1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Mal Amada!

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Mal Amada!


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


E aí gente!!!
A vida das personagens estava sem animação, mais isso muda a partir desse cap .

Capítulo 7 - Mal Amada!


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Mal Amada!

Pov's
Lia

Estava sentada no mesmo lugar onde fui quando perdi a aula de Mariana, nesse momento tentava achar alguma lógica para o momento.
Porque justo ela, noiva, chata, minha professora e a dona do sorriso mais lindo  que já vi.
Mas que droga será que nem xingar Mariana em pensamento eu vou poder mais.
Mas de uma coisa tinha certeza estava numa bela de uma encrenca,  e o pior de tudo e que nunca fui de fugir de é encrencas.

Pov's
Mariana

O que está acontecendo com você Mariana, fica toda nervosa quando está perto dessa menina, e ainda por cima sinto uma vontade de tocá-la de beijá-la.
Só posso estar doida.

Estava presa nos pensamento, derrepente sinto uma mão tocar meu ombro.

Lia : -  te procurei o colégio todo,  nossa cansei.
Nesse momento estava sentada em uma  das mesas da biblioteca.
: - pode falar.
A olhei esperando uma resposta.
Lia: - você tem um método estranho, para dar seu número,em vez de dar o número, você deixa o celular.
Nesse momento me toquei estava sem meu celular.
Lia me entregou o celular,  e se sentou ao meu lado.
Não poderia deixar isso se prolongar então me levanto.
Lia: - está saindo só porque eu cheguei.
Mariana : - não,  é que tenho que resolver algumas coisas e não queria perder tempo.
Lia: - alguém já disse que você mente muito mal.
Mariana: - pense o que quiser,  não te devo satisfação.
Lia : -  estava sentindo falta desse seus coices,  que idiota da minha parte, pensei que você melhor do que dizem.
Mariana : - você não me conhece,  você não passa de uma garota petulante,  que acha que sabe de tudo mas na verdade não sabe de nada.
Nesse instante lia se aproxima.
Lia : - sei muito bem, estou vendo uma mulher grossa mal amada e estúpida.
Nesse momento meu sangue ferveu, com que essa garota acha que está falando.
Então me aproximo
Mariana : - como você ousa, não passa de uma garota imbecil .
Lia se aproxima
Lia: - arrogante!!
Me aproximo.
Mariana: - prepotente.
Lia se aproxima
Lia : - mal amada!!
Então....


Notas Finais


Comentem😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...