1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Passeio no Shop

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Passeio no Shop


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Olha quem voltou, e ainda mas gata.... Rebecca.

Capítulo 24 - Passeio no Shop


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Passeio no Shop

Pov's

Lia

Depois que conversei com marcela voltei pra sala pois se não voltasse Mariana que já estava querendo me comer viva, me trucidaria.

Quando boto meus pés na sala...

Mariana : - achei que não voltaria mais pra sala, o que houve, foi beber água do outro lado do mundo.

É depois de me falar isso me olha com aquele típico olhar de deboche.

Lia: - desculpe pelo atraso.

Mariana : - anda sente-se logo.

Com certeza Mariana deveria estar me xingando de nomes horríveis em pensamento...

Finalmente o sinal toca, mas antes do pessoal sair...

Mariana : - todos estão liberados para o intervalo.

Todos levantam, mas ela então termina de falar.

Mariana : - menos a senhorita Lia.

Pronto tava demorando pra eu me ferrar nessa história.

Todos saem, então Mariana fecha a porta e começa.

Mariana : - só me responde , você quer me enlouquecer?, quer que eu fique louca?

Quando não é essa sua prima/ex namorada e essa sua amiguinha um tanto colorida que parece que adora me tirar do sério.

Lia: - mari me desculpa, a Maria realmente foi uma coisa que eu não pude evitar já a Danny ela faz realmente isso com a intenção de tirar você do sério pois ela acha que temos algo, coisa que fica cada vez mais evidente quando você cai nas provocações dela.

Mariana : - Lia eu não tenho mais idade pra isso, você está mexendo com meu psicológico.

Vou me aproximando e começo a falar.

Lia: - sabia que eu adoro mexer com seu psicológico.

A cada passo meu Mariana da dois até que eu a encosto na parede.

Mariana : - Lia por favor, estamos na escola.

Eu jogo seus cabelos pro lado e beijo seu pescoço,nesse instante sinto ela arfar.

Mariana:- Lia....

Olho em seus olhos e vejo desejo transbordarem deles.

Lia: - me beija!!!

Sem ao menos dar algum tempo para eu terminar de falar, Mariana segura em minha cintura e me puxa para um beijo cheio de luxuria.

Só paramos o beijo para recuperar o fôlego..

Lia:-adoro seus beijos!!

Mariana : - adoro você!!

Ela me dá mais um selinho e nos separamos, ela então vai para a sala dos professores e eu vou para o intervalo.

Como prometido a marcela acompanho ele até o Shop para uma mudança no visual. Como não queríamos perder tempo fomos assim que as aulas acabaram.

Chegando no Shop fizemos de tudo, no caso marcela fez eu só estava aconselhando. Fizemos cabelo, unhas, roupas, maquiagem, tudo.

Até que cansamos de tanto andar e decidimos ir comer algo, chegamos na praça de alimentação que não estava muito cheia e sentamos, começamos a conversar um assunto qualquer até que marcela fala.

Mah: - em aquela dali não é a professora Mariana e professora Rebecca?

Nesse momento me sobe uma raiva quando vejo que realmente são elas, parece que Mariana não está tão mal como eu imaginei. 


Notas Finais


E gente parece que esse negócio de ficar na depre não é com Mariana.
Comentem, até a próxima 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...