1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Abrindo o jogo

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Abrindo o jogo


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Pessoal desculpe pela demora, estou numa correria pois as férias estão acabando... Enfim voltas aulas e um saco...
Mas pra felicidade de muitos mais um cap.

Capítulo 33 - Abrindo o jogo


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Abrindo o jogo

 anteriormente

Nossa que dor de cabeça horrível devo ter exagerado pra valer ontem,melhor pegar um remédio pra dor de cabeça na escrivaninha..., pera cadê minha escrivaninha,abro meus olhos lentamente e percebo que não estou no meu quarto, onde eu tô, tento reconhecer o local olho para os lados e então percebo que tem alguém dormindo do meu lado...., quem é..., vou chegando perto pra ver se reconhecia, chego mais perto.

Até que a pessoa abre os olhos.

: -Lia porque você está me olhando assim.

Lia: - como eu vim parar aqui?, e com você ainda?

: - não se lembra?

Lia: - não!!

Que merda o que será que eu fiz......

Atualmente..

Pov's

Lia

Me sento na cama e então lembro de tudo, eu vim pra casa de Mariana, exagerei um pouquinho na bebida e depois transamos, não tenho muito certeza se foi nessa ordem.

Mariana :- Lia você não está se lembrando?

Ela se senta do meu lado e me olha.

Lia:-não mary me lembro de tudo sim!!, só não me lembrei de imediato, mas sei tudo que fiz ontem, pode ficar calma, sei que nunca faria nada sem o meu consentimento..

Mariana :- bom não foi exatamente eu quem fiz não é mesmo?

acabo rindo com seu comentário..

Lia: - eu sei bem!!

Então ela parece ficar seria.

Mariana : - Lia precisamos conversar seriamente.

Lia: - eu sei, você quer falar agora ou depois do café.

Mariana :- nossa que isso,depois do café? , já está se sentindo em casa né?

Lia:-não estou me sentindo em casa, eu estou em casa!!

Mariana : - nossa já acordou cheia das respostinhas!!

Lia:-você me conhece não é mesmo?

Mariana : - oh se conheço!, mas então vamos tocar café?

Lia: - vamos!!

Levantamos, fizemos nossa higiene e fomos tomar o bendito café, no caso fazer.

Mariana : - vou ter que ir fazer o café, espera um pouquinho.

Lia: - nada disso pode deixar que eu faço!

Pov's

Mariana

Me sentei na bancada e fiquei olhando Lia preparar o café. Ela estava com uma blusa minha e com um coque, ela é o tipo de pessoa que é linda a qualquer o hora do dia, mas como ela estava com minha blusa não pude resistir e acabei olhando pra sua bunda totalmente descoberta apenas com sua roupa íntima.

Lia: - da pra parar de me secar, estou ficando com vergonha!!

Mariana : - vergonha de que meu , não deveria sentir nenhuma vergonha, não depois de ontem.

Lia :- aposto que você se comportou muito bem né?

Mariana : - você me conhece!!

Então ela ri, nossa como eu sentir falta disso.

Depois de termos tomando o nosso café em meio a muitas brincadeiras e muitos risos sentamos no sofá pra conversar.

Lia:-Mariana antes que você me diga alguma coisa, eu espero que você tenha uma ótima explicação pra tudo isso.

Mariana :- pode apostar que eu tenho Lia, bom...., só é meio difícil de começar mais eu vou tentar. No dia em que você dormiu aqui e em casa e depois saiu com seus amigos, eu recebi uma visita.

Lia: - que visita?

Mariana :- a ana clara

Lia : - Ana clara?, o que ela veio fazer aqui?

Mariana :- ela veio aqui dizer que sabia sobre a gente, e que tinha nos visto se beijando no meu carro, me ameaçou, disse que se eu não me afastasse de você perderia meu emprego e alem do mais tenho certeza que aconteceria algo bem pior comigo e com você. 

Lia: - e em nenhum momento você pensou em mim, em me contar, para dividirmos isso?

Mariana :- Lia sei que parece que eu só pensei em mim, mas não foi isso, Lia sua vida viraria um inferno, você viraria a menina que dormiu com a professora que foi demitida por um envolvimento com a aluna. Me desculpe Lia só queria que você não saísse prejudicada nessa história.

Lia: - eu sei Mari, você pensou em mim, mas não devia ter pensado em mim deveria ter pensado em nós.

Mariana : - eu sei que errei em não ter te contado, mas você esqueceu quem é a adulta aqui?

Ela ri e me bate

Lia :-grande adulta, mas falando sério sei que não me contou pois achou que seria o mais correto a fazer, e além do mais acho que também faria o mesmo.

Mariana : - mas, vi que estava te perdendo cada vez e isso estava me matando, Lia se antes tinha alguma dúvida se te amava hoje essa dúvida não existe mais, e foi por isso que eu decidi te contar para resolvermos isso.. 

Lia: - pelo que eu conheço de clara, ela ainda não assumida para seus pais e ainda sei que ela se envolve com algumas coisas erradas, mas eu nunca a julguei... Mariana temos provas mais do que suficientes para que Clara fique bem na dela....Mariana sei que ainda vamos enfrentar muitos problemas, mas quero que você saiba que eu tô aqui, que eu te amo... Nunca mais esconda algo assim de mim.. Você não sabe o quanto isso me machucou 

Mariana : - eu sei que o que eu fiz foi errado, foi algo que me matou, mas não foi pior do que te ver sofrendo... e te ver beijando aquela garota na minha frente, só de me lembrar... 


Notas Finais


Vooooltei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...