1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Saída de casal, part :2

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Saída de casal, part :2


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


O final da noite.

Capítulo 16 - Saída de casal, part :2


Pov's
Lia

Não estava mais aguentando Rebecca dando em cima de Mariana.
Nossa meu sangue ferveu quando ela passou a mão na perna de Mariana,  então tive a ideia de falar que estava passando mal para ver se conseguia tirar Rebecca de cima de Mariana.
Então escuto karen dizer.
: - chegamos Mari, e bem ali,pode encostar aqui mesmo.
Então Mariana encosta o carro e descemos.
Escutamos os barulhos do som, é definitivamente chegamos.
Então entramos na festa.
Karen : - Mari, você pode ficar com as meninas enquanto eu vou liberar nossa mesa.
Mariana : - pode ir!
Então karen sai.
Rebecca : - Mari meu amor, eu vou no banheiro e já volto.
Nossa que raiva dessa mulher.
Mariana : - tudo bem.
Então Rebecca se encaminha para o banheiro.
Mariana então me olha e ri.
Lia: - do que você está rindo?
Mariana : - de você, com ciúmes de Rebecca.
Lia : - você está adorando isso né.
Mariana : - só um pouco, pois preferiria que você fosse meu par. E como não pude dizer antes, vou aproveitar esse minuto....., você está linda, na verdade lindíssima.
Lia: - fiz essa arrumação toda para uma tal de "senhora perfeição".
Mariana : - sério que você vai me chamar assim.
Lia: - UE, só a Rebecca que pode te chamar assim.
Mariana : - claro, porque que ela é exclusiva.
Mariana estava afim de me provocar.
Lia: - porque não vai atrás dela então.
Mariana: - você sabe que eu estou brincando...., quem eu quero realmente, está bem na minha frente.
Então Mariana me olhou de uma forma, que já não estava mais respondendo por mim mesma, mas então Rebecca chegou.
Rebecca : - então, vamos dançar Mari.
Mariana : - não estou muito afim não.
Mas que mulher chata.
Rebecca : - por favor Mari, só um pouquinho.
Mariana : - tudo bem.
Então Rebecca puxou Mariana,  e eu fiquei ali sozinha, resolvi pedir uma bebida.
Karen então aparece.
: - oi gatinha, vamos dançar.
Lia : - não sei,  a gente mal chegou .
Inventei qualquer desculpa, não estava afim de dançar.
Karen : - não tem nada haver isso não,  bora dançar, olha lá Mariana e Rebecca.  Vi algo que me ferveu o sangue, Rebecca estava se esfregando em Mariana.
Que ódio dessa mulherzinha.
Mas já que Mariana estava se divertindo, também iria fazer o mesmo, peguei a bebida que tinha  pedido e tomei tudo de uma vez.
Lia: - vamos dançar!!

Pov's
Mariana

Rebecca tinha me arrastado pra dançar e  como tenho que ao menos disfarçar quem eu realmente quero, eu aceitei.
Mas a intenção de Rebecca era bem diferente do que ela tinha me proposto, de só dançar.
Rebecca não estava dançando, estava se esfregando em mim, e eu achando que ia ser diferente.
Até que vejo Lia e karen vindo para a pista, Lia então começou a sensualiza, ela rebolava e dançava coladinha a karen.
Não consegui prestar atenção em mais nada quando vi Karen puxando o corpo de Lia para mais perto do dela.
Sabia que uma hora isso não iria prestar então digo a Rebecca que precisava ir ao banheiro,então me encaminhei até o mesmo.
Presciso jogar uma água no rosto,  se não acabaria fazendo algo sem pensar.
Então entro no banheiro, mas no mesmo instante sinto alguém puxando meu braço.
Lia: - Mariana.
Mariana : - Lia não sei se é uma boa hora pra conversa.
Lia : - não sei porque você está toda irritadinha aí pois você me deixou sozinha para ir dançar com Rebecca.
Mariana : - só fiz isso disfarçar Lia, você sabe realmente com quem eu gostaria de dançar.
Lia: - me desculpe foi um erro aceitar sair com sua irmã.
Mariana : - não leve para o lado negativo, esse erro pode dar certo.
Então pego e lê dou um beijo rápido.
Lia: - é, melhorou um pouco.
Mariana : - só um pouco?
Então lhe dou outro.
Lia : - agora melhorou um pouquinho mais.
Mariana : - deixa eu fazer o serviço completo então.
Puxo lia pela cintura e lhe beijo.
Simplesmente maravilhoso.
Lia: - nem me lembro mais porque estava arrependida.
Então tenho uma ideia pra consegui ficar com Lia a sós, como amanhã era sábado não haveria aula.
Mariana : - "senhorita dona do meu coração"  aceita sair comigo amanhã?
Lia: - hum....  Gostei da parte dona do meu coração.... Aceito sim, é o que eu mais quero, um momento a sós com você.


Notas Finais


Espero que tenham gostando 😆✌
É que história é essa de momento a sós? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...