1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. De cabeça pra baixo.

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - De cabeça pra baixo.


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Boa leitura, pessoas.

Capítulo 11 - De cabeça pra baixo.


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - De cabeça pra baixo.

Lia: - vamos sair?, e você me falaria quando?.
Kayo ri.
Kayo: - isso está meio confuso pra mim .
Danny : - sem perguntas, apenas vamos.
Todos foram embora, e Danny me arrastava pra algum restaurante.
Pedimos um táxi e estavamos à caminho.
Danny como de costume começa a falar.
Danny : - você tá me escondendo algo e vai falar.
Lia: - não sei do que está falando.
Danny : - Lia por favor, eu te conheço a mais de 10 anos,  você pode até negar mais eu sei que tem algo.
Nunca irei consegui esconder nada dela.
Danny : - e sei também que tem haver com essa sua paixão, e para sua surpresa sei que não é nenhuma garota de segundo ano.
Lia : - e como você sabe disso?
Nesse momento o táxi para enfrente a um restaurante então saímos do táxi.
Danny acerta com o taxista e vamos em direção ao restaurante.
O lugar era lindo, cheio de flores  e com as paredes de uma madeira bem bonita.
Nós no sentamos na mesa, e o garçom vem nos atender,  deixo Danny fazer o pedido para nos duas.
O garçom se retira da mesa e Danny me olha.
Danny : - vamos Lia desembrulha.
Lia: - vai me fazer falar a força?
Danny olha pra mim é ri.
Danny : - você sabe que eu faço em!!
Danny vira o rosto e diz.
Danny : - aquela dali não é a senhorita Mariana?
Nesse momento engulo seco rezando pra que não fosse Mariana.
É então me viro.
Droga por que esse mundo tem que ficar tão pequeno as vezes.
Lia: - sim é ela!
Mariana estava linda como sempre, acho que Danny percebeu que eu olhei de mais.
Danny : - não baba não.
Nesse momento meu coração gela, será que ela sabe?, como ela descobriu?
Lia: - não estou babando.
Danny : - acho que você já viu que eu sei.
Lia: - para de paranoia Danny.
Danny : - vou te provar que eu já sei.
Danny então pega na minha mão e depois toca meu rosto.
Não que eu não goste dos carinhos de Danny, mas ela estava estranha.
Lia: - o que você pretende Daniela?
Danny : - olhe quem está nos encarando com cara de poucos amigos.
Quando viro meu rosto Mariana nos olhava mais logo virou o rosto, parecia um pimentao de tão vermelha que estava.
Lia: - ela deve  estar passando mal.
Danny : - vem comigo.
Danny se levantou e eu fui atrás, ela estava indo em direção a Mariana, o que essa louca vai fazer?
Danny : - oi professora, tudo bem?
Mariana me olhou com cara de poucos amigos e depois olhou para Danny e deu um sorriso fraco. .
Mariana : - sim tudo bem, estão passeando?
Nesse momento estava estática, não conseguia falar nada.
Danny : - sim, nós viemos só te cumprimentar prof, vamos voltar para mesa,tchau.
Mariana : - tchau.
Como não consegui falar nada apenas a acenei e segui.

Lia: - perdeu o juízo
Danny : - desculpe.
Lia : - tudo bem.
Danny : - não por isso.
Lia : - pelo que então?
Danny então me beija, até que ela tem talento pra coisa mais prefiro os beijos de Mariana.
Mariana, ela deve estar olhando!!
Então me separo do beijo e encaro Danny em descrença.
Danny : - até que você não beija mal.
Lia: - você só pode estar louca.
Danny : - só queria ter a confirmação.
Lia: - de que?
Então ela aponta pra Mariana, se antes ela estava vermelha agora ela está roxa.
Lia: - vamos voltar para a mesa.
Mariana deve estar achando que eu estou brincando com ela, Danny tinha que fazer isso.
A comida chegou,  Danny só me faz passar vergonha parecia uma criança comendo. Terminamos de comer, então Danny resolveu pedir uma sobremesa, como eu não estava muito afim digo a ela que vou no banheiro.

Chego no banheiro e me olho no espelho  é tento pensar em como irei explicar isso para Mariana.

Pov's
Mariana

Lia só pode estar de brincadeira comigo, ela me diz  que esta apaixonada por mim, faz aquela seninha toda e agora está se agarrando com outra na minha frente. Como ela tem coragem.
Que raiva que estou sentindo nesse momento, se Lia acha que vai me fazer de idiota está enganada.
Estava perdida nos meus pensamentos quando vejo Lia indo em direção ao banheiro vou tirar essa história a limpo.

Pov's
Lia

Jogo uma água no rosto e lavo minhas mãos quando escuto alguém abrir a porta.

: - você por acaso acha que tem o direito de brincar assim comigo.

Lia: - Mariana não estou brincando com você,  Danny que....
Então ela me enterrompe .

Mariana : - que me beijou eu não quis, qual desculpa vai inventar.

Lia: - Mariana se você me tratar desse jeito eu vou embora, estou tentando te explicar.

Mariana : - e ainda por cima se faz de vítima, me poupe.

Nesse momento acabo me alterando um pouco.

Lia : - Mariana me dê licença, não vou ficar aqui ouvindo desaforo você .
Tento sair mais Mariana não sai da frente.

Mariana : - me diz onde você quer chegar com isso, me deixar louca.
Então acabei despejando tudo de uma vez.
Lia: - Mariana,  Danny estava desconfiada que eu estava com alguém, então pra evitar suspeitas eu disse que era uma menina da escola, ela descobriu que não era é que eu estava mentindo, então ela desconfiou de você por algum motivo que ainda não descobri, e para ter certeza que era você ela fez essa seninha toda. Em nenhum momento eu menti sobre o que eu sinto.
Mariana : - Lia....., me desculpe pelo modo como falei com você, acabei me descontrolado. Isso tudo está acontecendo muito rápido, depois do nosso tombo na sala de aula minha vida mudou completamente. Não consigo mais me concentrar direito, você está nos meus pensamentos vinte quatro horas Lia.
Lia: - sabia que achei muito fofo o que você disse.
Mariana : - Lia estou falando sério,me desculpe tenho que ir.
Mariana se virava para abrir a porta, mas segurei em seu braço.
Lia : - dessa vez não.
Coloco minhas mãos na cintura de Mariana e a puxo pra perto. 
Ficamos nos olhando.
Mariana: - por que você tinha que chegar atrasada naquele dia e virar minha vida de cabeça pra baixo.
Lia : - se eu disser que não foi minha intenção você acredita.





Notas Finais


Sera que Mariana terá coragem de assumir o que sente por Lia? , será que Lia aguentara a pressão para estar ao lado de Mariana.
Comentem 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...