1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Vamos sair?

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Vamos sair?


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Fala pessoas.
Essa da foto é a Danny.

Capítulo 10 - Vamos sair?


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Vamos sair?

Pov's
Mariana

O que está acontecendo comigo, Lia parece uma droga é nesse caso eu seria a viciada.
Não consigo evitar e mais forte que eu,  e ainda por cima tem o Leandro meu noivo não devia ter feito isso, e o pior é que sinto como se não tivesse feito algo de errado.

Como não teria mais aulas no dia, decido voltar pra casa mais cedo, preciso respirar um pouco.
Chego em casa e Leandro não está, deve estar na empresa.
Tomo um banho, deito em minha cama e encaro o teto, começo a pensar adivinha em quem.
Então fecho os olhos como se tivesse voltando algumas horas atrás.
É então vem a minha mente o que Lia disse, que estava apaixonada e eu sai de lá sem dizer nada.
É Mariana você realmente é a confusão em pessoa.
Olho para o relógio 12:00, minha barriga estava roncando mais como não estava com muita vontade de cozinhar.

Pov's
Lia

Acabei voltando para onde o pessoal estava é vi que não estavam mais jogando, estavam sentados na arquibancada conversando.
Quando me aproximo.
Danny : - a senhorita estava aprontando, onde se meteu?
Lia : - acabei me distraindo na biblioteca e perdi o tempo.
Marcela: - você é esses seus livros de drama e romance
Se Marcela soubesse que minha vida é um livro de drama e romance.
Kayo: - pois é gente terminou a última aula, eu vou nessa.
Marcela: - também vou nessa prometi que ficaria com minha irmãzinha.
Marcos : - então vamos todos!!!
Danny : - menos eu e a senhorita Liandra, vamos sair.
Lia: - vamos sair?, e você me falaria quando?.
Kayo ri.
Kayo: - isso está meio confuso pra mim


Notas Finais


Bom espero que estejam gostando, pois o desenvolvimento da história está começando.
Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...