1. Spirit Fanfics >
  2. 💞De repente na Coréia💞 >
  3. É e... ele !!!

História 💞De repente na Coréia💞 - É e... ele !!!


Escrita por: TataDoTaetae

Notas do Autor


Oooooooiiiiii!! É ele Tae é o garoto!!!
(Vou fingir que ninguém imaginou isso)

Capítulo 8 - É e... ele !!!


Fanfic / Fanfiction 💞De repente na Coréia💞 - É e... ele !!!

Nossa era ele!! O garoto que eu topei mais cedo, fingi não lembrar e acho que ele nem lembrou também. Os meninos conversam ente si, pareciam armar algo. Ate que Namjoon se pronunciou:
- topanir com a gente em uma balada?
- não desculpe tenho hora para voltar pra casa.
- que pena.
O assunto morreu, não sei se foi coisa da minha cabeça mas acho que Tae me olhou bastante durante as conversas. Sinceridade, fui a esse encontro somente para ajudar Luana e Jimin, não tenho pressa em me apaixonar ainda estou na faze de focar nos estudos tenho apena 15 anos!!!!
  
  Fomos para minha casa peguei o numero dos meninos, cheguei minha mãe me esperava conversamos enquanto Luana estava no banheiro, ela disse que foi tudo bem no trabalho, que se ela se esforçasse mais poderia ganhar uma promoção.
Então fomos deitar, Luana me disse:
- você fez de propósito né!
- oque? Te deixar sentar ao lado de Jimin?
- isso mesmo! Mas vem ca e você e o Jin ta rolando alguma coisa?
- não, Jin é um cara legal, mas não faz meu tipo.
- então qual dos garotos faz seu tipo? Jungkook? Suga? Hobi? Namjoon?Tae?
- n não s sei. Conheci eles agora...
Chegou uma mensagem no meu celular era...


Notas Finais


Quem será que mandou mensagem ? Será que algum menino se endereçou por ela ?
Te amo vocês, Vitaehyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...