1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente um Presente >
  3. Capítulo 15

História De Repente um Presente - Capítulo 15


Escrita por: Alecksa

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.. Sei que esta um pouco pequeno esses últimos capítulos. Mas é que estou um pouco sem tempo. Espero que estejam gostando. Bjjss <3

Capítulo 15 - Capítulo 15


Capítulo 15

Pov's Sakura

Acordar com Sasuke ao meu lado é a melhor sensação do mundo, seria ainda melhor se pudessemos ficar na cama, mas logo Kenshi acordaria e eu preciso fazer o café da manhã e dar uma geral na casa. Me levantei com cuidado para não acordar meu moreno e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa confortável para o dia, pois ainda era domingo, queria aproveitar o máximo de tempo possível com meus dois amores, desci para a cozinha e deixei o café pronto, o leite e pãozinhos de queijo, fui para a lavandeira que não é muito grande, mas dava pro gasto, lavei toda a roupa suja e pus no varal, varri a casa, passei pano em tudo e lavei o quintal. Voltei pro quarto e achei Kenshi e Sasuke conversando na cama, pareci ser uma conversa séria, considerando que meu filho só tem 7 anos e esta com a testa vincada e uma carinha séria igual ao do pai, chega a ser engraçado e lindo ver os dois assim.

_Olá meus amores.. Vamos descer pra tomar café da manhã? Já passou da hora. Falei assim que eles notaram minha presença.

_Mãe, o papai disse que podemos ir no parque que tem no centro da cidade, aí vamos jogar bola. Disse Kenshi todo empolgado pulando na cama. _Podemos ir? Podemos? Perguntou ele com aquela carinha de olhos pidões super fofo.

_É claro que podemos ir. Mas primeiro vamos tomar um café bem reforçado pra ficar com bastante energia.

Sasuke me olhou sorrindo, logo nós três tomamos o café da manhã e Kenshi foi se arrumar.

Trimm.. Trimm.. O telefone de casa toca, bem na hora em que eu e Sasuke conseguimos ficar a sós.

_Alô.

_Sakura.. Amore.. Você tem que vir pra casa da TenTen agora. Diz Ino toda louca ao telefone.

_Por quê? Aconteceu algo?

_Não. É que precisamos conversar sobre o casamento. Jéss também esta aqui e as outras meninas.

_Não pode ser mais tarde? Eu ia sair agora com Kenshi e Sasuke.

_Não amiga. Tem que ser agora, deixa pra curtir seu futuro marido depois do casamento.

_Esta bem. Vou ver o que posso fazer.

Desliguei o telefone e fui para o quarto, Sasuke estava sem camisa e já vestia um jeans preto.

_Esta tudo bem? Perguntou ele.

_Mais ou menos.

_O que houve? Falou se aproximando de mim e enlaçando minha cintura.

_Ino ligou. Disse que eu preciso ir com urgência pra casa da TenTen pra falar sobre o casamento.

_Não pode ir mais tarde?

_Infelizmente não. Falei fazendo uma carinha de muxoxo para ele que sorriu e me deu um beijo na testa antes de se afastar e ir pegar uma blusa.

_Então, vai amor. Não se preocupe, tenho certeza que Kenshi vai entender. E pode deixar que eu vou tomar conta do nosso filho.

_Quem vai tomar conta? Perguntou Kenshi entrando de supetão no quarto.

_A mamãe não vai poder ir com a gente. Pois precisa resolver alguns assuntos do casamento. Ta bom?

_Humm.. Ta bom. Eu fico com você papai.

_Eu encontro com vocês mais tarde pra tomarmos um sorvete juntos, o que acham?

_Hummmm.. SORVETE!! Gritou Kenshi todo animado, já estava vestido para sair, correu pro quarto dele e pegou a bola que ele havia ganhado do Naruto em sem aniversário de 5 anos, é o xodó. Sasuke terminou de se arrumar e eu também, eles me deram uma carona até a casa da TenTen.

Cheguei e toquei a campainha que foi atendi pela Hinata:

_Saky.. Até que enfim você chegou. Falou ela de forma espalhafatosa, o que é muito estranho já que Hina sempre fala baixo e de forma contida, desde que ela e Naruto estão juntos, ela vem mudando um pouco o jeito tímido dela.

_Nossa. O que foi que houve?


Falei entrando e indo direto pra sala onde estava as outras meninas discutindo detalhes do casamento.

_Até que enfim você chegou Saky. Falou Jéss.

_Me contem logo o que esta havendo.

_Houve umas trocas nas datas de casamento. Começou Temari.

_Trocas? Como assim?

_Seu casamento foi marcado pro dia 13 de Novembro. Falou Hinata.

_E o meu para o dia 1 de dezembro. Continuou Jéss.

_Como assim? Nossos casamentos iam ser juntos. Porque essa mudança?

_O Mestre de Cerimónia e o pessoal da organização marcaram errado. Disse Ino.

_Eles me ligaram avisando. Falou Jéss

_Mas e agora, o que vamos fazer? Só temos duas semanas até a data do meu casamento. Falei quase entrando em desespero.

_Primeiro: vamos apressar a costureira com o seu vestido.


Fala Ino.

_Segundo: vamos organizar a decoração da igreja e do salão de festa. Continua Hina.

_Terceiro: vamos procurar o buffet o quanto antes. Prossegue TenTen.

_Mas está muito em cima. Será que vai dar tempo? Perguntei, sentando ao lado da Jéss.

_Não se preocupe vamos dar um jeito em tudo. Falou ela segurando minha mãe para me acalmar.

...

Passamos umas 3 horas seguidas, fazendo ligações até que me lembrei que havia prometido aperecer a tarde no parque para tomar sorvete com Kenshi e Sasuke. Me despedi das meninas que ficaram reunidas mais um tempo agilizando as coisas, chamei um táxi e me encontrei com meus dois amores que estavam sujos, suados e muitos felizes, dava pra ver a distancia o sorriso dos dois, tão parecidos.

Fomos para a sorveteria e depois ficamos mais um tempinho no parque e fomos pra casa, Kenshi tomou banho e acabou dormindo, Sasuke e eu ficamos conversando, então lhe contei tudo o que havia cido decido sobre o casamento, ele ficou muito feliz de saber que nos casariamos logo, logo.

Tomamos banho juntos e deitamos um pouco para descansar, mas só ele dormiu, eu fui para a cozinha preparar o "almoço/janta", já que a tarde foi tão agitada que nem percebemos que não havíamos almoçado, deixei tudo pronto e deitei no sofá, peguei no sono logo depois, tendo um sonhos lindo com meu marido e filho!


Notas Finais


Amoresss.. <3 deixem seus comentários e favoritem a fic.. Isso me deixa muito, muito feliz e me da muito mais animo para continuar. Bjjs até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...