1. Spirit Fanfics >
  2. De repente, se foi

História De repente, se foi


Escrita por: _nowfriends

Fanfic / Fanfiction De repente, se foi
Sinopse:
Katie não esperava por isso. Ninguém esperava, a não ser por Thomas, namorado de Alicia. Duas garotas de 18 anos descobrindo a vida, Alicia acabara de fazer aniversário e Katie sempre do seu lado, seja lá bom ou ruim, mas sempre.
Naquela noite, Katie havia deixado Alicia em casa depois da festa de aniversário que preparara para ela, estavam todos felizes, porém Alicia não muito. Katie sabia que estava acontecendo alguma coisa com sua melhor amiga e cansou de perguntar o motivo da tristeza de Alicia, ela era um túmulo quando não queria conversar. Alicia tinha brigado com Thomas talvez isso tenha a afetado bruscamente, mas ninguém podia imaginar o que se passava em sua mente. Nem sua própria melhor amiga. Há quem diga que “melhores amigas se conhecem perfeitamente”, no caso de Katie e Alicia essa frase não se encaixa tão bem. Katie só enxergava o que Alicia quisesse que ela visse.
Na manhã seguinte Katie acordou aos prantos, sua mãe veio lhe dar a notícia. Sua melhor amiga amanheceu morta.
Uma amizade interrompida por uma morte destruindo sonhos de duas melhores amigas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.488
Favoritos 105
Comentários 256
Listas de leitura 3
Palavras 51.455
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Melhor Amiga, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
40
384
1.336
 
