1. Spirit Fanfics >
  2. De Repente, você! >
  3. Blog pessoal da Ju

História De Repente, você! - Blog pessoal da Ju


Escrita por: obmari3

Capítulo 1 - Blog pessoal da Ju


Fanfic / Fanfiction De Repente, você! - Blog pessoal da Ju

Sempre imaginei como encontraria o amor da minha vida, na escola, na igreja ou talvez ele fosse meu melhor amigo e as coisas tomassem outro rumo. Mas com o histórico da minha família, não tenho muita fé nestes pensamentos.

Elizabeth e Augusto, uma história de amor e tanta para contar a seus filhos.

Meus pais se conheceram num hospital, minha mãe era médica e ele era biólogo. Eles eram amigos e muito próximos, porém nunca tiveram segundas intenções, e essa é a parte onde eu perco a fé em romance.

Numa tarde de quarta feira, Elizabeth decide sair mais cedo do serviço de carona com Augusto e aproveita para passar no açougue. Como toda mãe, a dona Beth briga por causa de um pedaço ruim de carne que o açougueiro lhe dá (ainda bem que eu não existia nessa época), e é nesse exato momento que meu pai afirma que se apaixonou por ela, quando a viu brigar por uma carne. (Uma carne? Sério? Vai tentar entender o que se passa na cabeça de um homem..).

No começo, meu avô não queria aceitar o namoro dos dois, porém isso foi só no começo. Então anos se passaram, eles se casaram e aqui estou eu. Como eu estou aqui? Não sei. Nunca consegui imaginar que com tanta lerdeza em uma pessoa, logo eu fui ser o espermatozoide mais rápido.

Antes de começar a falar sobre assuntos chatos, quero dizer que sou uma viciada em livros e séries (essa informação é muito IMPORTANTE), e como qualquer garota da minha idade, eu me questiono no que acontece na quinta temporada de once upon a time, se o Scott perdeu seu bando para o Theo, se eu vou conseguir assistir todas as temporada de sobrenatural e por que o Doutor House termina sem uma mulher no fim. Resumindo minha vida, enquanto não estou assistindo série, lendo, escrevendo no blog, falando de garotos, comendo ou dormindo, estou lavando vasilha por obrigação ou estudando.

Meu nome é Juliana, tenho 17 anos, minha pele é clara, cabelo castanho como meus olhos, e um corpo violão com uns excessinhos de gostosura (sim, eu adoro fazer uma piadinha ruim), digamos assim; e detalhe, eu moro em uma escola. Em uma escola? Pois é. O lado bom é que quando se faz amizade com pessoas que trabalham na cantina e te mimam, você come o tempo inteiro.

Bom, eu sou a conselheira da minha escola, tenho que reconhecer minha habilidade para ajudar as pessoas, principalmente quando se trata de relacionamento, mas tudo o que eu digo não funciona para mim. É como dizem "faça o que eu digo e não o que eu faço".

Meu primeiro e último relacionamento acabou a alguns dias, foi bem confuso e eu não diria que aceitei muito bem no começo.. Ele se chama Arthur, é moreno,tem uma boca que parece que foi desenhada de tão bonita, um belo sorriso e um cheiro.......que nem esses potinhos que acabei de colocar conseguem definir.

A gente se dava bem, brigávamos algumas vezes e sempre tinha um draminha no meio, mas a gente nunca se separava. Era como se o destino quisesse nos unir; o mundo poderia virar de cabeça para baixo, mas no final tudo iria dar certo, então eu caí da cama e acordei. Até parece que a vida é um conto de fadas.

Eu acredito que alguém nesse mundo deve estar se perguntando "se o casal era tão perfeito, por que acabou?" PORQUE ELE É UM BABACA! Que pergunta mais idiota.

To zoando galerinha. É que a gente estava se enrolando e pensando no que iríamos fazer, se casaríamos e teríamos filhos um dia ou se desistiríamos daquela * de relacionamento. E como a menininha aqui é muito trouxa, ela queria continuar o namoro, então, quando decidiu admitir para o menininho que o "amava" (ou pelo menos, acreditava ser amor) e que queria namorar sério com ele......ABRACADABRA!! A escola se inundou de tanta lágrima que eu derramei quando o vi agarrando uma garota da minha sala. Admito que me senti humilhada. Todos na sala sabiam dos meu sentimentos por ele e decidiram fingir que nada estava acontecendo, que uma garota bonita agarrar o pescoço do cara que eu gostava e se esfregar com ele na frente dos outros era NORMAL.

Eu acho engraçado o jeito das pessoas julgarem as vezes, por exemplo, se um cara mente para uma garota dizendo que não namora e fica com ela, quando a namorada descobre você se torna a famosa "fura olho", mas quando uma menina "suavona" da sua sala sabe que você gosta do cara e que vocês estão em uma fase de relacionamento complicado, voa no pescoço dele na sua frente, ela é.. essa é a questão, ninguém coloca um rótulo nessa pessoa.

Nessa história eu não culpo ninguém, ok que o Artur disse num dia que me amava e de repente já acordou agarrando outra, vida que segue. Eu não torço pelo casal e nem desejo felicidades, eles se merecem. Mas eu também não os culpo, a gente não manda nos sentimentos não é mesmo? Eu só culpo iludir e destruir o coração de alguém e sair ileso, feliz com outra.

Diante das circunstâncias, aos pouco eu fui aprendendo a superar e me dei conta de que isso faz parte. As vezes temos de passar por certas situações para que possamos amadurecer. E por sua causa, eu acabei atraída por outro. Obrigada meu amor!

Então, aqui se vai mais uma história. Eu tenho uma amiga chamada Agatha e nos saímos bastante, e nessas idas e vindas eu estou aqui em sua casa; ela tem um irmão de 24 anos chamado Christian Hall e apesar dele ser mil vezes mais tudo que o Arthur, alto, bonito, atraente, engraçado..bom isso não importa, a questão é que....eu estou aqui e Agatha está dando uma festa.

Parada neste corredor, encostada na parede com um vestido preto de renda,fiquei observando a porta, foi quando ele entrou. Com uma roupa de academia, o corpo suado, um sorriso sedutor em seu rosto e um olhar que é um tiro no coração para qualquer uma. Ele parou e pela primeira vez me olhou de verdade, me olhou com desejo.

Eu o conheço desde os 9 anos, mas a gente nunca se aproximou, porém agora, algo diferente está acontecendo.

E nossos olhares se cruzaram entre a multidão...

Sabe aquele momento da sua vida em que você se sente dentro de um filme e todas as suas emoções se misturam dentro de você, de repente seu coração acelera, a perna bambeia, e todas as coisas cooperam para aquele momento. Onde questões de segundos parecem uma eternidade..

Então me vi perdidamente..........

P.S Não dá para saber agora, a história está apenas começando.

Beijinhos, Ju.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...