1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. Primeiro dia de aula

História 💞De repente na Coréia💞 - Primeiro dia de aula


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


As vezes acho que não pretenso a esse planeta, não reclamo quando acordo cedo.

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Acordei com o meu despertador tocando um som no entanto irritante. Quase não consegui dormir de tanta ansiedade.
Me levantei de presa fui ao banheiro fiz o que todo mundo faz em um banheiro, vesti meu uniforme estava frio então vesti uma blusa da mangas longas preta, pentiei  meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, coloquei meus óculos quadrados de armação preta.
Deci tomei meu café com minha mãe que também estava ansiosa por era o primeiro dia de trabalho da empresa.
  [Nota: minha mãe tinha sido transferida por isso viemos morar aqui em Seul]
Minha mãe me deixou de carro por mais que eu tivesse dito que eu poderia ir de apé.
- se comporta. Não vou estar em casa quando você chegar então fique com as chaves. Tem almoço em casa mas você pode comer no café perto de casa.
- sim mãe, te amo
-também te amo.

Quando entrei avia uma menina que parecia ter minha idade, ela tinha cabelos negros e olhos castanhos claros e usava uniforme da escola ela não parecia ser coreana. Ela segurava uma folha de papel com meu nome escrito.
Eu me aproximei e disse:
- ola !
- ola meu nome é Luana, também sou brasileira.
- prazer em te conhecer meu nome é ___. Espera você já sabe meu nome.
- sim, a diretora me pediu para te guiar na escola vamos estudar na mesma sala, podemos ser melhores amigas !
- sim é claro !
- vamos ?
- vamos.
Ela me guiou pela escola me mostrou aonde era o banheiro, biblioteca etc.
Chegamos na sala de aula, sentei ao lado de um menino que sinceramente era bem bonito, tinha os cabelos negros e seu nome era Jimin
Começamos a conversar.
- então é nova aqui ?
- sim, cheguei recentemente do Brasil!
- que legal meu sonho é conhecer lá dizem que é bonito lá!
- sim bastante.
- depois da aula topa tomar um café com migo, podemos resolver os exercícios da aula de hoje ?
- sim seria bem legal !
Quando olhei para o lado Luana estava meio envergonhada por eu ter conversado com Jimin quase as aulas todas.
No recreio perguntei para Luana:
- desculpe ser curiosa mas...
- mas?
- você gosta do Jimin ? [quando percebi o que disse já era tarde]
- talvez, mas ele nunca vai me notar ele é tão lindo, garotos como ele nunca repara em garotas como eu.
Ela me olhou desapontada.
Olhei para ela com uma cara de duvida.
- você é linda, vou te ajudar com Jimin !
- você é loca ele nunca vai querer a mim.
- vai sim você vai ver! Vou querer ser a madrinha do casamento !!
- ta bom tente !
Depois da aula como combinado fui ao café com Jimin, tomamos café resolvemos deveres de matemática e conversamos sobre tudo. Eu percebi que Jimin era uma menino doce e inocente por mais que sua aparência e corpo disse o contrario (ele era sexy).
Ele disse:
- já sei o que está pensando !
- o que estou pensando ?
- o que um cara, como eu esta fazendo com uma menina no café a umas duas horas e não deu encima  de você! Acertei ?
- nossa, adivinhou !!
Então mandei uma indireta para ele: - o que você acha da Luana?
Ele corou as bochechas e deu um sorriso:
- ela é linda! Mas tenho vergonha de dizer isso para ela.
- bom, e seu te disser que ela acha o mesmo de você ?
- para de mentira ela nunca disse isso !!
- pois disse.
O assunto morreu fomos embora pois eu tinha a maldita aula extra de matemática !!


Notas Finais


Curiosos então esperem o próximo capitulo. O que sera que ___ vai fazer para juntar Luana e Jimin ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...