História De repente nós dois! (KakaSaku) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Kakashi Hatake, Kankuro, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Temari, Tsunade Senju
Tags Kakasaku
Visualizações 88
Palavras 2.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa noite, Gus, desculpe a demora com o capítulo, tive uma reunião de última hora e não pude terminar de revisar o capítulo e postar. Me desculpe por ontem não ter tido, tive que ir no centro do Rio de Janeiro e voltei super, iper, mega cansada e acabei dormindo o resto do dia não fazendo o capítulo de ontem. Mas postarei ele hoje. Eu gostei do resultado, espero que vocês também! Obrigada aos novos favoritos, vocês não sabe o tamanho do sorriso que eu dou quando entro no site e vejo nas notificações que ha um novo leitor lendo a minha humilde história, estou tentando dar o meu melhor, de verdade. Aos que comentam, eu agradeço muitooo, pois o feedback de vocês é muito importante pra mim, obrigada <3
Bom, amanhã continua essa situação que vai ter hoje, vai ser algo insano, tenso e de vida ou morte. Será que a nossa Rosada preferida vai conseguir? Vamos começar a ver a partir de hoje. Boa leitura [email protected] Até amanhã. Beijos de cereja:*

Capítulo 24 - Uma situação inusitada


Fanfic / Fanfiction De repente nós dois! (KakaSaku) - Capítulo 24 - Uma situação inusitada

Sakura e Kakashi voltaram da missão já fazia alguns dias, Sakura iria ficar 1 mês fora numa convenção de médico que Tsunade fez questão que ela fosse. Sakura iria representando sua mestra, iria mostrar um dos procedimentos de Tsunade e também aprender novos. Seria algo totalmente novo e empolgante para ela, já que aprenderá muitos procedimentos inovadores se especializando. A viagem seria longa, mas ou menos 4 dias de viagem, Kakashi não gostou de ficar 1 mês longe de sua Rosada, mas viu ali a oportunidade perfeita de conseguir a surpresa que estava tentando fazer já faz tempo, mas a Rosada sempre ficava no seu pé, e ele não conseguia esconder nada dela, então sempre desistia de continuar esperando o momento certo. Kakashi pediu para acompanhar Sakura até aonde rolaria o evento, era uma cidade bastante evoluída e grande. E o Albino não deixaria que sua Rosada fosse sozinha o trajeto todo então se prontificou de acompanha-la.

Sasuke e Tenten estavam a cada dia mais acertados. O moreno estava se saindo um ótimo namorado e Tenten não ficava para trás, ela era carinhosa, amiga, fiel, tudo que Sasuke já sabia que ela era. Mas ele era quem estava sempre a surpreendendo, era sempre carinhoso, cuidadoso, fiel, amigo, se mostrava sempre presente mas sem sufocar e sempre do jeito dele, e a respeitava sempre. Em uma missão juntos eles tiveram que dormir no mesmo quarto, pois a hospedagem estava lotada, Sasuke estava muito incomodado com isso, pois mesmo com tempo juntos eles nunca tinham avançado o sinal.

Flash Back e Sasuke ON

-Deve ter algum outro quarto. Qualquer um.

-Recepcionista: Não temos, lamento. Tem um hotelzinho que você pode conseguir mais de um quarto, fica a 30km daqui.

Droga. Tenten está cansada, não vou faze-la andar mais 30km.

-Tenten: Está tudo bem. Nós aceitamos o quarto. Obrigada.

Olhei-a surpreso, pra mim ela nunca iria aceitar, afinal quase já avançamos uma vez só paramos porque o Lee nos atrapalhou. Paguei e fomos em direção ao quarto indicado, eu estava incomodado, não sabia como me portar.

-Tente: Ei, não precisa ficar assim. Nós podemos ficar no mesmo quarto.

-Acho que não podemos.- disse baixo.

-Tenten: Porque não?- ela diz se aproximando

-Porque quando estamos sozinhos assim nós sempre ficamos na vontade.

