1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Percabeth >
  3. A caminho da festa

História De repente Percabeth - A caminho da festa


Escrita por: love_book005

Notas do Autor


Ok ok eu sei que demorei mil desculpa , mas eu tinha muita coisa pra fazer SORRY
bem n sei se vcs perceberam mas eu mudei um pouco o modo da minha escrita espero que tenham gostado.
♥♡★☆♣♧

Capítulo 18 - A caminho da festa


POV.Annabeth

Depois do sinal tocar vou pra sala com o Nico, as aulas ocorrem normalmente e até que passam bem rápidas e assim que o sinal indicando o fim da aulas toca ando direto pra casa e no caminho meus pensamento voltam pro Percy , eu tenho que adimitir estava errada sobre ele não que ele não seja um babaca por que ele é , mas percebi que ele também é um ótimo amigo , um palhaço e principalmente que tem um bom coração.

Mas eu não posso me apaixonar por ele , não posso e não vou , porque ? Simplesmente por que conheco o tipo dele , apesar de tudo que eu disse de bom sobre ele , o Percy continua sendo um cara que só quer uma transa facíl e eu não vou ser essa transa ,prefiro continuar com meu cargo de amiga mesmo.

Somos amigos?

Acho que sim.

Ou poder ser que não.

ARGH!. O Percy ta confundindo a droga de minha cabeça . Ta vamos ver a conclusão desses pensamentos : eu agora percebo que ele não é tão babaca assim , mas ainda continua o mesmo então vou ficar com o cargo de... COLEGA . Pronto está resolvido esse meu problema com ele .

Porem apesar de tudo aquele tanquinho não sai da minha cabeç...ANNABETH CHASE PARA!Eu vou conseguir controlar essa cabeça mente suja e esse coração retardado que eu tenho .

Chego em casa e vou estudar já que semana que vem tem prova de Quimica e eu simplesmente odeio essa matéria .

★★★★★★★★★★★★★★

O resto da semana passou " tranquilamente " , na verdade essa semana se resumiu em eu treinando, estudando(como sempre ) e fugindo do Percy.

Falando nele... MEU DEUS QUE GAROTO INSSISTENTE  , toda vez que ele tinha a oportunidade perguntava se estava tudo bem e o porque de eu estar fugindo dele , eu como uma ótima mentirosa que sou falava que estava tudo mais do que bem e que ele devia estar imaginando coisas, bem ele não acreditava muito em mim mas eu conseguia fugir da atenção dele por alguns minutos. Eu sei que ele não vai me deixar em paz enquanto eu não falar  mas não vou mesmo contar a verdade  .

Ok mas mudando de assunto a festa é hoje e adivinha !?... eu to com MUITA PREGUIÇA  , só estou me arrumando agora porque eu sei do que a Thalia é capaz de fazer .POR QUE EU TENHO QUE TER UMA MELHOR AMIGA TÃO CHATAAAAAAA !??


POV.Percy

A Anne está fugindo de mim quase a semana inteira e isso está me corrroendo por dentro , ela sempre dá alguma desculpinha esfarrapada mas eu não vou desistir de saber o porque disso tudo.

Bem agora falando dos treinos ,o time esta realmente muito feliz eu já decidi quem vai ficar de fora da competição , por que nós temos sete meninos , e vai ser o Rodrigo espero que ele não fique muito chatiado . A Anne esta realmente ficando melhor eu me arrisco a dizer que esta ficando até melhor do que a Piper , não contem isso  pra ela , eu realmente acho que vamos ganhar .

Hoje eu tenho uma festa que um dos integrantes do time , Harry, vai dar em " comemoração" a Anne , fiquei com ciumes ? ... Talvez ( não que eu esteja gostando dela ... pufft claro que não )  em consideração em ser pra ela acho que ela vai e é uma ótima chance de eu decobrir a verdade . HEHEHE.


POV.Nico

É eu INFELIZMENTE estou me arrumando para ir aquela festa RIDICULA .Sério as vezes me pergunto o porque de eu ainda ser amigo da Thalia .

Eu não quero me encontrar o Solece , não depois daquele momento contrangedor no corredor em que eu neguei de ir sair com ele , depois daquele dia ele não veio atrás de mim mas eu confesso que não parei de encarar por um minito ele no resto daquela semana , mas quando nossos olhares se encontravam eu desviava( o que ? Eu sou timido ) .Bem resumindo estou com medo de encontrar ele .

Eu estava colocando os sapatos quando meu celular vibra , provavelmente deve ser a Thalia , pego ele e abro no Whats .

☆: Oi

Numero desconhecio , que estranho eu não deveroa responder mas a curiosidade fala mais alto.

 Nico : Oi.

Nico: Quem é?

☆:É o Will ... Will Solece .

Ai caralho que merda esta acontecendo . COMO ELE CONSEGUIU MEU NUMERO?!

Nico: Ah... desculpa se eu parecer grosso mas como conseguiu meu numero ? 

Will:  A Thalia me passou ;-).

Eu juro que MATO  a Thalia .

Will: Vai pra festa hoje ? 

Nico: Sim porque ? 

Will : hmm, espero te encontrar lá ;-)

FODEU.

Leiam as notas finais ↓ 







Notas Finais


Gente eu ja tenho uma ideis do que vai acontecer mas eu tava pensando vcs querem segunda temporada?
E tambem estava pensando em fazer só mais uns 8 ou 9 capitulos pra acabar o que vcs acham
Comentem e favoritem eu sei que tem gente que só le e nao favorita pfv vcs n sabem o quanto eu fico feliz quando vcs favoritam .
Um beijo e tchau♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...