História De repente um amor - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Revelaçoes, Romance
Exibições 9
Palavras 844
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - A instalação do computador.


Depois de algumas horas de conversa com a Victória eu resolvi sentar no sofá e colocar no canal a onde só passava episódios repetidos, enquanto passava mais um episódio de “Agente da S.h.i.l.d. da Marvel" eu fiquei pensando sobre como eu poderia enfrentar aquilo, mas o meus pensamentos saltaram de como enfrentar e de como o sorriso dele era um pouco bonito.
  Eu sempre fiquei pensando muito, quanto mais eu pensava  mas eu alimentava minha cabeça com perguntas e questões a serem respondidas, enquanto eu pensava eu recebia mensagem da Júlia as mensagens dela tinha sempre tiveram um toque daquelas meninas que querem mais que amizade, mas eu nunca gostei dela como falavam que ela gostava de mim, poderia ser boatos mas aqueles boatos pareciam ser verdadeiros.
   Quando olhei as mensagem eu fiquei um pouco surpreso, porque ela queria que eu fosse a casa dela, mas o Lucas também tinha convidado para mim ir a casa dele, então em minha cabeça eu fiquei meio será? Qual dos dois? Amigo ou garota? Escolhi meu amigo e mandei a seguinte mensagem  ela:
  “ Oe, ju não poderei ir a sua casa o Lucas me ligou falando que precisa de mim urgentemente, mas se der depois que sair da casa dele talvez eu irei ai, tá bom fofa?”
    Depois que mandei a mensagem mandei uma mensagem para o Lucas, dizendo:
  “ Cuza1  vai querer que eu vá para sua casa ou é só frescura mesmo? ” - Ele respondeu:
    “Ah viado a Lu já está aqui não sei se vai dar para você vir!” - Na hora eu fiquei meio aborrecido caramba ele chamou a Luana, mas não me mandou mensagem desmarcando?
    “Tudo bem! Oh cuza1 da próxima avisa, viu?” - Ele respondeu com alguns emoticon de riso e logo em seguida mandou outra mensagem.
   “Brinks, pode vir para cá”
    Logo que ele mandou a mensagem eu sai do sofá e fui tomar meu banho, em seguida que sai do banho recebo uma ligação da minha mãe gritando:
    “Filho você vai sair? Você não pode sair, porque mamãe ira instalar o seu novo PC  e precisa de você em casa” - Na hora que ela gritou aquilo deu vontade de falar:
      “Oh mãe eu nem quero esse PC!”
     Mas eu lembrei que o computador novo era bem melhor que o antigo, quando ela desligou a ligação eu pensei “minha mãe disse que eu não poderiam sair de casa, mas não disse que o Lucas não poderia vir para cá ”, então eu mandei mensagem para o Lucas falando:
    “Olha minha mãe não deixou sair de casa, qual é o motivo? PC novo para ser instalado, então vem para cá!” -Ele respondeu com um emoticon e com uma palavra curta.
  “Pdp"
   Depois 5 minutos ele chegou todo sujo, eu não entendi muito bem porque ele estava sujo mas não quis começar uma longa historia, então só disse:
    - Cara quer uma roupa, tolha, chuveiro e um banheiro emprestado? - Ele totalmente risonho disse:
   - Cara eu acho que eu quero!
     Então eu peguei toalha e roupas e mandei ele ir tomar banho, enquanto ele estava tomando banho chegou a minha mãe e perguntou:
    - Filho quem está no banho?
    - Ah, mãe é o Luca!
    - Ah filho, então me ajude a pegar o Pc no carro, já que o Luca ta aqui nem preciso ficar em casa eu vou para a hidro, OK filho?
   - Ok!
    Minha mãe saiu de casa e o Lucas saiu do banheiro, ele saiu só de toalha eu achei aquilo meio... Mas ele foi para meu quarto e não disse não. Depois que ele se trocou fomos instalar o tal computador, enquanto estávamos instalando a mão dele passou sobre minha mão, olhamos um para o outro e fingimos que nada tinha acontecido.
    Depois de instalamos o computador a mãe dele ligou avisando que estava tarde e que ele deveria voltar para a casa, a nossa despedida foi bem rápida depois daquele deslize na instalação do computador não queríamos mais nenhum toque.
     Logo que ele foi embora me lembrei de quando nós conhecemos, aquilo me fez pensar como era legal antigamente nós todos irmos ao uma lanchonete e comer cachorro quente ou ir ao mac Donald e brigar com a Victória porque eu não queria almoçar lá e sim no Burguer King.
     Depois de algumas horas deitado recebi uma mensagem do Lucas dizendo:
     “Oh cuza1 gostei bastante de hoje, queria mais dias assim” - Eu respondi bem feliz
     “Ahaha você tem falado com a Vic?”
      “Não, e você tem falado com ela?”
      “Sim, eu liguei para ela precisava conversar com ela”
      “Hum? Conversar o que?”
       “Coisa nossa”
       “Era a mesma coisa que você conversou com a Thais?”
          “Sim, mas resolvi! A Thais te conto alguma coisa?”
          “Não, eu coloquei ela contra a parede, mas sabe como é  a Thata!”
         Depois da conversa desliguei o celular e fui dormir.


Notas Finais


Se gostou favorita, por favor comente para eu saber se você gostou. OK?❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...