1. Spirit Fanfics >
  2. De repente tudo mudou (Camren) >
  3. Que loucura

História De repente tudo mudou (Camren) - Que loucura


Escrita por: Gus5H

Notas do Autor


Voltei, desculpa por qualquer coisa mas esse escrevi pelo celular e ele não é muita coisa, hoje é o último galera, amanhã vai acontecer muita coisa preparem o coração haha.Beijos boa leitura.

Capítulo 8 - Que loucura


Fanfic / Fanfiction De repente tudo mudou (Camren) - Que loucura

    LAUREN P.V.O

-Que isso eu que peço desculpas.-Disse a moça dos olhos castanhos.
-Não te machuquei não né?-Perguntei só pra poder te olhar mais.
-Não, nossa que cachorro lindo,posso?-Perguntou
-Claro.
-Como você é lidinho, como se chama?-Perguntou
-Batman Jauregui.-Respondi orgulhosa.
-Haha é um lindo nome.-Disse rindo
-É sim,obrigada.
-Mila, vem a moça vai nos mostrar os cachorros.-Disse uma pessoa que pelo jeito a conhecia.
-A claro já vou Lucy, desculpa já vou indo foi um prazer conhecer esse garotão e um prazer ter esbarrado em você (risos),tchau.
-Haha digo o mesmo, tchau.
     Ela saiu da minha frente então continuei meu caminho até o carro entrei nele e fui para meu apartamento. No caminho todo aquela latina não saia da minha cabeça, como queria vê-lá novamente, meu Deus como ela é linda o pior disso tudo é que ela me enquanto de uma tal maneira e eu não a conheço e muito menos sei seu nome, pera aí eu não sei o nome dela meu que loucura. Nesse tempo todo que eu fiquei pensando naquela latina linda eu cheguei no meu apartamento.

-Oi pai.-Disse e o abracei.
-Oi filha, bora ver como está seu apartamento?-Disse animado.
-Vamos sim só deixa eu pegar meu bebê.
-Que bebê filha?-Perguntou confuso.
-O cachorro que eu adotei na fazenda,como não dava para ele vim comigo no avião, eles o trouxeram para o Pet shop deles.
-A sim tinha esquecido, nossa como ele é lindo.-Disse pegando Batman.
-É meu filho né pai.- Disse toda orgulhosa.
-É de família filha(risos),mas qual nome dele?
-Batman.-Respondi e peguei o resto das coisas dele do carro e fechei então fomos até o elevador.
-Já devia ter imaginando(risos).
-É, agora mudando de assunto pai vou trocar meu carro,o que se acha de ficar com o meu?
-A filha por de vez que você me dá ele você não troca pelo que você quer aí se for mais caro você paga o resto.
-Verdade né pai,a mais não dá eu prometi para Verônica que ia comprar uma Lamborghini e ela uma Ferrari.
-Já sei o que vou te dá de presente.
-O que pai?
-Um carro,a gente pega esse seu e faz a troca.
-Que isso pai não precisa,mas pra frente eu compro.
-Não, eu vou te dá é ponto,você não deixo eu e sua mãe te dá esse apartamento como presente de aniversário, então deixa o carro.
-Ok pai,mas quando você for me chama.-Assim que terminei de falar a gente chego no andar do meu apartamento.
-Claro,chegamos.-Disse saindo.
-Aí meu Deus, tem muita coisa ainda pra arrumar?
-Só as roupas de cama e toalhas e a suas roupas o resto está tudo organizado. A é falta comprar as comidas eu ia comprar mas esqueci(Risos).
-A que bom pai,sem problemas.-me entregou a chave peguei e abrir.-Meu Deus fico perfeito, tá como eu queria.-Disse animada e coloquei as sacolas em cima do sofa e fui ver o resto do apartamento.-Vem Batman,vamos conhecer a casa junto com a mamãe.-Peguei ele do colo do meu pai e coloquei no chão,e ele foi correndo para meu quarto. Depois de ver tudo voltei até a sala.-pai fico muito lindo sério, tipo muito, obrigada por me ajudar a organizar ele.
-Que isso filha quando precisar me chama, agora eu vou indo,olha o apartamento da Vero também já está pronto aqui está a chave,amanhã vamos ver seu carro,podr ser? eu já vou indo porque quero ver o jogo.-Me entregou a chave.
-Claro que pode, eu vou com você, vou no meu carro vou pegar minha roupas que estão lá e depois vou no mercado.
-Ok, vamos.-Já foi saindo de casa.
-Vamos,ei Batman, vem aqui,olha mamãe vai sair para comprar comida e buscar algumas roupas já volto,ok? Não vou demorar.-Disse fazendo carinho em sua barriga já que ele deito no chão fui até o sofá coloquei sua cama no chão e seus brinquedos também coloquei água e ração.-Calma aí pai.-Disse saindo de casa,entramos no elevador fomos até a garagem conversando, depois cada um foi para seu carro.então saiamos dali.
  LIGAÇÃO ON
-Fala palmito.-Vero como sempre muito amorosa.
-Oi fedida, onde você está?
-Já tomei 2 banhos hoje viu e pretendo tomar mais um sua ridícula,tô em casa porque?
-Caramba e ainda tá fedendo? Troca o sabonete rapaz,porque tô indo aí buscar minhas roupas nosso apartamento já está pronto e depois vou no mercado comprar comida para nós.-Falei animada.
-A ok, vem logo depois nós vamos juntas,aproveito e vejo um sabonete haha.
-Ok,beijos.-desligue, tenho a mesma mania do meu pai não deixar as pessoas se despedir haha.
LIGAÇÃO OFF.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...