1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente um Presente >
  3. Capítulo 12

História De Repente um Presente - Capítulo 12


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Olá, quero antes de tudo pedir desculpas por ter abandonado a fic por tanto tempo.. Vocês tem todo o direito de me matar por isso, infelizmente tive inúmeros problemas no decorrer do ano, e estou prestes a terminar a faculdade, ou seja, trabalho, faculdade e estágios tudo junto, somado ao stress do dia-a-dia fez com que eu parace com todas as minhas atividades, principalmente com a que eu mais gosto que é estar aqui escrevendo para vocês. Prometo, porém, que de hoje em diante eu irei postar minhas fics sem muitos atrasos, não digo que não haverá nenhum atraso pois a gente nunca sabe o que pode acontecer, mas não vou mais ficar tanto tempo longe. Espero que todos compreendam.

Bjjss.. Adoro muito vocês!! <3 <3

Capítulo 12 - Capítulo 12


Pov's Sakura

As semanas foram passando, tudo estava perfeitamente perfeito, Kenshi e Sasuke estão cada vez mais próximos, fico até com um pouco de ciúme kkkk.

Os preparativos para o casamento duplo está quase pronto, mas as meninas insistiram para que eu tenha uma noite de despedida de solteira, não gosto muito da idéia, mas sei que se eu não topar vou ser levada a força por elas, todas estão eufóricas com o casamento, nem parece que sou eu que vai casar e sim elas.

Jéss tbm super empolgada, tanto que já escolheu o vestido com o qual irá se casar.

Ainda estou indecisa sobre o vestido, na verdade estou indecisa sobre tudo, não fui muito ligada a essas coisas de casamento. Sasuke esta mais ciumento do que nunca, um dia desses Lee passou em casa para me ver e saber do Kenshi, mal havia chegado e Sasuke chegou logo atrás soltando palavras rudes e com cara de poucos amigos pro lado do Lee, já este nem se importou com a falta de educação do Uchiha, despediu-se e saiu.

Na escola as coisas tem mudado mesmo, mas para melhor. Logo teremos as provas finais e entraremos de férias, Jéss e eu escolhemos a data do casamento, já que Sasuke e Itachi deixou a nosso critério a escolha, ambos tem trabalhado bastante, nem vejo muito o Sasuke, e quando ele aparece sempre decidimos fazer um passeio diferente com Kenshi, como eu disse estou com um pouco de ciúme, mas na verdade é que eu não vejo a hora de ficar um tempinho a sós com meu moreno lindo.

...

_Amigaaa.. Vamos sair hoje?_Perguntou Ino aparecendo de repente em minha sala, já havia passado da hora de saída, mas fiquei para corrigir algumas atividades, Ino também é professora, da aula de artes.

_Desculpe Ino, mas hoje não vai dar.

_Porquê? Fala sério, sei que tu está noiva. Mas não significa que você não pode mais sair.

_Eu sei. Não é isso. Não posso deixar o Kenshi sozinho.

_Deixa com o pai dele, oras.

_Sasuke não poderá ficar com ele, pois vai trabalhar até mais tarde.

_Deixa com seus pais, com sua sogra a Mikoto. Tenho certeza que eles vão gostar.

_Eu acho melhor não..

_Vamos lá, só vamos dançar um pouco. Hinata também vai e a TenTen também.

Olhei para ela sem saber o que fazer, Ino não iria desistir tão fácil. Quer saber, preciso mesmo ir desparecer um pouco a mente, concordei em ir e Ino ficou pulando de alegria, marcamos de nos encontrar na casa da Hinata, eu Kenshi já esta na casa dos meus pais, pois como fiquei um tempo a mais na escola, minha mãe resolveu passar para buscá-lo.

Pouco tempo depois, fui para casa, tomei um banho longo, me arrumei: vesti um vestido vermelho justo no busto e solto da cintura pra baixa que vai até o meio da coxa, salto meia pata preto, uma maquiagem leve e quase tomei um banho de perfume, amo usar bastante perfume. Preparei uma mochila com as coisas do Kenshi para levar até a casa dos meus pais, peguei um sobretudo, a bolsa e as chaves de casa.

Já estava saindo quando me lembrei do celular, quando o peguei vi que tinha algumas mensagens, resolvi abrir quando estivesse indo pra casa de Hinata.

Passei pela casa dos meus pais, que adoraram a ideia de ficar com Kenshi, ele por sua vez já havia até levado sua mochila para o quarto e falou que também adorou poder ficar com os avós, dei-lhe um beijo, despedi-me de todos e fui até a casa de Hinata, todas já estavam lá: Hinata, claro, Ino, TenTen e Temari.

Elas me bombardearam por causa da demora, retocamos a maquiagem e fomos no carro de Temari para a nova boate que havia inaugurado que Ino descobriu.

Ao chegarmos lá,  pensei que ficariamos uma eternidade na fila que estava enorme, mas não. Ino conhecia o DJ da boate e por isso entramos numa boa e ainda temos entrada na área vip.

Mal haviamos chegado e começamos a dançar, TenTen e Temari foram para o bar pegar algumas bebidas e Ino foi achar a nossa mesa, Hinata e eu ficamos na pista de dança, mas ela logo cansou e foi sentar-se para beber algo, eu continuei ali, dançando, havia muito tempo que eu não fazia isso, fechei os olhos e me deixei levar pelo embalo da música.

De repente senti um par de mãos me apertarem na cintura, quando me virei dei de cara com Sasori.

_Oi linda. Tudo bem?

_Oi, to ótima e você?

_Estava mal, mas agora que te encontrei estou 100%.

Sorri de sua resposta e comecei a dançar com ele, não falamos mais nada por um tempo, até que ele puxou assunto na 4° música:

_Soube que vai casar com o Uchiha.

_Isso mesmo.

_Sabe, se eu fosse você pensaria bem antes de cometer esse erro.

_Por quê esta falando isso? Fiquei assustada com o que ele disse. Porquê seria um erro casar com Sasuke?

_Não me leve a mal. Não estou querendo separar vocês ou algo assim, só acho que uma moça bonita como você não deveria ficar com um cara como ele.

_E que tipo de cara ele seria?

_Do tipo que não abre a mão da vida que tem.

_Não estou te entendendo.

_Ele é um empresário, rico, tem de tudo e pode muito mais, todas as mulheres se rastejam para ele.

_Acho que já entendi onde quer chegar. Falei receosa de que ele pode estar certo.

Pedi licença e fui até o banheiro, me tranquei lá para poder pensar um pouco, até que me lembrei das mensagens no celular.

Abri a primeira mensagem, era da Ino me chamando pra sair, a segunda era da minha mãe avisando que iria passar no shopping com Kenshi antes de ir pra casa, a terceira era do Sasuke avisando que sairia tarde do trabalho e por isso não passaria em casa para me ver, a quarta também era dele dizendo que já estava com saudades, a quinta dele também falando que iria tentar tirar uns dias de folga pra ficar comigo e com Kenshi, a sexta era uma mensagem de boa noite dele.

Não sabia o que pensar, afinal ele tem sido super fofo e atencioso comigo e com Kenshi, ele não poderia estar fingindo todo o tempo, poderia??


Notas Finais


Bom pessoal.. É isso por hoje. Sei que o capítulo está pequeno, porém não pretendo prolongar mais essa história. Afinal, já passou da hora dela ficar completa. Espero que gostem e que continuem acompanhando. Bjjss.. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...