1. Spirit Fanfics >
  2. DE REPENTE UM AMOR >
  3. Na Coréia

História DE REPENTE UM AMOR - Na Coréia


Escrita por: EFGV

Notas do Autor


Oii! esse capítulo é um pouco longo...mas boa leitura hehe

Capítulo 3 - Na Coréia


Chegando meia hora, a embarcação já estava pronta a espera. Entramos no avião que já estava se movendo para decolar. O avião ja estava entre as nuvens e nós nem percebemos.. A surpresa foi que nós estavamos na 3° classe e fomos premiadas para 5 lugares na 1° classe a direito de tudo o que quizer, com tudo aquilo ficamos apreciando de cima a beleza da natureza do mundo, sinceramente aquilo era tudo maravilhoso.

Nós ficamos surpresas ao chegar na Coréia o país era muito grande, eram muitas pessoas, mas tinha algo que nos atrapalhava, todos eles olhavam com uma impressão estranha, mais outros olhavam com impressões de boas vindas;  ( já que sabemos que muitos deles ficam surpresos ao ver um ocidental, ainda mais por 1 dos países mais populares: BR); enfim..

Mesmo sabendo que nós eramos estrangeiras eles falavam em ingles  ;   apesar de falarem ingles eles não sabiam falar fluentemente, mas falavam com prazer e gentileza parecia até que nós eramos muito especial para eles.

Passeamos, até brincamos em um shopping daqueles radicais, comemos algumas comidas tipicas, mas o que nós queriamos era visitar as empresas JYP TERTENIMENT e a BIG HIT.

Chegando o fim da tarde, combinamos de ir em um restaurante da Coréia. Chegamos e lá era extremamente muito chique, então eu e as meninas começamos a falar portugues mesmo já que eles não entendiam.   (HAVA)

(S/N) - Então meninas chegando aqui pensei em visitar a empresa BIG HIT, ainda mais porque nós estamos ''morando na Coréia'', e ''morando aproximadamente 8 quadras longe do apartamento da empresa''. (- disse eu afim de que elas concordassem).

-Boa idéia.(disse Ana)

-Verdade.(disse a Lina)

-Mas tem um problema. ( estava dizendo Jessie)

-Tem um problema mesmo, por que a empresa é rigida principalmente o Dono e eles não vão deixar a gente ir, nem eu, nem voces,nem as fãs. ( disse Britney)

-EIHH mais não é só isso, eu sei que a gente já tem o cheque de 500,00 mil UONS, mas uma hora esse dinheiro vai acabar, e a gente também vai ter que trabalhar, por que pra se divertir o dinheiro vai ser gasto. E nós podiamos arranjar alguma coisa por lá, fingindo só ser alguém normal. (disse ''EU'' me explicando).

-Nisso voce tem razão, mas como nós não somos só fã de BTS, alguma de nós não vai trabalhar lá, por que vai que descobrem da gente, que planejou tudo?! Então voce me deu uma idéia, talvez eu vá trabalhar na empresa JYP TERTENIMENT. ( disse Britney)

-Voces tem muita razão!! (Lina concordando).

-Mas nós temos que fazer algo comum por lá. por EX:faxineira (disse Jessie zoando)

-Puta merda mano. Esqueci, cara! (diz Britney)

-O que foi, que aconteceu?? ( perguntaram as 4 amigas)

-Eu esqueci o celular desligado, e liguei agora e vi que maeus ais me ligaram e tem umas 20 chamadas aqui. (disse Britney nervosa)

Britney foi correndo pra fora do restaurante atender o celular.

                                                                                    LIGAÇÃO/ON

-OI pai, oi mãe?! (Britney estava nervosa falando com medo de que seus pais brigassem, ainda masi por que os pais dela são mais rigidos do que os nossos)

-O que estava fazendo?; nós ligamos pra voce o dia inteiro. E voce atendeu porque?? (Os pais de Britney)

-É, é, é que eu queria me divertir e não queria que ninguém me atrapalhasse (disse Britney se explicando com medo).