Ela riu pra mim com um sorriso travesso.

-Tenten: Que tal dessa vez a gente não ficar só na vontade? Lee nos atrapalhou da última vez, afinal.

-Tem certeza?

-Tenten: Tenho!

Flash Back e Sasuke OFF

Sakura e Kakashi iriam partir ás 8h da aldeia, e já eram 6h quando acordaram.

-Kakashi: Bom dia flor do dia!

-Sakura: Bom dia, amor!

-Kakashi: Dormiu bem?

-Sakura: Sim. E você?

-Kakashi: Ótimo.- diz dando um beijo no pescoço dela.

-Sakura: Vem, vamos. Temos que nos arrumar.

Sakura se levanta rápido demais, o que a deixou tonta. Kakashi rapidamente aparece ao seu lado preocupado a ajudando a sentar-se novamente

-Kakashi: O que houve?

-Sakura: Nada. Estou bem!

-Kakashi: Não está não.

-Sakura: Só me levantei rápido demais. Estou bem!- Kakashi ajuda ela se levantar novamente da cama.- Viu, não foi nada!- deu um selinho nele- Vou tomar um banho. Me acompanha?

-Kakashi: Claro!- diz ainda preocupado.

Tomaram banho juntos mas Kakashi a observava preocupado. Não sabia o que pensar, talvez seja nervosismo por ela ir em um evento grande e ainda representando Tsunade. Mas algo não estava o deixando satisfeito e ainda saber que ficaria 1 mês longe de seus cuidados estava o incomodando.

-Kakashi: Vamos?

-Sakura: Ah! Sim.- diz conferindo pela terceira vez suas coisas- Deixa eu só terminar aqui.

-Kakashi: Sakura, já é a terceira vez que confere e já conferimos ontem antes de dormir umas 2 vezes.

-Sakura: Eu sei, eu sei.

-Kakashi: Está tudo aí, amor. Vem, vamos, ou daqui a pouco desisto de te acompanhar e te rapto.

-Sakura: Bobo!

Eles riem e saem. Kakashi pega as duas malas mais a mochila colocando nas costas e seguem até o portão de Konoha. Quando chegaram, estavam todos lá. Sasuke e Tenten, Naruto e Hinata, Shikamaru, Ino e Choji, Sai e Yamato, Lee e Shino, Tsunade e Shizune.

-Naruto: SAKURA-CHAN. VOU SENTIR SAUDADES!- diz o loro abraçando a amiga  gritando com aquele seu jeito escandaloso.

-Hinata: Sakura-chan, Boa sorte lá. E divirta-se- diz meiga a morena.

-Ino: É Testa, vou ter que segurar as pontas aqui até você voltar. Espero que passe logo, sentirei sua falta.- diz a loira abraçando.

Sakura não conseguia falar nada, nem agradecer, pois cada vez que ela tentava alguém vinha abraçando-a

-Shikamaru: Sakura, vai ser um saco sem você aqui, essa exagerada chorou a noite toda ontem no Leon se lamentando em ter que ficar longe de você.

-Ino: BAKA- grita lhe dando um cascudo na cabeça de Shikamaru- CALA A BOCA.

-Choji: Boa viagem, Sakura-chan!- diz o gordinho amparando o amigo tonto pela tapa na cabeça

-Sakura: Obrig..

-Lee: SAKURA-CHAN. ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊ, SEMPRE SOUBE QUE FOSSE CAPAZ DE TUDO. USE ESSA JUVENTUDE QUE HÁ EM VOCÊ!- diz o verdinho com uma pose teatral exagerada como sempre fazia. Sakua só ria dele.

Shino somente a cumprimentou com um aceno de cabeça, típico dele.

-Sai: Sakura-chan. Boa viagem! - disse o pálido com um sorriso, dessa vez o verdadeiro e Sakura apreciou o esforço do amigo.

-Sakura: Yamato-sensei.- diz Sakura

-Yamato: Ohayo, A do Cabelo Rosa. Quanto tempo.

