1. Spirit Fanfics >
  2. De repente Percabeth >
  3. Thalia

História De repente Percabeth - Thalia


Escrita por: love_book005

Notas do Autor


DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA💟😀
gente me desculpem pelo sumiço , é uqe nos últimos dias estou sem criatividade e a escola também não ajuda , mas isso não é desculpa , então Sorry , vou tentar ser mais pontual.

Capítulo 9 - Thalia


POV.Annabeth

Acordo com o som inrritante do meu despertador estourando meus ouvidos, sério tem alguma coisa pior , meu pior inimigo é o despertador.Levanto e faço minha rotina matinal.

Chego no colégio e vou procurar a  Thalia , a encontrando em frente ao seu armário , olhando pra frente com cara de boba apaixonada e praticamente babando.

Não preciso olhar pra ver quem era , eu já sabia. Só existe uma pessoa que a deixa daquele jeito , quer dizer que deixa nós duas desse jeitinho. Luke.

Quando éramos pequenos meu grupo de amigos era eu, Thalia e Luke . Secretamente eu e a Thalia tínhamos uma quedinha ( n/a : cof cof penhasco cof cof [ entendedores entenderão]) por ele. 

Mais o tempo passa e o ensino médio chega separando e mudando tudo e a todos , resumindo ,Luke se afastou e conhecemos Nico . Mais os sentimentos continuam , tanto os meus como os dela , e não ,nunca nunca NUNCA brigamos por isso.

Chego perto dela de fininho ,  mas não para assusta- lá ( depois do que houve com o Percy nunca mais assusto alguém).

- Fecha a boca porque se não entra mosca- falo levantando o queixo dela que estava um pouco caido e a tirando do transe .

- Desculpa , eu odeio ficar assim mais eu simplesmente não consigo controlar - ela fala com uma cara de desespero que tenho até dó dela.

- Eu sei , ele é lindo não é ?

Luke era o típico garoto perfeito , olhos azuis , pele bronzeada , cabelos loiros ,alto , musculoso e é do time de futebol americano e apesar de tudo não é o mais popular da escola .

Falando em o mais popular da escola , adivinha quem aparece andando no corredor da escola ? Exatamente quem você está pensando . Percy Jackson.

Fico olhando pra ele por um tempo , só por curiosidade mesmo ( n/ a : cof cof mentira cof cof)  e quando ele vê que eu estou olhando dá um sorrisinho convencido  e pisca com um olho para mim .

- huuuuuummm- fala Thalia me tirando dos meu pensamento - parece que alguém aqui virou alvo de Percy Jackson .

-  O que ?   - exclamo não acreditando no que ela fala - tá doida é , eu nunca ficaria com o Percy.

- Quem bom mesmo, porque gente igual a ele é uma noite e Tchau tchau baby .

- pufffts. E você acha que eu não sei , e antes que você me pergunte ele sorriu pra mim porque ... - faço uma pausa tentando achar as palavras certa - estamos meio perdidos trocando favores - ela me olha com a sombrancelha erguida - preciso de dinheiro é ele de uma nadadora pra competição ,ooo cabeça poluída .

- Não disse nada - fala ela dando de ombros.

- Por isso disse cabeça , não lingua- abrio um sorriso.

- Tonta - ela me dá um peteleco na cabeça.

Minha amizade com Thalia era diferente , sobreviveu a todas as guerras , tanto quando do ensino fundamental quanto do ensino médio , Thalia é a pessoa que quebra as minhas caretices , ela é rebelde e curte a vida ultrapassando seus limites e eu a certinha careta que não sai da zona de conforto, eu lhe trago paz e ela agitação e assim conseguimos ultrapassar os desafios da vida juntas.

O sinal bate e cada uma vai para a sua sala , já que infelizmente estudamos em turmas separadas . E quando eu entro na sala vejo olhos verdes e sorriso cafajeste dercionados a mim.





Notas Finais


Então gente estava pensando aqui e nos comentários desse capítulo eu vou aceitar sugestões pro próximo capítulo , então não se esqueçam de comentar e favoritar , acho que o episódio sai amanhã mais ou menos no mesmo horário , então uma beijo e tchau 💟💟💟💟💟💟💟💟💖💗💞💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...