1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Percabeth >
  3. Precisamos conversar 2

História De repente Percabeth - Precisamos conversar 2


Escrita por: love_book005

Notas do Autor


Oii e a continuação está aí, não deixem de comentar e curtir

Capítulo 12 - Precisamos conversar 2


POV.Annabeth

Ele se levanta e vamos para um lugar afastado, tento ignorar o olhares curiosos que vieram pra cima de nós .

- O que você quer- ele fala assim que nós afastamos.

- O que eu quero? - pergunto de uma forma sarcástica- o que VOCÊ quer ? 

-Do que você está falando?- ele fala com cara de confuso.

- Ahh , não sei , talvez o fato que você não para de me encarar desdobramentos que cheguei - ele cora , e tenho certeza que ele vai ser processado por plágio por um tomate- o que está acontecendo Percy?

- Nada- ele desvia o olhar . Qatar V

- Ahh , claro nada eu que estou inventando tudo né?- pergunto inrritada- caramba , você fica me olhando igual a um pisciclpata a tarde inteira  - sim estou exagerando , sou nervosa , não me julgue pessoas populares me deixam assim- se estiver rolando algu...

- Porque você me odeia tanto?- ele me corta.

- Como assim? .

- Ué , nunca falei com você até o dia na piscina , e você sempre age como se eu tivesse te tratado mal alguma vez , tento ser educado com você e você é vossa, então eu explico por que estou te olhando,estou tentando adivinhar o que eu fiz para você , então eu te pergunto o que eu fiz pra você?

Saio de perto dele e vou em direção a mesa dos meus amigos, batendo o pé que nem uma criança birrenta .

Sei que ele tem razão , eu o trato mal desde que nós falamos mais eu ajo assim por causa das brincadeirinhas dos " amigos " dele com Nico , como já disse não sei como alguém consegue ser amigos desses cara 

- Não falem nada- eu falo assim que chego a mesa, conheço meus amigos e sei que eles vão me encher de perguntas mas não estou com vontade de me estressar.




Notas Finais


Oii gente espero que tenham gostado , não esqueçam de comentar , um beijo e Tchau 💖💗💗💝💖💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...