1. Spirit Fanfics >
  2. DE REPENTE UM AMOR >
  3. O que esta fazendo aqui?

História DE REPENTE UM AMOR - O que esta fazendo aqui?


Escrita por: EFGV

Notas do Autor


Quem era sera na porta?? EU Ñ SABER....

Capítulo 7 - O que esta fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction DE REPENTE UM AMOR - O que esta fazendo aqui?

                                                       Entre a Ana e o V:

Eu dei pause no filme em meu rosto estava pouco vermelho e vou abrir a porta. Ouço uma voz grossa e rouca que era bem bonita....''Eu conheço essa voz!"

-Oi é... Ana não é?(Tae diz envergonhado.)

-Sim haha,vamos, entre(digo toda cagada)...(Autora:''Não quer tomar uma chicará de café?")

eu olho para Tae e vejo que ele estava de smoking preto com branco e que ele também estava com flores brancas nas mãos.

-Você estava chorando?(Diz Tae preocupado)

-Sim,mas é por causa dos filmes

-Toma é pra você essa flores...Cadê as outras?

-Elas estão no encontro (Constrangimento) obrigada pelas flores (Tae da um sorriso)

-Hum, posso me sentar?

-Pode, sim, quer algo para comer ou beber?

-Não, obrigado...Nossa, esse filme é foda em, triste pakas...(Diz Tae)

-Ta aprendendo girias do Brasil?

-Sim,é pra ter menos formalidade pra conversar

Me sento do lado do Tae e mudo de canal, meu coração estava a mil, oque estou sentindo?

-Você ta tensa Ana,oque houve?(Tae diz num tom baixo)

-N-Não, ta tudo bem(Disse eu tentando não gaguejar)

De repente sinto me puxada para perto dele e acabo encostando no seu ombro, ele começou a passar as mãos nos meus cabelos de um jeito que me deixava calma.Olhei para ele e ele olhou para mim e logo me disse:

-Você é a única estrangeira que vejo algo diferente (Disse tae)

-É?! Mas oque você vê  em mim?

-Algo que faz meu coração bater, mas não sei oque é?!(Quando Tae diz isso eu não consigo parar de olhar para sua boca)

-Seu coração bater?!Mas o coração de todo mundo bate (Digo eu tentando quebrar o clima)

-Meu coração bate,muito, muito  mais quando te vejo e isso só quer dizer que eu...(Interronpo ele)

-Isso quer dizer que você está com fome, vou buscar alguma coisa na cozinha(Mas uma vez tento quebrar o clima,quando falo, ele dá uma risadinha e abaixa a cabeça)

Abro a geladeira e pego mais um pote de sorvete, dessa vez com calda de chocolate e com alguns morangos frescos.Preparo num pote de vidro para sobremesas e enfeito com alguns morangos em cima e dou para ele, "Não recusa":

-Hum  parece bom, mas não parece ser da Coréia!

-Não é mesmo.Achei um shopping que vendia sorvetes brasileiros.Esse é um dos mais gostosos do  Brasil.Se chama Kbom.

-Kbom, é bom mesmo.hahahaha ( Fala ele dando uma risada,e logo também dou). Ham esse sorvete é bom e gostoso, mais não é tão quanto você (Nesse momento eu fico quieta,eu tava ao lado dele sentada numa cadeira da mesa  da cozinha.Então ele pega um morango e leva até minha boca e dou uma mordida)

-Por que fez isso?(Pergunto eu)

-"Apenas sou educado" (V Diz fixando os olhos em mim, então pensei :

pensamento/on/off (Educado ou quer alguma coisa???)

-Você é muito quieta (Diz Tae)

-E  você é muito alignijina (Dai uma outra indireta e V nem percebe)

-Sou mesmo...Mas como sabe?

-Tenho meus sentidos femininos!(Mentirosa k)

-Homens também tem...Você por exemplo, vejo que você é quieta,mais elouquece quando eu vou fazer isso..(E V me dá um beijo roubado.Mas um beijo roubado que se prolongou)

-Seu beijo é doce kkkkkk(Digo dando risada ainda beijando ele)

-O seu que é...meus labios estão doces pelo sorvete...

Depois dos beijos ficamos conversando por um bom tempo sobre quando chegamos na Coréia e como era minha vida no Brasil.(Aquilo era tão bom,beijar logo de repente um ídolo da Coréia.Sinceramente eu não queria que aquilo acabasse. Mais acabei tendo um presentimento ruim, eu não sabia  oque era, mas não era bom:

-Você ta bem Ana?

-Ahh sim estou, sim!(digo confusa)

-Quero te dizer uma coisa pra você Ana!Eu gosto muito de você.

-Eu também gosto de você.(Nos encaramos e nos beijamos de novo)


Notas Finais


Que presentimento? é esse que Ana sentiu?
Espero que tenham gostado e beijos d army pra armykkkkkkkkkk
(PS:Criado por VicGOT7 e LyFofi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...