2
A festa
11
174
2.669
 
3
Você por aqui?
8
126
1.349
 
4
Revivendo a história
9
117
2.894
 
5
Ruas de Chicago
14
110
2.210
 
6
Te encontrei
11
105
1.928
 
7
Dia que segue
11
86
1.546
 
8
Memórias de Alicia - O encontro
10
94
1.813
 
9
Conhecendo o desconhecido
8
90
2.447
 
10
Outro lado da linha
12
97
2.187
 
11
Bilhete
12
95
1.249
 
12
Mistérios
14
88
1.938
 
13
Amor doentio
12
88
1.719
 
14
Enganos
12
80
2.349
 
15
Descobrindo verdades
10
69
2.196
 
16
Memórias de Alicia - O desencontro
6
60
1.733
 
17
Perdendo-se
6
71
2.196
 
18
Cuidado comigo
6
51
1.661
 
19
Dias do acidente
9
69
2.136
 
20
Felicidade bateu na porta
4
63
1.608
 
21
Para você, Alicia
7
73
1.173
 
22
Mal me quer bem me quer
4
47
3.182
 
23
Adeus
6
76
1.828
 
24
Ela se foi
4
58
2.090
 
25
Semanas sem ela
4
48
1.888
 
26
Epílogo
6
69
2.130

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bluestars_
Epílogo
Usuário: Bluestars_
Usuário
Voltando nesta maravilhosidade para exigir uma segunda temporada!
Postado por thehoneywriter
Epílogo
Usuário: thehoneywriter
Usuário
Eu sei que estou BEM atrasada com esse comentário, mas a verdade é que li esse capítulo já faz um tempinho quando ainda estava numa viagem da minha vida pessoal e não podia comentar. E quando voltei, eu realmente... Não sabia o que dizer. E sei que você vai achar isso bem estranho porque mesmo eu estando escrevendo o início desse comentário, já tenho certeza que será enorme.
Mas enfim... Esse final, cara, me chocou tanto. Se tinha uma teoria que eu nunca havia pensado em todo esse tempo que acompanhei a sua Fanfic foi o que aconteceu. Eu pensei que aconteceria algo semelhante como Katie visitar a melhor amiga e tudo o mais, mas com alguma frase final como "Sei que gostaria que eu seguisse em frente, e é o que estou fazendo por você, mas apesar disso estará sempre no meu coração." ou sei lá! Porém você me surpreendeu. A Alicia voltou. Eu sempre disse que tinha certeza que você proporcionaria um final bem triste, mas não foi tanto assim pelo simples fato de aquela loira estar de volta de alguma forma. Me enganou, hein, eu terminei de ler com um grande sorriso no rosto.
Não sei se é realmente ela ou alguém parecido, afinal é algo que você decide na sua história, mas eu realmente não acho que seja possível tamanha coincidência a não ser que ela tenha "reencarnado sem memórias" ou algo do tipo. Mas como eu disse, na sua história você poderia ter escolhido por ser seu universo, só que como deixou essa coisa para nós pensarmos, é o que eu acho.
Mas eu realmente queria agradecer a você por ter escrito De Repente, Se Foi. Eu fiquei triste, eu fiquei feliz, eu fiquei surpresa, também algumas vezes irritada ou até com bastante ódio de uma pessoinha chamada Bernardo e seus amiguinhos - Falando no diabo, até se matar para tentar tirar a paz de Ali o infeliz fez, mas o problema é que ele irá para o inferno e ela para o céu - entre tantos outros sentimentos que você me proporcionou com sua narrativa e com essa história em si.
Desde um capítulo, não me lembro certo se foi o terceiro, o quarto, o quinto, mas... Eu cheguei, li e não fui embora, fiquei acompanhando essa Fanfic maravilhosa até o final e comentando em quase todos os capítulos - alguns eu percebi depois que esqueci de fazer isso, pelo simples fato de eu estar tão vidrada que eu acho que devo ter esquecido, mas de qualquer forma, sempre te acompanhei e cliquei em cada notificação que recebi de sua autoria. Não me arrependo de ter permanecido lendo isso aqui, porque foi uma escolha muito certa.
Então... Obrigada, obrigada, obrigada. Obrigada por ser a pessoa maravilhosamente perfeita que você é e por ter escrito desse mesmo jeito.
É óbvio que teve alguns errinhos, algumas palavras que eu fiquei meio confusa, mas como sua primeira história - ou não, mas na sua conta - tenho que dizer que foi muito bem, e quem não comete erros que jogue a primeira pedra. Mas com certeza foi uma estória que seria digna para ser escrita num livro. E saiba que eu seria uma das primeiras pessoas a comprá-lo.
Muita sorte na sua vida e nas suas próximas narrativas, porque você merece, e sempre a acompanharei, nowfriends.
Como eu disse, isso ficou muuuuuito enorme - se é que essas palavras combinam. Mas de qualquer forma, nos vemos por aí. As cinco estrelas que colocarei aqui foram merecidas. E o coração e as palmas imaginárias também.
Kisses.
Postado por Voidtank
Epílogo
Usuário: Voidtank
Usuário
Meu deus... que final épico! NÃO, LENDÁRIO!!!!!!

Vc trouxe a Ali de volta... realmente trouxe ela de volta!!! Caramba, o final ficou incrível demais. É como se toda a tristeza tivesse ido embora, e a felicidade que tinham tivesse voltado de uma só vez. Incrivel de vdd

Não tenho oq dizer, realmente impressionante Jess. "De Repente, Se foi" é uma fic indescritível do começo ao fim. não me arrependo nem um pouco de ter lido. Realmente está no nivel de um livro de verdade.

Sério... Parabéns pelo trabalho excelente. Não tenho palavras para descrever. Uma das melhores histórias que já li.
Obrigado por ter escrito algo tão incrivel.

