1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Saída de casal, part: 1

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Saída de casal, part: 1


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


A prometida saída de casais.
Muitas emoções pela frente rsrs.

Capítulo 15 - Saída de casal, part: 1


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Saída de casal, part: 1

Pov's
Mariana

Então saio da biblioteca junto de Lia.
Lia:-então até mais tarde?
Mariana : - até...., vai ser um tanto divertido essa nossa saída em casal.
Lia: - por que?
Mariana : - você ficará linda com ciúmes?
Lia: - ah... , Então quer dizer que terei motivo pra ter ciúmes?
Mariana : - você ainda não viu nada.

Pov's
Lia

Então me despeço de Mariana, como eu queria beijar Mariana, andar de mãos dadas com ela, mas já vi que vou ter que esperar.
Mais não estou gostando nada dessa história de saída de casal, no começo até que foi divertido implicar com Mariana, mais agora Rebecca também irá.
Vou ter que fazer exercício de concentração para aguentar Rebecca.

Pov's
Mariana
Tinhamos combinado de sair as oito, Karen disse que iríamos a um lugar para beber e dançar,ideias de karen.
Combinamos de ir buscar Lia e depois Rebecca.
Karen já estava pronta me esperava no sofá, então termino de me arrumar e desço.
Karen: - que isso Mari, tá afim de matar alguém do coração hoje. Rebecca que deu sorte.
Mariana : - larga de ser besta, só resolvi dar uma caprichada.
Karen : - tá bom sei.

Então fomos buscar Lia, paramos enfrente a uma casa muito bonita por sinal, então karen mandou uma mensagem pra ela avisando que tínhamos chegado.
Dois minutos depois ela sai, nossa, realmente "nossa" era a palavra que me expressava ela realmente estava linda, no caso mais linda ainda.
Então ela entra e senta no banco de traz com karen.
Elas se cumprimentam, então ela olha pra mim é sorrir não sei o que aconteceu mais acho que sai de órbita.
Até que karen fala.
: - vamos Mari, ainda falta Rebecca.
Só de pensar em Rebecca sinto um calafrio, não que Rebecca seja feia mais ela quando quer pode ser chata(pra não dizer outra coisa).
Chegamos na casa de Rebecca, então eu mandei uma mensagem avisando que tínhamos chegado.
Rebecca realmente estava muito bonita, mas dava pra percebe que ela queria marca a noite com a sensualidade.
Então ela entra no carro e me cumprimenta com um beijo no canto da boca, ela não perde uma.
Ela se vira  para as meninas e as cumprimenta.
Então olho pelo retrovisor, Lia me encara seria deu até um frio na barriga, mas a vontade de rir foi maior mais me segurei.
Karen: - Rebecca está realmente linda, vai arrancar vários olhares.
Rebecca então me olha.
Rebecca : - eu só quero o olhar de apenas uma.
Nossa já vi que hoje ela veio preparada para cair matando em cima de mim.
Mariana : - vamos então.
O clima tinha ficado meio estranho então achei melhor ir logo.
No meio do caminho karen tentava puxar assunto com Lia, mas vi que ela revezava entre prestar atenção em karen  e olhar para mim e Rebecca.
Então no meio do caminho Rebecca fala.
: - você está realmente linda, senhora perfeição.
Então ela passa mão em minha perna.
Vejo que Lia estava realmente incomodada então, tiro a mão de Rebecca.
Mariana : - você esta linda também Rebecca.
Até que Lia fez um barulho com a garganta, me mostrando que não gostou do que eu falei, não sei porque mais achei engraçado.
Rebecca : - então Mari,  você terminou com  o Leandro realmente?
Mariana : - sim
Rebecca : - se eu disser sinto muito não será muito convincente.
Então acabo rindo,  Rebecca até que é agradável,  além de ser uma cara se Pau de primeira.
Mariana : - não prescisa.
Rebecca : - que bom, porque eu não sinto nadinha.
Então ela ri.
Karen: - Rebecca e das minhas, fala logo o que quer, e pra que veio.
A situação pro meu lado já tá ruim, tô vendo que vai piorar.
Então vejo que Lia estava com uma cara nada agradável, até que ela muda de expressão rapidamente, parece que teve uma ideia.
Lia: - estou passando mal!!
Karen : - o que você tem Lia?
Lia: - estou com um pouco de falta de ar.
Então eu encosto o carro.
Mariana : - Troca de lugar com Rebecca, você vai se sentir melhor.
Então vejo Lia saindo do carro quase que dá pra ver seu sorriso de costas.
Então ela se senta do meu lado.
Mariana : - está melhor?
Lia: - sim.
Penso comigo Lia já tem carreira para seguir,  a de atriz.


Notas Finais


Espero que tenham ficado curiosos para o que irá acontecer.
Comentem ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...