Yamato e Sakura passaram um tempo treinando juntos e se tornaram muito próximos e bem amigos. Yamato a tratava como uma irmã, mas quase não a via mais desde que pararam de treinar, porém ele sempre a chamou assim: A de Cabelo Rosa. Com o tempo Sakura se acostumou e passou não ligar, considerando como um apelido carinhoso.

-Sakura: Tem tempo sim. Quando voltar vamos marcar um jantar, certo?

-Yamato: Claro. Boa viagem. E se cuida lá.- diz a abraçando.

-Sasuke: Sakura.

-Sakura: Sasuke. Tenten.- diz sorrindo pros dois.

-Tenten: Boa sorte lá, Sakura-chan. E tenha uma boa viagem. Sentiremos sua falta.- a morena disse num abraço apertado e aconchegante.

-Sakura: Obrigada.- Sakura diz ainda sorrindo e olha para o Uchiha - Sasuke, cuide bem da vila até eu voltar.

Ele não esperava aquelas palavras dela, mas entendeu seu significado. Sakura no fundo ainda estava com medo que ele partisse e que ela não estivesse lá para tentar impedir. Não o amava mais, mas ele sempre vai ser seu companheiro e não poderia perde-lo mais uma vez para a escuridão.

-Sasuke: Pode deixar. Tenho mais uma pessoa aqui para cuidar, afinal- diz enlaçando a cintura de Tenten e garantindo a Sakura que ele permaneceria na vila por um longo e quem sabe muito tempo.- E você, tenta se divertir lá. Boa viagem, Sakura.

Ela sorrir e quando ia dar um abraço em Sasuke, Tsunade interrompeu

-Tsunade: Ótimo, Ótimo! Estou tentando falar a meia hora com minha pupila mas vocês não deixam nem eu chegar perto dela, vai ser só 1 mês. Não é pra tanto.

-Kakashi: Aham!- diz Kakashi rindo da cara da Hokage que estava tentando prender o choro.

-Tsunade: CALADO!- diz em tom amedrontador, mas todos riram da cena- Bom, você é ótima! Vai se sair super bem! Não esconda seu talento lá, afinal lá não é lugar pra isso, lá é o lugar para mostrar o quão bom você é, e você minha cara, você é melhor que o bom. Vai ter uma certa pressão sobre você pois você é a minha pupila, mas isso é a sua vantagem, não ouse pensar o contrário, pois por isso você será a melhor que todos lá. Não é uma competição, mas muitos médicos vão pra lá para subir em cima dos outros que eles consideram menores que eles, e como você é carne nova, mesmo tendo a moral de ser minha discípula e ainda heroína da guerra, vai ter com certeza um idiota qualquer que vai querer te menosprezar, mas vai ser ai que você vai brilhar, pois você não é nada pequena, começando pelo fato de que você não é do tipo de pessoa que quer subir as custas dos outros. Você vai mostrar meu procedimento, que sabe melhor que eu mesma, então, não fique nervosa, você vai arrasar, confio em você. Afinal, te treinei bem. Então, te vejo daqui a 1 mês. Boa viagem, durma bem todos os dias e não se esqueça de se alimentar.

-Sakura: Es...Está bem Tsunade-sama. Obrigada!- disse corada e com lágrimas nos olhos.

-Shizune: Boa viagem, Sakura-chan e boa sorte!

-Sakura: Até mais, pessoal. Obrigada a todos, eu amo vocês!- diz se despedindo e preparando pra partir

Levou exatamente 4 dias para chegarem até a cidade onde seria o evento, Kakashi deveria voltar logo no mesmo instante que ela entrasse na cidade, mas estava preocupado, Sakura se mostrava mais cansada que o habitual, não tinha mais a mesma resistência física, e ele não sabia o que fazer, pois sempre que perguntava a ela se estava bem ela respondia que sim, então por precaução ficou mais um pouco com ela, depois que estivesse entregue em seu apartamento ele iria voltar.

