História De repente Percabeth - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Annabeth Chase, Atena, Calipso, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Thalia Grace, Will Solace
Tags Percabeth
Visualizações 138
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Brigo pelos compradores do capital anterior , comentem mais nesse também , adoro saber o que vocês​ pensam, está aqui o capítulo , espero que gostem 💖💝

Capítulo 10 - Boas notícias


POV. Percy

Na manhã seguinte do primo treino com Annabeth, chego à escola para treinar e  vou para o vestiário encontrado Jason  em frente a um armário já com a roupa de banho.

- Oi Jason- falo indo para o seu lado com um sorriso - tenho boas notícias.

Ainda não tinha contado para ninguém que contratarei Annabeth , pois não tinha certeza se ela era realmente boa , não queria dar falsas esperanças para os outros.

- Oque ? - ele pergunta com uma cara de ficar desanimado só de olhar

-Nossa que desânimo - ele revira os olhos e faz uma cara de " fala sério" - ok , ok . Tenho certeza que essa notícia vai te animar . Eu...- faço um ar de suspense - Encontrei uma nadadora quaaase profissional para a competição !!!

Ele de repente dá um pulo e parece que todas as energias dele foram ligadas ao mesmo tempo.

- Sério !?- ele fala com os olhos arregalados - Não acredito !!

- Eu sei , eu sou de mais - puxo a  minha camisa na parte dos ombros .

- Não acredito ! Todo mundo vai pirar , vou contar pra time - ele se vira pra sai mais para e volta a ficar de frente pra mim- mas pera , quem é a garota??

- Ah , uma menina da minha sala , o nome dela é Annabeth-falo coçando a nuca .

- sério!? A  Annabeth Chase- fico confuso como ele conheceu a Anne, e por alguma razão aquilo me incomodou .

- Sim, conhece ?- pergunto receoso .

- Tá de brincadeira ,conheço ela desde pequeno , Anne é a melhor amiga da minha irmã , elas e um tal de Luke eram tipo inseparaveis .

- Sua irmã...- falei tentando a puxar da memória , sei que é meio estranho não lembrar do IRMÃ do seu melhor amigo , mais eles nunca foram próximos na escola - Thalia?

- É .

- Ah, tá - falo me escapando um suspiro - bem já que ela te conhece bem que poderia abaixar o preço ...

- Como assim?- ele me olha com uma cara confusa.

- É parece que Annabeth não é muito fã minha- ele ainda continua com aquela cara-quando descobri que ela era boa em natação pedi pra  entrar no time , mas parece que ela não gosta muito de mim , falo não de primeira e não consegui covence-la .No dia seguinte ele aceitou meu pedido mais com um preço, trezentos dólares.

- Nossa não tem muito a cara da Anne -ele me olha e abre um sorriso- parece que ela não gosta mesmo de você .

- É já percebi , mas não temos escolha .

- Tadinha dela , aposto que você quebrou o coração dela é nem percebeu- pelo seu tom de voz percebo que ele está me zuando .

- Ahh , para de ser tão babaca , e vamos nadar - falo abrindo o armário ao lado do de Jason e guardo minha mochila- falando nisso acho que vou se esqueceu que ia dar a notícia para todos.

- puts , verdade já tinha esquecimento , tá ok vai se trocar e eu vou dar um de pombo correio , gru gru- ele imita um pombo e finge que sai voando.

Vamos treinar e quando dou por mim já estamos no corredor da escola prestes a entrar na sala , cara quando fazemos o que gostamos o tempo passa voando daí agente está numa aula de geografia d vida e parece que a sua vida inteira passou e você ainda está na aula.

Estava andando em um dos corredores mexendo no celular e quando olho pra frente vejo Anne com Thalia, irmã de Jason.

Quando ela olha pra mim abro um sorriso e pisco pra ela , você pode achar que estava tudo bem mais eu sinto que não estava .

Sinto alguma uma angustia, e as palavras de Jason mais cedo me veio a cabeça , sobre o que ele tinha há falado  queeu partir o coração dela.

Sim eu sei que ele estava brincando , e também sei que ela com certeza não estava apaixonada por mim . Mais sabia que tinha feita alguma coisa pra ela me tratar tão mal, fui pra sala com o pensamento na cabeça  o que eu fiz pra ela . E eu estava determinado a descobrir.








Notas Finais


Então sei que foi pequeno mais eu não consigo fazer grande ,foi mal , bem amanhã tem mais é desculpa pelo horário que eu mando vou tentar mandar mais cedo , não esqueçam de comentar e dar suas opiniões , e curte uma beijo e Tchau 💖💖💖💖💖💖💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...