1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. FALA A VERDADE, ARRASEI NOS TACOS.

História De repente tudo mudou (Camren) - FALA A VERDADE, ARRASEI NOS TACOS.


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - FALA A VERDADE, ARRASEI NOS TACOS.


               LAUREN P.V.O
No capítulo anterior...

-Será que é obra do destino? - Disse aqueles lindos olhos castanhos.
-Acho que sim em (risos.).
-Como está o Batman?- Perguntou.
-Está bem, só espero que não esteja destruindo a casa pois deixei ele sozinho.- Disse com um pouco de medo em minha fala.
-Acho que deve ser meio difícil (risos).
-Vem trem, vamos.- Disse a moça que a Vero não tira os olhos.
-Vamos, bom já vou indo, beijos.-Disse com um sorriso em seu labios carnudos.
-Vai lá, beijos, até o próximo esbarro (risos).
-Até... -Falou com um lindo sorriso.
-Ela é muito linda,cara.-Comentou Verônica.
-É eu sei.
-Não tô falando da sua garota, estou falando da amiga dela, meu que mulher é aquela? Uma dessa Grega? -Disse toda abóbada pela beleza da moça.
-Meu Deus(risos) eu não reparei muito, paga logo a moça e vamos pra casa.
                             ***
               CAMILA P.V.O
   De novo encontrei com aqueles olhos verdes, cara que olhos são aqueles, parece uma galáxia de emoções! É a segunda vez que nos vemos é ainda não sei seu nome, acabei esquecendo de perguntar.

   Bom... Eu e as meninas resolvemos ir comprar algumas coisas no mercado para fazemos algo diferente na janta, as idéias foram: macarrão ao molho branco, strogonoff, Taco, Nacho e Burritos. Agora de sobremesa é:
Tortilla de Maçã com chocolate, nacho doce e brownie Mexicano. Conclusão de tudo isso, vamos fazer taco e de sobremesa tortila de maçã com chocolate.

Acabamos de comer e meu arrasei nos tacos e as meninas na tortila.

-Fala a verdade meninas, arrasei nos tacos né.- Disse toda convencida.
-Pior que é verdade.- Falou lu.
-E nós nas tortilas.
-Verdade de novo.-Falei
-Acho que comi muito, estou cheia.-Comentou Lucy.
-Somos duas.- Normani.
-Ainda cabei jujubas.- Comentei.
-Caramba Mila,acabamos de comer pra burro e você vira pra nós é diz que ainda cabei um pacote de jujubas, tem o que no estômago? Um saco sem fundo?- Mani falou inconformada.
-Tu és uma cratera.- Falou Lucy dando risada.
-Ei, não sou não, só que eu comi menos que vocês, vai.
-Não comeu não.- Falou Lu.
-Tá, agora mudando de assunto o que deu no Pet, Mila?- perguntou Mani.
-Eu vi os filhotes e tals, porém nao sei ainda qual pegar e nem qual raça pega.
-Nos podemos ir amanhã lá, vemos juntas, o que acha? - Mani.
-Acho ótimo.
                            ***
             LAUREN P.V.O
     No dia seguinte...

Eu e a Vero fomos jogar bola junto com a Dinah e o Troy mais uns amigos nossos.

      Estava tudo ocorrendo bem, estávamos ganhando 5X3 para nosso time, porém um cara do outro time não estava aguentando perder e olha que estávamos no 1 tempo, então foi pra cima da Verônica com tudo e acabou quebrando seu tornozelo, eu estou calma agora, mas antes não estava não, agora ela está descansando.


Notas Finais


Bom queria pedir desculpas por não postar antes, mas não estava com criatividade para postar e não queria postar qualquer coisa, não sabia como continuar também, mas o importante é que está aí!! Se chegarmos a 65 favoritos eu faço maratona haha. Pra recompensar vocês pretendo postar mais 2 capítulos amanhã!! Bom vou ficar por aqui e tadinha da Vero né gente. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...