História De repente Percabeth - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo
Personagens Annabeth Chase, Atena, Calipso, Frank Zhang, Grover Underwood, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper Mclean, Poseidon, Thalia Grace, Will Solace
Tags Percabeth
Visualizações 146
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA💟😀
gente me desculpem pelo sumiço , é uqe nos últimos dias estou sem criatividade e a escola também não ajuda , mas isso não é desculpa , então Sorry , vou tentar ser mais pontual.

Capítulo 9 - Thalia


POV.Annabeth

Acordo com o som inrritante do meu despertador estourando meus ouvidos, sério tem alguma coisa pior , meu pior inimigo é o despertador.Levanto e faço minha rotina matinal.

Chego no colégio e vou procurar a  Thalia , a encontrando em frente ao seu armário , olhando pra frente com cara de boba apaixonada e praticamente babando.

Não preciso olhar pra ver quem era , eu já sabia. Só existe uma pessoa que a deixa daquele jeito , quer dizer que deixa nós duas desse jeitinho. Luke.

Quando éramos pequenos meu grupo de amigos era eu, Thalia e Luke . Secretamente eu e a Thalia tínhamos uma quedinha ( n/a : cof cof penhasco cof cof [ entendedores entenderão]) por ele. 

Mais o tempo passa e o ensino médio chega separando e mudando tudo e a todos , resumindo ,Luke se afastou e conhecemos Nico . Mais os sentimentos continuam , tanto os meus como os dela , e não ,nunca nunca NUNCA brigamos por isso.

Chego perto dela de fininho ,  mas não para assusta- lá ( depois do que houve com o Percy nunca mais assusto alguém).

- Fecha a boca porque se não entra mosca- falo levantando o queixo dela que estava um pouco caido e a tirando do transe .

- Desculpa , eu odeio ficar assim mais eu simplesmente não consigo controlar - ela fala com uma cara de desespero que tenho até dó dela.

- Eu sei , ele é lindo não é ?

Luke era o típico garoto perfeito , olhos azuis , pele bronzeada , cabelos loiros ,alto , musculoso e é do time de futebol americano e apesar de tudo não é o mais popular da escola .

Falando em o mais popular da escola , adivinha quem aparece andando no corredor da escola ? Exatamente quem você está pensando . Percy Jackson.

Fico olhando pra ele por um tempo , só por curiosidade mesmo ( n/ a : cof cof mentira cof cof)  e quando ele vê que eu estou olhando dá um sorrisinho convencido  e pisca com um olho para mim .

- huuuuuummm- fala Thalia me tirando dos meu pensamento - parece que alguém aqui virou alvo de Percy Jackson .

-  O que ?   - exclamo não acreditando no que ela fala - tá doida é , eu nunca ficaria com o Percy.

- Quem bom mesmo, porque gente igual a ele é uma noite e Tchau tchau baby .

- pufffts. E você acha que eu não sei , e antes que você me pergunte ele sorriu pra mim porque ... - faço uma pausa tentando achar as palavras certa - estamos meio perdidos trocando favores - ela me olha com a sombrancelha erguida - preciso de dinheiro é ele de uma nadadora pra competição ,ooo cabeça poluída .

- Não disse nada - fala ela dando de ombros.

- Por isso disse cabeça , não lingua- abrio um sorriso.

- Tonta - ela me dá um peteleco na cabeça.

Minha amizade com Thalia era diferente , sobreviveu a todas as guerras , tanto quando do ensino fundamental quanto do ensino médio , Thalia é a pessoa que quebra as minhas caretices , ela é rebelde e curte a vida ultrapassando seus limites e eu a certinha careta que não sai da zona de conforto, eu lhe trago paz e ela agitação e assim conseguimos ultrapassar os desafios da vida juntas.

O sinal bate e cada uma vai para a sua sala , já que infelizmente estudamos em turmas separadas . E quando eu entro na sala vejo olhos verdes e sorriso cafajeste dercionados a mim.





Notas Finais


Então gente estava pensando aqui e nos comentários desse capítulo eu vou aceitar sugestões pro próximo capítulo , então não se esqueçam de comentar e favoritar , acho que o episódio sai amanhã mais ou menos no mesmo horário , então uma beijo e tchau 💟💟💟💟💟💟💟💟💖💗💞💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...