1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Percabeth >
  3. Podemos conversar

História De repente Percabeth - Podemos conversar


Escrita por: love_book005

Notas do Autor


Ahhhhh, SORRY.
Gente me desculpem pelo sumiço , não foi minha intenção
Bem eu queria falar algumas coisas que tinha esquecido de falar o último capítulo , bem eu mudei o preço de 600 dólares para 300 dólares , percebi que aquela quantidade era muito grande . Bem espero que gostem e não esqueçam de comentar 💞💟💗💝💖^_^💗💗💝

Capítulo 11 - Podemos conversar


POV.Annabeth

Sento em meu lugar e ajeito minhas coisas , olho pro lado e vejo Percy me observando assim que ele percebe que estou olhando pra ele , desvia o olhar , eu até pensei em perguntar se tinha algo de errado mais o professor de história chegou e não queria atrapalhar.

As aulas ocorrem normalmente , até que na terceira aula , que era de português e a professora é uma banana , olhei pro lado para perguntar pro Nico  se ele queria vir na minha casa depois da aula pra fazermos uma maratona de filmes , mais no momento que viro vejo Percy me encarando de novo, minha paciência esgotou e tive que perguntar.

- Tem algum problema-pergunto assim que ele desvia  olhar de novo.

- Ok , então amanhã na piscina , certo?

- Claro .

Depois disso a aula ocorre normalmente no almoço arrumo minhas  coisas e fico esperando o Nico .

- Vamos logo Nico , parece uma lesma .

- Tá bom , estou indo- ele chega ao meu lado- vamos.

Vamos em direção ao refeitório, chegamos e sentamos na frente da Thalia na mesa.

- Oii- falamos juntos.

- Oi- ela fala.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto comemos e de repente a Thalia para de falar.

- Nossa ele está mesmo afim de você- ela indica alguma coisa atrás de mim.

-O que ? - olha para trás e me deparo com um Percy olhando pra mim DE NOVO!- Meu Deus ! O que que ele quer comigo?

- Oque tá rolando?- pergunta Nico , daí eu me lembro que não tinha comentado pra ele do meu acordo com o Percy.

- Ah , bem , Percy precisa de uma nadadora pra competição que o time de natação vai participar e eu preciso de dinheiro pra comprar um celular.

- Sério? - ele pergunta levantando a sombrancelha- você está andando com ele agora?

Não entendo a pergunta de primeira , até olhar pra mesa do Percy de novo e ver que ele sentava com o grupo do time de futebol , explicando melhor os garotos idiotas que enchem o saco de Nico , principalmente eram os quatros o Johnny , o Bred , o Tyler ( N/a : não o irmão do Percy , só pra deixar claro) e o Zayn , mas as vezes alguns outros entravam na brincadeira, felizmente nunca vi o Percy fazer algo do tipo nem o Luke mas pra mim qualquer um que consiga ser amigos deles é um babaca ( menos o Luke sei que ele nunca faria isso) e esse é um dos principais motivos para eu não gostar dos populares.

Ok mais voltando ao assunto percebo que o Nico acho que eu virei parte do grupo deles , ele acha que EU vou começar a agir igual uma babaca .

- Não Nico não é isso , é um simples relacionamento de negócio- falo tão rápido que até eu me assusto .

- Bem então acho que você deveria falar isso pra ele - ele aponta pra mesa dele de novo.

Olho e vejo que está me encarando.

- Não acho que é isso , mas vou lá encarece as coisas e saber oque esta acontecendo - me levanto- na volto.

Vou em direção a mesa dos " populares" , parando na frente do Percy .

- Podemos conversar- falo.

- Claro. 

Ele se levanta e vamos para um lugar afastado ...

CONTINUA...




Notas Finais


Gente foi mal Aman eu termino eu estou com muito sono , e... Eu vou tentar fazer um capítulo BEM grande , foi mal , amo vocês , COMENTEM espero que tenha gostado um beijo e Tchau 💖💗💗💗💝 💖💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...