História De repente Percabeth - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Annabeth Chase, Atena, Calipso, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Thalia Grace, Will Solace
Tags Percabeth
Visualizações 134
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente peço desculpa pelo sumiça o motivo esta nos comentarios do capitulo passado então se vc quiser saber é só olha la .
Bem vou começas a postar de novo a partir de agr e espero que vcs gostem beijos e tchau

Capítulo 18 - Vamos a festa


POV.Annabeth

Quando saio de sala com o Nico esbarro com a Thalia que já estava nos esperando na porta da sala de aula, depois vamos juntas pro refeitorio .

Nos sentamos em uma mesa assim que chegamos , eu fico sózinha de um lado e Thalia e Nico ficam no outro lado da mesa um do lado do outro , e os olhando assim parece que eles são irmão  seria muito mais facíl dizer que ela é irmão dele do que do Jason.

"Então queridos amigos , como vocês já sabem no próximo final de semana sera o campeonato de natação"começa Thalia assim que nos sentamos  " e como nossa querida Annabeth salvou o time e eles vão poder competir um dos integrantes do time o Harry  vai fazer uma festa em comemoração..."

"A fala sério" eu interrompo a Thalia "  isso é só uma desculpinha esfarrapada para dar uma festa , e caramba ainda estamos na qurta-feira e eles vao fazer uma festa!!" 

" Meu Deus Annabeth! " Thalia revira os olhos "Você só sabe reclamar que chata , a sua entrada no time pode ter sido uma desculpa mas quem liga !?? Festa é  festa ninguem liga o motivo , antes de falar besteira me escuta a festa vai ser sabado " ela da o maior sorriso do mundo " e vocês vão comigo"

Nico engasga com o sanduche que ele tava comendo " Só que não né Thalia " ele fala depois de conseguir controlar dua respiração " Você  sabe muito bem que eu não curto festas , e ainda por cima vai ter certas pessoa que eu não quero encontrar lá..."

Thalia  faz uma cara de 'meu deus como meus amigos são chatos' e fala " Pode relaxar Niquito , já confirmei com o Harry e ele topou em  não chamar  o Johnny , o Bred , o Tyler e o Zain  , vocês acham mesmo que eu já não pensei nisso ? "

Nico se mexe desconfortavel " Não era deles que eu estava falando " e olha ora trás , eu e Thalia seguimos o olhar dele e nos deparamos com o Will.

Fico um pouco confusa, quer  dizer nunca vi o Will zoando com ele sera que aconteceu alguma coisa ? " Como assim Nico? " pergunto pra ele .

" Hmmm.... É que hoje mais cedo... É... Quando estavamo indo pra sala de aula ele veio atrás de mim..." Nico coçou a nuca um pouco envergonhado .

" Ele fez alguma coisa pra você?!?" Thalia praticamente grita  não pergunta " Ahh eu vou matar esse moleque..."

" Não !" Nico interrompe ela tendo que segurar seu braço " é que ele meio.... que tipo... de-deu em ci-cim de mi-mim" Ele já está mais vermelho que um tomate .

Eu e Thalia nos olhamos e começamos a rir , nunca vi o Nico com ninguem e o fato dele estar querendo fugir do unico garoto que dá em cima dele é extremamente  fofo e engraçado .

" Dá pra vocês abaixarem um pouco o som da risada , ta todo mundo olhando " ele começa a olha para os lados com preucupação , ELE É TÃO FOFO . 

 " Desculpa " eu e a Thalia falamos juntas " Você é muito fofo Nico " ela falo "Mas você não vai fugir dele , e esse é mais um motovo pra irmos , vocês vão ficar juntos nem que seja a ultima coisa que eu faça "

" Uou pera ai" eu falo já não concordando com ela " Eu não disse que iria a festa " cruso os braços .

" Ahhh mas eu disse , e você tambem vai senhorita Chase nem que eu que eu tenha que te puxar pelos cabelos" reviro os olha com a teimosia dela " e nem adianta reclamar já convivo a muitos anos com a fera " ela pisca o olho

O sinal bate vamos pra sala de aula .


Momento em que o Will deu em cima no Nico antes deles entrarem em sala de aula.

POV.Nico

Estava andando no corredor pra ir para sala de aula quando ouço "Ei, espera !" Quando olho pra trás me deparo com Will Solece vindo correndo até mim .

" Ah , oi raio de sol" eu paro de andar quando ele chega ao meu lado .

" Oi garoto da morte " ele dis meio sem folego por causa da corrida , acho meio estranho já que ele faz natação .

" Não me chame de garoto da morte" cruzo os braços .

"Não me chame de raio de sol" argh esse gatoto me irrita .

"Virou papagaio ??" falo com irritação na voz .

" Talvez" ele sorri .

Reviro os olhos "  Para de me irritar e diz o que você quer "

" Ahh , então" ele coça a nuca envergonhado o que faz com que eu ache ele um pouco meio irritante " ... eu tava pensando se você não queria tomar sorvete depois da aula "

Me assunto um pouco com a pergunta , tipo eu sou gay mas não sabia que o Will era tambem . Tenho que admitir que ja havia reparado em sua beleza mas nunca imaginei que ele ficaria interssado em mim.

" Ta me chamando pra sair ?" Falo e tenho certeza que minha boxecha esta vermelha.

" Sim , você aceita ? " ok isso ta muito estranho , como alguem com ELE ta chamando para sair alguem como EU ? 

" Hmmm" eu não estava entendendo , mas não acho uma boa ideia não gosto de sair " Acho que melhor deixar pra outro dia , tenho muita coisa pra fazer , tenho que ir tchau" praticamente saio correndo dali não estou acreditando que isso seja verdade , ele só pode estar bribcando comigo ...








Notas Finais


♥♡SOLANGELO♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...