1. Spirit Fanfics >
  2. DE REPENTE UM AMOR >
  3. É Tretaaa

História DE REPENTE UM AMOR - É Tretaaa


Escrita por: EFGV

Notas do Autor


UM AVISO RAPIDO: VAI TER TODAS AS MENINIAS E MAIS UM POUCO. COMO ASSIM MAIS UM POUCO??...CONTINUA LENDO...

Capítulo 8 - É Tretaaa


Fanfic / Fanfiction DE REPENTE UM AMOR - É Tretaaa

Depois dos encontros voltamos pra casa, mas não sozinhas, Lina voltou com Namjoon, Brit voltou com Mark, Jessie voltou com Jin e eu voltei com Kookie. Quando chegamos em casa vimos que a Ana estava com o Tae; **fofinhos**.....Convidamos os meninos para ficar um pouco e eles aceirtaram..

-Sabe de uma coisa?? (pergunta Monster) Queria provar o churrasco Brasileiro.

-Moni, boa idéia, quando for final de semana podemos fazer.(disse Lina)

-GEBTE, eu queria falar algo.(disse Kookie e logo os outros 4 se levantam)

-Eu também.(diz Mark)

-Eu não vou ficar fora dessa.(disse Namjoon)

-E eu também.(diz Jin)

Todos se viraram para a parceira que estava no encontro.

-Eu gosto de você Jessie, mas não é gostar de amigo, entendeu o que eu quero dizer?(diz Jin)

-Nunca conheci uma garota como você (S/N)..Eu gosto de você!(diz Kookie)

-O monstrinho te ama!!!(disse Monster)

-Você é incrivel Brit, fique ao meu lado seremos mais que amigos.(disse Mark)

Todas nós demos um abraço no nosso parceiro e depois um beijo fofo. Eles entenderam..

-Eu te amo Kookie.(diz ''EU'')

-vou te levar pra tomar caldo de cana.(diz Lina)

-declaração com roupa de unicornio kk, melhor coisa..(diz Ana)

-Tão fofinho **BEIJO**.(diz Brit)

-Agora é oficial AAH!!(diz Jessie)

Apesar de não pedirem em namoro, nós ficamos felizes ao saber de que nossos idolos gostavam da gente, não como amigo

Loga V percebe Britney e lembra que viu ela no restaurante:(autora: ñ sei como ele lembro)

-AAH, eu lembro de você, tudo bem??

-Nossa como lembra? Estou bem sim..

-Uso muito o meu cérebro!!(autora:q errada essa mentira ''alignijina'')

-Atha, sei rsrsrs(diz Britney com uma risada ''deboche'')

Ficamos mais um pouco conversando em grupo no nosso apartamento....Mais depois saimos de lá e fomos dar uma passada pra fora do apartamento, como ainda era umas 11:20 da noite e não somos acostumadas a dormir cedo de mais e ainda precisavamos acostumar com o novo horario....Pra fora do apartamento tinha um gramado e era cheio de luzes a noite ficava bonita alí, só estava nós, mas é claro tinha alguns seguranças nos observando...De repente chega 5 garotas que nunca vi na vida, meu sensor de v*dia foi acionado, e acabamos parando a nossa conversa.

-AH AH, então quer dizer que o Bangtam e um GOT7 estão namorando? eles merecem mais e não essa p*tas aí.(diz Debrah umas das garotas do bando)

-Então é por isso que não fazem mais tweet?(diz Sabrina)

-Só estão interessadas no dinheiro.(diz Karen)

-Só, Lá!! Mento..(diz Ambre e Charlot)

RapMonster, Jin e Jungkook reconhecem elas, elas foram nos fansings e quase matou eles **IRONIA**

-AH, não vocês de novo? Se encostarem um dedo nelas, vão se arrepender por terem nascidos.(diz Monster)

-Saiiih.(diz Jin com um tom de voz alto)

-Cale a boca v*ado, não sabe com quem tá mechendo.

Jungkook liga para o Suga, Jimim e para o J-Hope virem e menos de 5 minutos eles estavam lá.

-Saiam de perto, eu posso até ser o fod*-se daqui mas sei tacar fogo nas pessoas, SAAIIH(disse Suga)

-OOUU, vocês tão ligados do mortal N.O que eu faço né? Eu vou fazer na cara de vocês!(diz Jimim um pouco ''bruto'')

-Vamos atirarem em vocês, vamos ver se vocês são a prova de balas mesmo.(diz Debrah)

-Você é loka, a gente não leva tiro, a gente atira!  (disse KOOKIE)  [literalmente] (autora:parece q kook teve uma coragem?!)