-AÉH, então os seus pais são um atrapalho na sua vida?? (disse os seus pais)

-Nã, não  pai, mãe eu não quiz dizer isso, eu só queria me divertir com minhas amigas, ''coisa que eu nunca tive em casa''.(Britney diz sendo um pouco irônica)

-Esta bem voce tem razão. Mas todo dia vou querer noticias de voce, porque não vou aguentar todo dia; uma mãe com saudades da filha.( diz a mãe de Britney)

                                                                                       LIGAÇÃO/OF

-TAH, bom mãe, não vou esquecer quando eu puder eu vou ligar pra SR. todo dia e se quizer tiro até foto de onde estou !! (diz Britney zoando com a mãe se despedindo). BEIJOS TCHAL!!

Quando Britney estava prestes a voltar para o restaurante, ela viu duas vans grandes chegarem no estacionamento. '' Viu sair muitos meninos das vans que pareciam se conhecer''.

                                                                                      BRITNEY/ON/OF

-AH, eu não consigo ver quem são eles!! ( Britney se perguntando). - AHH, deixa pra lá deve ser dana!

Antes de Britney se vira para ir ao restaurante, mas seu celular cai e ela se abaixa pra pegar-lo, e dois dos meninos, perceberam ela. E logo um deles disse:

-OI, tudo e voce?? (diz ''ELE'')

-HAH, sim estou bem e com voce?? (em ingles; disse ela antes de se levantar)    (''ERA MARK'')

Quando Britney se levantou e olhou para eles, simplesmente ela ficou muito assustada. E logo veio seu pensamento:

                                                                                           PENSAMENTO/ON/OF

( MDS, eu não acredito, caralho, air eu não consigo acreditar. Ai meu DEUS que, que eu faço??!! .. ''V?! MARK?!'' estão me olhando. EI mas espera aí o que eles etão fazendo.....:

-Eiiih?? Voce está bem mesmo?? (pergunta V)

-SÍ, sim eu só tenho que voltar para o restaurante, desculpem mas tenho que ir. ( Britney diz tão ansiosa sem ao menos pensar em pedir um altografo, e vai logo encontrar suas amigas na mesa marcada, dizendo):

-MEU DEUS, voces não sabem o que eu vi lá fora!!! (disse com rapidez Britney).

-Claro que a gente não sabe, a gente tava aqui dentro...DARRRRH.. ( disse ''EU'' zoando com ela)

-AIhh ''retardada'' eu sei, só quero dizer!! Quando voces saberem vão ficar lokas principalmente Ana. NEH ANA ??!!(disse Britney fazendo suspense, e perguntando a Ana).

-Como assim?? (pergunta Ana)

-Não tô entendendo o que voce ta falando. Diz logo..(Lina vai logo interrogando, ''curiosa'').

-Ta bom, mais voces vão ficar lokas agora e depois vão ter que se segurar, quando nós encontrar..

EU VOU LOGO ENTERROPENDO  BRITNEY.

-AII, meu DEUS diz logo minina.

-AIIH, voces são apressadas!... Eu encontrei o MARKDO GOT7 e ohhh.. V Ana, do BTS!

-GJUIX. Eu vou ter um taquecardia. Eu não acredito que voce viu! (diz Ana, não acreditar no que Britney diz).

-Pois acreditem, eles até perguntaram se eu estava bem..(Britney diz).

Todas ficam felizes e ansiosas no que Britney disse..

-O que eu estou em duvida é que, o que eles estavam fazendo aqui, não só eles mas todos das 2 empresas??!! ( Britney pergunta a elas).

-O que?? Veram mais deles juntos?? (disseram ''EU'' e todas as outras perguntando a ela).

-SIM. (Britney diz com um sorrizo nos labios).

O que acabamos descobrindo é que o restaurante que estavamos jantando era um dos mais populares e chique da CORÉIA esse era o motivo dos meninos chegarem lá.. Fomos embora; só pensamos, mas não comentamos nada depois de chegar em casa...

                                                                                        2 DIAS DEPOIS

-Meninas está na hora de nós já começarmos a trabalhar (diz Jessie).

-Isso é verdade mais antes temos que falar com o STAFF da empresa. (diz ''EU'').

-Espera; mais eu vou ficar sozinha na JYP?? (diz Britney perguntando a elas).

-Vamos ver!! ( Lina disse acalmando Britney).

-Que tipo de emprego nós vamos ter???? ( PERGUNTOU ANA)

 

 


Notas Finais


Escrita pela autora (VicIGOT7)
Que tipo de emprego vai ser das cinco amigas estrangeiras?? - Isso continua no próximo capitulo...
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...