? Você tem poderes? Devo  mandar você para um laboratório para que estudem seu mutantísmo? (Anh)

Eles riram, mas não responderam minha pergunta, eu realmente ia ter que pesquisar sobre essas crianças para entender:

- Olá sou Kim Min Seok, pode me chamar de Xiumin, sou o mais velho dos meninos – Olhei bem para ele, Xiumin realmente não parecia ser o mais velho ali... Ele parecia uma criança, reparando mais ele era tão fofo que eu tinha vontade de aperta-lo – No Exo sou responsável, pela dança, rap e vocal...  (Xiumin)

- Uau, quantas coisa... (Anh)

Murmurei e esperei pelo próximo:

- Olá, sou Do Kyung Soo, pode me chamar de D.O, sou o vocalista principal do Exo. (Kyun)

Ta agora meu incomodo aumentou, não pude ficar calada:

- Quantos vocalista tem nesse grupo? Digo todos tem um cargo? Como funciona isso? – Suho já ia me responder – Ah! Esquece é melhor que eu mesma pesquise e estude sobre isso, não posso ficar dependendo de vocês, se não não farei meu trabalho direito. Continuem com a apresentação. (Ahn)

Se eles achavam que eu era louca, acho que agora abaram de ter certeza:

- Sou Park Chanyeol, mas a senhora já sabe disso, não é mesmo meritíssima?  (Chany)

Agora o cabelo do ruivo estava preto, mas a orelha dele o denunciava e eu o reconheci no mesmo instante que a voz dele soou:

- É. Você tem razão eu já sei quem você é, você é responsável pelo o que no grupo? Voar com os meninos em alta velocidade? (Anh)

Digo com ironia, o maior abre um sorriso e ri, ele não ficou ofendido com meu modo de falar, isso era bom, porque eu tinha falado aquilo brincando, a verdade era que as pessoas sempre me interpretavam mal:

- Sou responsável pelo o rap e outras coisinhas. (Chany)

Concordo com a cabeça e então me curvo para eles:

- Não me lembro de ter me aprestado a vocês, meu nome é Ahn Hye Jin, a partir de hoje serei a Manager de vocês. O ex ruivinho ali -  aponto para Chanyeol – estava dizendo a verdade quando disse que sou juíza, mas mentiu sobre a parte do tarada. (Anh)

Nós sentamos no sofá para que conversamos de forma mais confortável, Xiumin serviu um pedaço de bolo para todos:

- Se você é juíza o que está fazendo aqui? Digo por que resolveu ser nossa manager? Creio que não é porque é nossa fã, afinal você nem sabia quem éramos... (Lay)

 Percebo a inocência dele ao perguntar aquilo, então não me senti ofendida com o que ele perguntou:

- Você vão precisar saber disso uma hora ou outra mesmo, é melhor que saibam logo. Eu estou me escondendo, porque querem me matar. (Anh)

Sehun que estava comendo seu bolo parou na mesma hora de mastigar e me olhou confuso, Suho abriu a boca três vezes para falar, mas acabou não dizendo nada, D.O ficou com um olhar serio parecia estar refletindo, Xiumin parecia confuso, Lay estava chocado, Chen com uma cara de paisagem, Kai parecia estrar assustado e Chanyeol deixou seu bolo cair na mesa. Acabei rindo da situação:

- Fiquem calmos, ok? Vocês estão seguros, Jiwon não deixará nada chegar perto de você, posso garantir que vocês estão seguros. (Anh)

- Não estamos com medo... (D.O)

- Por que querem te matar? (Bacon)

- Eu vi algo que não deveria ter visto.... (Anh)

- Como assim? (Chen)

- Você é uma juíza, certo? Juízes vão atrás de bandidos? (Xiumin)

- Não, eles não vão, mas eu fui, porque eu sempre quero mais, eu não tinha nem um caso para julgar, então Jiwon surgiu com uma proposta de investigarmos um lugar, chegando lá a gente descobriu muitas coisas, Hm.... Fomos pegas, mas conseguimos escapar, porém eles descobriram onde eu morava e colocaram fogo em meu apartamento e aqui estou eu. (Anh)

- Uau! Você estava dentro do apartamento? (Suho)

- Ani, mas eu corri para dentro dele para salvar uma coisa – toco meu colar – depois disso, so me lembro de acordar no hospital e agora aqui estou eu. Sabe eu não quero que pense que eu estou usando vocês enquanto eu estiver aqui, quero que saibam que podem contar sempre comigo, pois prometo dar meu melhor para ajudar vocês. (Anh)

Os nove sorriram, eles não pareciam estar estressados com aquilo, nem preocupados:

- Ah, por mais que você seja brava, agora você faz parte da família, então iremos proteger você, somos todos irmãos aqui. (Chany)

Ri, então eu tinha uma nova família? Eu realmente gostava de ter uma família, sinto que Ki Bum e Jiwon não vão ter tempo para mim, então quando o ex ruivo disse aquilo fiquei realmente muito feliz e grata por esta com eles. Depois de algumas horas conversando subimos todos para o segundo andar para dormimos, meu quarto era o último de um enorme corredor, nem reparei de quem era o quarto que ficava ao lado do meu, apenas fui para meu quarto tomei um banho e vesti um pijama de seda (SIM MEUS PIJAMAS DE LUXO A JIWON ME DEIXOU TRAZER COMIGO) rosa bebe, e fui para a sacada que havia em meu quarto, peguei meu celular e tentei ligar para Ki bum, tentativa falha, ele não atendeu, isso era realmente estanho, pois Ki bum nunca havia rejeitado uma ligação minha e eu tenho certeza que se ele soubesse do incêndio e que eu fui parar no hospital ele teria me ver e saber como eu estava, ah! E com certeza ele iria ajudar Jiwon nesse caso... Ki bum com certeza estaria aqui me protegendo como mais ninguém.... Onde estava meu Ki bum? Eu já estava ficando louca com aqueles pensamentos, então me retirei da sacada e fui dormir.

≈Narrativa do Chanyeol≈

Eu dormia tranquilamente quando exatamente ás três da manhã:

- ANI!!! KI BUM!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sinceramente não sei quando vou poder atualizar essa fic de novo, mas creio que nesse final de semana. Realmente ando sem tempo afinal esse é o ultimo trimestre e eu preciso me esforça, ah! E a imaginação anda não cooperando comigo... BEIJOOOOSS <3 AMO VOCÊS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...