Chegaram no hotel que todos os médicos iriam se hospedar, já era o começo da noite quando eles chegaram na cidade, os dois notaram que a cidade era muito evoluída, continha aparelhos eletrônicos de última geração por todo o lado, claro que Konoha tinha se evoluído em relação a isso, mas muitos dos recados importantes ainda eram dados através de pergaminhos, aves e invocações, e isso a intimidou um pouco, com certeza haveria médicos muito mais evoluídos que ela ali, principalmente pelo avanço imenso da tecnologia do local. Kakashi sentiu a insegurança da Rosada e segurou mais forte em sua mão lhe passando segurança, naquele momento ela agradeceu imensamente em não ter ido pra lá sozinha.

-Boa noite. Posso ajudar?- pergunta um recepcionista.

-Sakura: Ah, sim! Tenho uma reserva no nome de Sakura Haruno.

-Recepcionista: Uhum. Discípula de Tsunade Senju. Está bem aqui, quarto 36°, 3° andar!

-Sakura: Obrigada!

-Desconhecido: Sakura Haruno! Não acredito!

Sakura se vira na direção da voz e se depara com um jovem não muito mais velho que ela, ele era bonito, alto, cabelos ruivos e olhos mel, mas ela nunca o tinha visto na vida e se perguntava como ele a conhecia. Ela olhou confusa pra Kakashi indicando sua surpresa e o Prateado olhava pra ela com olhar incomodado, com certeza o Albino estava com ciúmes.

-Desconhecido: Ah! Me desculpe. Meu nome é Matsui. Dr Matsui Solân. Sou da China, conheço você porque você é a discípula dela, a médica mais maravilhosa do universo. E não, não tenho uma queda por ela, só acho ela uma médica espetacular e poder conhecer a pupila dela é realmente insano.

Kakashi abraça Sakura pela cintura colando mais seu corpo no dela, ele não gostava nada da aproximação que o garoto estava tomando, e pelo jeito ele pareceu entender o recado de : “Mantenha-se a distância, dela!”, que o prateado deu subliminarmente, pois o jovem parou de se aproximar e somente estendeu a mão educadamente pra Sakura que apertou.

-Matsui: Foi um prazer conhecer você.

Sakura nada disse só acenou com a cabeça, e logo soltou a mão de Matsui quando escutou gente gritando e uma pessoa machucada entrar no hotel desesperada

-Desconhecido2: AJUDA! EU PRECISO DE AJUDA!

Sakura foi a primeira a sair correndo sendo seguida logo por Kakashi e Matsui.

-Sakura: Senhor, o que houve? Você precisa se sentar.- diz seguindo o homem até do lado de fora do hotel.

Sakura ver dois corpos ensanguentados no chão em frente ao hotel. E corre em direção a eles largando o homem desesperado com Matsui que tinha acabado de chegar perto dela

-Sakura: Matsui, cuide dele e chame uma ambulância agora!

Ela retira seu casaco e chega na primeira pessoa no chão que estava mais próxima dela, era uma mulher de mais ou menos 25 anos, ela estava desacordada.

-Sakura: Matsui, já chamou?

-Matsui: Sim, levará uns 20 minutos até eles chegarem aqui.

-Sakura: Não temos 20 minutos, droga. Kakashi, vem aqui, pode fazer pressão, por favor?- diz ela mostrando onde ele deveria apertar

Kakashi se aproxima da garota e faz pressão, ela estava muito machucada e com uma hemorragia intensa, Sakura tinha que cura-la, mas precisava ver a situação do outro no chão. Era um homem, mais ou menos 30 anos, ele estava acordado

-Sakura: Oi. Qual o seu nome, consegue me dizer?

-Cla... Claudio

-Sakura: Oi, Claudio, eu sou Sakura, sou médica e vou te ajudar, OK. Onde doi?

-Claudio: Meu.. Meu peito!