- VoidTank -
Postado por AmyIbrahimovic
Semanas sem ela
Usuário: AmyIbrahimovic
Usuário
Penúltimo?
isso está me destruindo!
Eu te agradeço muito mon amour,te agradeço por me ensinar tudo o que me ensinou.
vou morrer de saudades de todos eles:Katie,Cristian,Thomas e eternamente sua, Ali.
Vou sentir falta de esperar vc postar o cap,da felicidade de ver a notificação dizendo: "Fanfic:De repente se foi" vou sentir falta de ler sua resposta ao meu comentário,vou sentir falta de tudo!
Afinal:Essa fic foi tão perfeita,tão inspiradora que no minimo ela vai ficar marcada no meu coração pra sempre!
E Katie quero vc recuperada ouviu?Pelo menos melhor,sei que o Cris irá te fazer feliz!
OBS:Eu fiquei triste por não responder o meu comentário no cap 23!Compartilhei todos os meus sentimentos com vc,e vc nem respondeu!
Más mesmo assim te adimiro muito!
Continua por favor.
Beijos, Amy.
Postado por thehoneywriter
Semanas sem ela
Usuário: thehoneywriter
Usuário
Penúltimo capítulo. E por que tenho a sensação que está mais para penúltimo episódio? Afinal de contas, essa Fanfic foi tão perfeita que mais tá parecendo um seriado de televisão com apenas uma temporada.
Não sei o que faço. Se fico apenas triste, se choro, se me desespero, se fico feliz por Katie estar um pouco melhor ao lado de Christian - calma lá que já chego nesse ponto -, ou se simplesmente não faço ou sinto absolutamente nada, apenas fico lendo e relendo esses 24 capítulos até agora sem expressar nenhuma reação.
Sei que estou me precipitando, porque afinal ainda tem um capítulo, mas já adianto que essa Fic foi maravilhosa, com certeza essa palavra se encaixa bem, por mais que precisasse de outras milhões inexistentes no Português para descrevê-la do jeito que eu acho que a mesma é. Cada sensação, como se realmente estivesse dentro de um seriado, cada momento feliz em que eu sorri e cada ruim que só faltou cair lágrimas incansáveis, tudo foi tão incrível. Você escreve maravilhosamente bem, e quero que saiba disso pelas minhas palavras novamente. Afinal de contas, já devo ter lhe dito isso um milhão de vezes.
Agora, falando do capítulo em si, do que aconteceu até agora...
Como já disse no comentário de algum dos capítulos anteriores que não lembro ao certo exatamente qual, nunca senti e nem espero sentir a dor de Katie, mas sei que deve ser horrível perder uma grande amiga como Alicia era para ela, praticamente irmãs sem ser de sangue.
Mas infelizmente a verdade é que Ali não vai voltar nem com potes de litros de lágrimas de Tie, e não há nada que ela possa fazer para voltar no tempo e apoiar a amiga nesses momentos difíceis que Alicia fingiu não passar. Katie não pode se culpar, ela não fez nada, e sinceramente se não percebeu foi porque Alicia escondeu bem e tudo o que Tie mais queria era ajudá-la. Então, por mais que deva ser bem difícil, ela precisa seguir em frente. E acho mesmo que Chris pode ajudá-la, por mais que ele também não esteja tão bem assim. Com certeza esse acontecimento mexeu com todos próximos à Ali, e até os distantes. Incrível que vivo ninguém te dá bola, mas morto todos vão lá dar apoio. Bem que eles podiam fazer isso quando aquela loura linda e cheia de vida começou a não ficar tão cheia de vida assim.
Ah, mas é claro, tenho certeza de que pensou, mas eu NUNCA esqueceria de colocar Thomas na área. Tadinho, deve estar se sentindo tão mal... Espero de coração que supere e conheça alguém que o faça feliz, pois sei que Ali também iria querer isso para ele.
E é claro que eu vou dizer que amei o capítulo, e já peço desculpas por esses comentários gigantes que te faço ler e responder. Devo ser uma mala sem alça, mas preciso dizer que vou te acompanhar até o final dessa e em todas as próximas Fanfics que vai escrever. Porque você vai, não é? Por favor, me diz que vai que ficarei muito animada.
Sem mais delongas, até o próximo capítulo. E por favor, faça com que Bernardo pague por tudo que fez Alicia passar. Obrigada, de nada.
Kisses para uma autora incrível como você. <3