1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Acabou

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Acabou


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Capítulo novo galera, minhas ideias estão a mil.
Boa leitura.

Capítulo 12 - Acabou


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Acabou

Pov's
Mariana

Sai do banheiro onde Lia e eu estávamos conversando a poucos segundos atrás e fui embora.
Minha cabeça girava, presciso resolver isso.
Não posso mais ficar com Leandro, não o amo mais na verdade nunca amei.

Chego em casa e Leandro estava no sofá parece que me esperava.
Leandro : - onde você estava?
Mariana : - resolvi sai para comer fora. A gente prescisa conversar Leandro.
Tinha que por um ponto nessa história.
Leandro : - pode falar.
Mariana : - Leandro nossa relação não é mais como antes,  não temos tempo para nos, não me vejo casando com você. Nossa relação se desgastou.
Nesse momento vi o rosto de Leandro mudar.
Leandro : - sei que não estamos muito bem meu amor, mais vamos passar por isso, não vamos terminar.
Mariana: - Leandro acho que você não ouviu o que eu disse, eu não quero mais casar com você.
Leandro : - você só está confusa meu amor sei que é só uma fase vai passar.
Mariana : - não estou confusa Leandro, acabou.
Leandro então se alterou,e me olhou sério.
Leandro : - você está com outro não é?, quem é ele? 
Mariana : - pare de paranoia Leandro, hoje irei dormir na casa da minha mãe, amanhã venho buscar minhas coisas.
Leandro : - tudo bem Mariana, mas nossa conversa ainda não acabou.


Notas Finais


Iai o que acharam do cap, finalmente Mariana tomou uma decisão.
Comentem ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...