-Sakura: Ta bem. De 0 a 10, qual a intensidade da dor, consegue me dizer?- pergunta vendo ele balançar a cabeça positivamente

-Claudio: 9...

Isso é ruim, pensa ela.

-Sakura: OK. – olha pra Matsui.- Quanto tempo?

-Matsui: 15 minutos.

Matsui agora estava com a mulher, que Sakura pôde reparar que não respondia mais, infelizmente tinha falecido.

-Sakura: Droga. Ei, Claudio, fica comigo, está bem.- diz vendo Claudio cuspir sangue pela boca, Sakura estava com as mãos envolto de chackra rosa, ela não usava esse chackra, na verdade ela só treinava com ele, nunca usou em nenhum caso, mas ali, ela tinha que usa-lo, ele era mais forte e preciso, mas a cansava mais rápido.

Estava curando as feridas do homem com rapidez, a rapidez era o ponto chave. O coração de Claudio estava falhando, iria parar, e ela estava cronometrando isso, não seria a primeira vez que iria fazer isso, em casos que não tinha aparelhos, ela tinha que saber o tempo exato do órgão pra fazer a ressuscitação. E Claudio precisava de uma ressuscitação, ele precisava da ambulância, não sabia se iria conseguir ressuscitar ele sem o desfibrilador, ela precisava do choque pra fazer o coração de Claudio voltar e ela ganhar tempo pra ambulância.

Matsui a olhava admirado não conseguindo acreditar que estava mesmo vendo aquilo, e Kakashi estava surpreso com a cor do chackra que Sakura estava usando, pois ela sempre usava o chackra verde. Outras pessoas se aglomeraram, mas com uma certa distância, pareciam até entendidos do assunto, já que se fosse qualquer civil simplesmente estaria lá em cima deles, sei lá, tirando uma selfie. Mas Sakura nem parecia que estava no meio de uma calçada cheia de pessoas desconhecidas a observando e um homem em estado mais que crítico no chão de uma calçada, ela sabia muito bem trabalhar sobre pressão, quando as circunstâncias não eram nada a seu favor, era nessas horas que parecia que ela brilhava ainda mais, mesmo numa cidade totalmente diferente da dela. Ela só estava focada em salvar aquele homem, a mulher do lado dele já tinha falecido, ela não iria deixar que ele fosse também.

-Sakura: DROGA. DROGA. DROGA, CLAUDIO. Não vamos fazer isso, OK, você vai ficar comigo!- disse olhando fundo nos olhos de Claudio que a olhava com medo.

Kakashi estava um pouco distante dela dando espaço pra ela trabalhar mas mesmo assim perto pra caso ela precisasse de algo. O coração de Claudio estava parando, ela sabia, ela tinha que fazer algo, algo novo, maluco, inesperado, algo que salvasse a vida daquele homem. Ela não tinha tempo pra pensar e muito menos aparelhos pra poder trabalhar, ela estava ajoelhada no chão com as mãos ensanguentadas de um homem que ela nem conhecia. Então ela teve uma ideia.

-Sakura: Kakashi.- ele se aproxima se ajoelhando ao lado dela

-Kakashi: Me fala, o que quer?

-Sakura: Quero um chidori!- diz ofegante, já estava se sentindo cansada por causa da quantidade de chackra rosa que usou.

-Kakashi: O que?- ele arregala os olhos sem acreditar que ouviu o que tinha ouvido.

-Sakura: Faz o que eu estou pedindo, por favor, ou esse homem vai morrer. Quero que faça um chidori pequeno, mas com uma quantidade suficiente de voltagem que consiga ressuscita-lo. E eu preciso dele, agora.


Notas Finais


Será que vai dar certo?
Será que os olheiros de Sakura farão alguma coisa pra ajudar ou simplesmente ficarão olhando ela tentar tudo sozinha, com Kakashi?
E Claudio, vai viver?
Cenas para o próximo capítulo. ;)
Beijos de cereja e boa noite, gus! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...