1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Tava bom demais pra se verdade

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Tava bom demais pra se verdade


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Sem palavras, apenas leiam.

Capítulo 28 - Tava bom demais pra se verdade


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Tava bom demais pra se verdade


      Narradora

É quando menos esperamos que acontecem as coisas na nossa vida, você está tranquila achando a maré baixa....,nao imagina o tsunami que está por vim.

Pov's

Lia

Acordei cedo acreditem ou não, estou tentando não me atrasar para as coisas, como não teríamos aula pela manhã, teria uma festa na escola de exposição e um monte mais, então só teria algo na escola a tarde.

Estava meio que me arrumando quando recebo uma mensagem.

Mariana : - precisamos conversar!!!, vem aqui.

Lia: - ok, já estou indo.

Estranho Mariana falou que só nos encontrariamos na escola, mas tudo bem ela deve estar com tempo livre.

Me arrumo de desço.

Mae: - já vai sair filha?

Lia: - já mãe, tchau e bom dia.

Beijo minha mãe e saio em direção a casa de Mariana.

Pego um táxi que não era muito caro da minha casa até a casa de Mariana.

Chego no prédio onde Mariana está e o porteiro já deixa eu subir.

Toco na campanhia e Mariana abre a porta.

Vou em direção a ela para lhe dar um beijo.

Lia: - oi.

Mas então ela vira o rosto.

Lia: - o que houve?

Mariana :- precisamos conversar, entre.

Eu entro e ela então fecha a porta.

Lia: - então o que foi?, já estou ficando tensa.

Ela então leva as mãos até as têmporas como alguém que toma coragem pra falar.

Mariana : - Lia....

Lia: - fala Mariana, está me deixando nervosa.

Mariana : - não podemos mais continuar com essa brincadeira.

Lia: - que brincadeira Mariana?, não estou te entendo.

Mariana : - Lia por favor não se faça, você achou que isso ia a algum lugar.

Lia: - como você pode se referir a gente como brincadeira?, Mariana você me pediu em namoro!!!

Mariana : - eu estava fora de mim Lia, você achou mesmo que isso ia até quando, Lia você é minha aluna além de ser bem mais nova e bem imatura.

Lia: - não me faça rir Mariana, não sei você percebeu quem está sendo imatura aqui e você.

Mariana: - não seja petulante garota.

Lia: - sabia que eu detesto isso, você quando vê que não está com a razão tenta ser superior aos outros.

Mariana : - não estou querendo ser superior Lia, mas estou querendo que você entenda que eu não posso mais.

Lia: - Mariana eu ao menos mereço uma explicação, ou você acha que vai me dar um tchau e me mandar embora sem saber o porque.

Mariana : - Lia o que você tem que saber e que não quero nada com você garota, você só foi mais uma distração pra mim, não significou nada apenas mais uma na minha cama, mais uma qualquer. Se toca garota.

Nesse momento sinto a raiva consumir meu corpo e sem pensar acerto um tapa no rosto de Mariana, a mais esse ela mereceu.

Mariana : - como você tem essa audácia.

Lia: - não sei como conseguir ficar com você Mariana, sem saber o lixo que você é, você só me usou e eu achando que você realmente gostava de mim, você não gosto de ninguém além de você.

Mariana : - me poupe Lia,sai da minha casa por favor.

Lia: - com muito prazer.

Vou em direção até a porta, mas antes de sair para e viro e olho bem pra ela.

Lia:-como pode brincar comigo assim Mariana, como pode ?

Já não. Conseguindo mais conter as lágrimas que já rolavam com uma facilidade incrível. 


Notas Finais


Como assim Brasil?, Mariana enlouqueceu?, o que aconteceu?... Tadinha da Lia...
Mais notícias só no próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...