1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Me provocar

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Me provocar


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Demorei pra aparecer que já estou postando um próximo logo....
É vou avisando que tem root.. 😈😈

Capítulo 34 - Me provocar


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Me provocar

 Nesse momento fecho minhas mão em punhos.

Lia: - eu só fiquei com a Danny pra te esquecer, nunca chegou nem perto do que eu sinto por você, e fiquei com ela só pra te provocar.

Mariana : - e né, parece que deu certo a parte de me provocar.

Falo com os punhos ainda fechados.

Narradora

Lia então vai se aproximando de Mariana.

Lia: - não prescisa ficar com ciumes meu amor, eu sou sua.

Lia beija o pescoço de Mariana e por fim sussurrar em seu ouvido

Lia: - só sua.

Isso foi o que Mariana estava esperando pra agarrar Lia pela cintura e colocá-la encima da mesa.

Suavemente ela tira a blusa de Lia, sem perder o contato visual tira seu sutiã.

Mariana : - você é minha perdição garota.

Elas então iniciam um beijo cheio de carinho e ternura, mas logo se torna um beijo sedento e voraz.

Mariana joga tudo que estava em cima da mesa no chão e deita Lia sobre a mesa.

Ela vai descendo e beijando cada parte do seu corpo, ela chega perto dos seios de Lia e da leves mordiscadas, Lia involuntariamente solta um gemido.

Lia: - huum..

Mariana vendo que Lia já estava entregue com um simples toque decide tortura-lá.

Ela vai descendo até o "ponto g" de Lia e começa com leves chupadas logo em seguida mordidinhas, a essa altura Lia já estava totalmente entregue.

Lia: - me fode logo mariana, eu quero  ser sua agora, hum.., isso.

Mariana então olha para Lia e fala.

Mariana : - seu pedido pra mim e um prazer.

Sem esperar Lia assimilar o que ela tinha falado, ela a penetra com dois dedos, logo depois e a beija.

Lia : - hum..

Lia solta gemidos entre o beijo, e logo pede para que Mariana intensificar,mariana então a penetra com mais um dedo.

Lia : - mais rápido amor, me faz sua.

Mariana vendo que Lia estava quase no seu ápice, ela para e lia a olha sem entender.

Mariana vai até o ponto de Lia e começa a chupa-lá .

Mariana pede para Lia.

Mariana : - goze  pra mim meu amor.

Lia então chega no seu ápice.

Lia: - aaah, isso... Huum. 

Sinto o corpo de Lia amolecer em meus braços. 

Lia: - isso foi... Demais. 

Solto uma risada Nasal. 

Mariana : - comigo e difícil não ser outra coisa. 

Lia: - tá para de se achar, que você tá meio inferrujadinha.. 

Mariana :-como assim inferrujada se eu ainda nem acabei..., canso foi? 


Notas Finais


Bjs até a próxima, plissss cometeeeeem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...