1. Spirit Fanfics >
  2. De sua pessoa >
  3. Minha pessoa

História De sua pessoa - Minha pessoa


Escrita por: mikaihun

Notas do Autor


Para Pammy , minha Cristina yang
Eu te odeio e te amo...

Pra quem mais ler (eu sou pancada da cabeça)
Escolhi Sekai pq ne....

Capítulo 1 - Minha pessoa


Fanfic / Fanfiction De sua pessoa - Minha pessoa

Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de desinventar.
(Chico Buarque)


 

E difícil estar triste sem realmente ter um motivo para se manter nesse estado de espírito .

Não saber como explicar o motivo da sua melancolia , por não  saber o que está lhe causando isso.

Tem algo no meu peito , algo pesado , doloroso , que tem me tirado as forças os sorrisos , a vontade de estar aqui e ali ...de ir e vir. E algo que não consigo explicar , mas que tá aqui , e não consigo me livrar.

Essa estranha sensação de decepção comigo mesmo , me faz abrigar a solidão no meu coração , o quão errado e isso que estou fazendo comigo .

Tenho me afastado até mesmo de ti minha pessoa , meu amigo .

Eu venho pensando em palavras , formas , figuras e desenhos , para mostrar a ti .

Mas não encontro nenhuma que demonstra bem o que quero explicar , como eu disse bem no início , eu não sei bem como explicar.

Você pode me entender ?

Pode me perdoar ? por me manter distante , sumido , é que estou realmente me sentindo perdido.

Eu li livros , assistir à filmes , mas não terminei minhas séries , eu chorei , briguei , sorrir em alguns momentos , me apeguei mais aos meus pais , e sentir sua falta ,mas não estava em condições de puxar papo , seria um chato.

Então eu me tranquei.

Por fora todos me vêem bem , mas por dentro eu to concertando o meu estrago .

E peço paciência , e mais difícil entender estando longe ,mas entenda , se estivesse aqui eu iria querer sua companhia apenas para fazer silêncio junto a mim , e sei que faria , por isso e minha pessoa.

É por isso eu te dou satisfação

Eu esqueci o seu presente ,mas não a data , eu lembrei , mas não conseguir sair a tempo do buraco que me enfiei pra lhe parabenizar…

Você pode me perdoar ?

Eu espero não ter te causado pânico , você deve ter ficado preocupado , com o desocupado aqui. Eu sinto muito , acho que eu tenho a tal dá depressão ,mas ela vem e passa , você entende.

Eu vou melhorar , tenha paciência para me ajudar .

Você me conhece bem , imagino que tenha noção da sua importância pra mim .

Estou triste , mas ainda tô aqui , aguarde por mim , vou dar sinal quando melhorar .

Teremos mais conversas longas , sem brigas , por que não brigamos , apenas nos irritamos , coisas de amigos.

Eu vou terminar isso aqui , acho que disse tudo , e ao mesmo tempo não expliquei nada , eu sempre fui confuso mesmo.

Mas você entende Oh.

Minha pessoa sempre entende .


Notas Finais


Isso e um presentinho mal feito , quando eu for ryca te dou um iate , ae a gente esquece isso aki flw,!

Pra quem mais leu...thanks
Eu vou postar outras coisas um dia :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...