-Olha....Eu faço artes marciais, mais não bato em menininhas..Então faz o favor, calem a boca se não vou dar 100% de moral que vai deixar vocês pra baixo...(disse Mark..''valentinho'')

-Olha Debrah, p*ta é você, por que se eu fosse, eu seria como você que entromete na vida dos outros falando mal de quem nem conhece.. E ainda fica tentando dar o que não tem..Fica na sua, eu nem te conheco mina..Se liga BI*CH..(disse Britney, um pouco agressiva demais)

-Acho que você tá confundindo a gente com a sua mãe...AH esqueci que você não tem mãe...(disse ''EU'')

-1° nós não somos p*tas, p*tas são vocês..2° nós não precisamos de dinheiro KERIDAH..3° vocês não conhecem a gente e nem a gente; vocês!!(disse Lina)

-Vocês ainda vão ter o que merecem.(dizem as 5 rivais e vão embora)

Jessie foi a única que ficou quieta...

-Você esta bem Brit?(prgunta Mark) (autora: Brit foi umas das q revidou forte e ele ainda pergunta isso??!!)

-Tô sim...Mais que era elas?(disse Brit)

-Sei lá...Mas mesmo assim me defendo...Fiquei preocupado..

-Elas eram sasaengs.. Não gostamos delas porque um dia a gente tinha feito um show, e depois disso fomos para o fansing, e eu estava com uma fã e ia me despedir dela.. E Debrah viu e partiu logo pra cima e veio logo, varios seguranças tirar ela e por culpa dela o fansing foi cancelado..E aquelas outras são amigas dela e também fansing nossas...Essa história rolou muito a Coréia..

-AHAM, eu lembro dessa historia...(disse Mark)

-Gostei das revidas..Onde conseguiram aprender isso?(diz J-Hope)

-Obrigada, aprendemos no Brasil..(digo ''EU'', com uma risada)

O único que não fazia parte dessa historia era Mark..Todos do Bangtam estavam juntos, o Mark estava sozinho..Até que RapMon pergunta a todas nós:

-Eih, vocês são brasileiras, amigas trabalham na mesma empresa e foram sortiadas para vim para a Coréia..Só tem um motivo pra tudo isso e eu quero saber se vocês são fãs nossas?

-Não, não gostamos da Coréia só isso!!(disfarça Jessie)

-Não, Jessie nós precisamos contar..Nós fomos sortiadas a vim pra Coréia com 4 acompanhantes..O motivo de nós se enscrevermos é que não só gostamos da Coréia, mas, sim, somos sua fãs..(disse Lina, sem graça)

-AHH, eu não acredito..(Rap diz com o tom de voz alto)

-Além de serem fãs, ainda mentiram para nós que eram apenas turistas?

Todas nós ficamos quietas..

-Ana você também? Logo depois que eu disse que gostava de você..(disse Tae)

-Até você (S/N)?? Eu pensei que você era só.....(Jungkook fala pra mim tentando achar um adjetivo)

-Calma, Calma, Calma eu sei que nós erramos.. Vo, você Mark você é tão gentil, educado, engraçado eu já era sua fã e virei muito mais...(diz Britney com os olhos brilhando pra o Mark) Mas não foi só a gente, vocês tambem erraram...Vocês Mark me beijou..(diz Britney)

-O que isso tem a ver??(diz Mark sem entender)

-Eu fiquei mais apixonada por você.. E isso faz lembrar que algo nos impede agora.(nesse momento Mark fica quieto olhando pra Brit, dava pra ver que ele se arrempendia do que tinha falado)

-Jin olha eu não sabia que...(intenrrompe Jin, a Jessie)

-Olha...Harram deixa, deixa..(Jin disse querendo ir embora)

-Tae, eu estou envolvida e errada mais foi você que foi até minha casa.(mais uma direta de Ana) Eu disse que gosto de você..

-Nós a convidamos por que achamos bonitas, porque vimos coisas em vocês que nunca vimos antes, porque vocês tlvez seriam o que nós precisamos..Principalmente você Brit, bom pelo menos eu achava..(Mark diz para Brit e para todas, a favor de todos que fizeram os  pedidos; com o rosto tão triste)

-Eu tenho meu motivo, porque fui para sua casa Ana....E eu consegui achar sua casa com os endereços da empresa que você tinha feito..Jin me ligou falando que você estava sozinha, ele já sabia que eu gostava de você quando te vi pela primeira vez..Eu só não te pedi porque eu tinha vergonha.. Mas me arrependi por ter falado do ''GOSTAR'' de você.(diz V)

-Poxa Tae...Desculpa mesmo eu não sabia me perdoa?(diz Ana)

-Não precisa se desculpar...(diz Tae com o rosto meio sem graça)

-Nós erramos..Agora vamos embora..(diz Mark, mesmo e bravo, ele dá um beijo na Brit bem rapido como se fosse o ultimo)Não quero mais tocar nesse assunto..

Nossa conclusão era que, ''NÓS NÃO ENTENDIAMOS O PORQUE DELES NÃO NAMORAREM FÃS''.

NO DIA SEGUINTE....

 


 

 


Notas Finais


Escrito pelas as autoras: (VicIGOT7-LyFofi)
Taí o presentimento da Ana..Tudo isso?!...O que vai acontecer agora?..Continua no proximo capitulo..
Nós esperamos q gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...