1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Ponto final?

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Ponto final?


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Oi amores, eu voltei agora pra ficar 🎶🎶, então vamos nos atualizar, eu sou uma pessoa bem realista então como o último capítulo era uma decisão que mudaria tudo então eu mudei, e algo que nem eu mesmo esperava de mim, eu não estava conseguindo decidir o que fazer com "Clara", então digamos que a Clara fez algo por mim.
E se tiver algum erro na fic e que não revisei, estava tão ansiosa pra postar já que tinha ficado muito tempo sem escrever...
E isso, não esqueçam de ler as notas final, beijos

Capítulo 37 - Ponto final?


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Ponto final?

Pov's

Lia

Tinha acabado de conversar com Danny e mais uma vez ela não sabia o que falar, minha cabeça estava explodindo, não consigo pensar em um jeito de fazer com que clara fique de boca calada.

Só me resta o jeito mais simples, ir conversar com ela.

Mando uma mensagem pra ela no intuito de avisar que precisamos conversar.

Ela logo visualiza e diz que está na escola resolvendo alguns problemas com a professora de química e me pede para encontra lá na escola.

Chamo um táxi e em questão de segundos já me encontro enfrente a escola.

Mas não sei, assim que desso do táxi meu coração se esmaga em meu peito, e uma coisa que nunca senti antes.

Mas ignoro totalmente e ando em direção a escola, estranho... Tem dois carros aqui em frente e um deles eu conheço, e o da diretora, mas o outro não, normalmente só fica o carro da diretora , logo uma luizinha acende em minha cabeça, tem alguma coisa errada!!

Entro na escola mas percebo que está completamente deserta, mando uma mensagem para Clara dizendo que havia chegado.

Ela me responde dizendo para ir encontra lá na diretoria,em questão de segundos boto na porta.

A porta e aberta mas eu não vejo apenas Clara ali, também estão presentes a diretora e.... Quem eu menos esperava encontrar ali. Mariana

-Que bom que chegou senhorita Liandra. A diretora me olha tão seria que poderia jurar que alguém tinha morrido ali naquela sala.

- desculpe mas não estou entendendo, o que está acontecendo?. Falo olhando a diretora e logo meu olhar cai sobre Mariana ela está com os olhos tão vermelhos que parecia estar chorando a horas, minha vontade era a de abraça-lá e dizer que tudo se acertaria, mas o problema é que nem eu acreditava nisso.

- o que está acontecendo?, acho que o que deveria ser perguntado aqui e como aconteceu?, vocês por acaso perderam o juízo. Nesse instante ela abre sua gaveta pega um envelope com algumas fotos e joga sobre a mesa.

Meu coração morre no mesmo instante em que isso acontece, eram fotos minhas e de Mariana e posso dizer uma coisa não eram poucas e muito reveladoras, em bastante delas eu e Mariana estávamos as beijos.

- Mariana?. Tento ao menos pedir ajuda a Mariana para nos explicarmos. Mas ela abaixa a cabeça em rendição.

- graças a aluna Clara que descobri essa picuinha de vocês duas, se não até agora eu estaria sendo feita de otaria dentro da minha própria escola. Fala com rispidez e um pouco de pressa pois cospiu na minha cara enquanto falava (ogra).

Nessa hora meu sangue ferve, tento me segurar mais olha para Clara e vejo ela sorrindo com toda essa situação.

- você só pode ser louca, como você fez isso comigo, você está acabando com a minha vida. Parto pra cima dela para vez se conseguia tirar aquele risinho do seu rosto, mas não consigo evitar e acabo caindo em lágrimas.

A diretora entra na minha frente e me segura para que eu não quebre a Cara de Clara.

- por favor se controle, pois eu ainda não terminei de falar.

O que aconteceu aqui foi um ultraje (ultraje?, quando essa mulher vai falar minha lingua),voce e Mariana perderam a completa noção do juízo, primeiro ela por estar se envolvendo com uma aluna, e segundo você por estar com uma professora.

- mas se pensam que eu vou deixar vocês continuarem com essa pouca vergonha estão enganadas, Mariana já está informada, eu a mandarei para um longo curso na Espanha durante pelo menos uns 6 anos, e você senhorita Lia estará em supervisão o tempo todo, um suspiro que der eu viajarei, não posso permitir que esse assunto se espalhe, seria uma lástima para a honra da escola, e se acham que sou idiota em separar vocês tão simplesmente está enganada, Mariana viajará com supervisão e será vigiada vinte quatro horas, se ela voltar a falar com você em algum momento eu mesmo a denuncio para o conselho estudantil.

- Mariana, se pronuncie, fale algo pelo menos. Já não conseguia controlar mais nada minha voz já sai embargada por causa do choro.

Então finalmente ela se pronúncia

- Lia sinto muito por tudo mesmo, mas não posso deixar que isso aconteça, se eu for denunciada ao conselho será o meu fim. 

Não posso acreditar no que está acontecendo, Clara foi mais esperta que a gente é deu sua cartada final, não digo que não compreendo Mariana, pois eu a compreendo sei muito bem como ela é uma excelente professora e também sei em como esse escândalo destruiria nossas vidas.

Mas não consigo evitar o choro, estou perdendo o meu único e grande amor, por apenas não ser o ideal para uma sociedade suja e preconceituosa, que juga tudo é tudos acima de tudo.

Minhas lágrimas são o único sinal de que estou viva pois meu coração já havia parado de bater faz tempo, estava em pedaços. Me sentia como uma criança pega fazendo algo de errado, só que no caso eu não fazia nada de errado eu apenas a amava, amar seria errado?

Fico naquela sala ouvindo a diretora cuspir palavras baixas e sujas na minha cara e na de Mariana e o que mais me irritava era o sorrisinho de vitória nos lábios de Clara.

Quando a diretora acabou de falar ela nem se quer me deixou falar com Mariana, ela a mandaria embora para a Espanha dali mesmo.

Enquanto eu só quero correr pro meu quarto me trancar e chorar.

E foi exatamente isso que fiz cheguei em casa e chorei, chorei como nunca tinha chorado antes, chorei como se fosse meu único motivo pra viver, já eu não tenho mas Mariana.

"Meu sorriso morreu no instante em que assassinaram minha "vida", vida a qual não tenho mais pois ela foi tirada de mim e mandada para longe, longe de qualquer sorriso e abraço que me deixavam livres e em paz, a vida que tanto amava sumiu, eu devia lutar, devia gritar mas o que eu posso fazer se não tenho mais vida ". 


" nem todo final de história termina com um final feliz, mas quem disse que esse é o final da história "


Notas Finais


Bom gente, obrigado a todos que leram a história até aqui, esse foi o final da primeira temporada, não sei ao certo se farei segunda mas estou com uma enorme vontade e depende se vocês me apoiarem nessa. E aí apoiam? Kk.
Então foi isso que surgiu na minha mente, tenho certeza que não foi o final que ninguém esperava mais e aí, nem todo ponto final indica final da história.
Só tenho a agradecer, obrigada, obrigada e obrigada
Por favorzinho esse foi o último capítulo da temporada poxa vai desse só um pouquinho e comenta o que acharam e se acham possível de uma segunda temporada.
Beijao😚😚😚😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...