1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Aceita?

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Aceita?


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Finalmente....

Capítulo 18 - Aceita?


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Aceita?

Pov's
Mariana

Depois que deixei Lia fui direto para casa, queria que amanhã chegasse logo.
Então assim que cheguei em casa fiz o mínimo de barulho possível e fui me deitar.
Então botei o celular pra despertar as 9:00 hs, queria acordar bem cedinho pois preciso arrumar tudo para a surpresa  que irei fazer para Lia.

Pov's
Lia

Então Mariana entrou no carro e foi embora,  e então me encaminhei para casa.
Não conseguia conter minha felicidade de estar com Mariana, acho que nunca tive tão apaixonada assim antes.
Com muita dificuldade consegui dormir, acordei com o barulho do celular quando olhei vi que era uma mensagem de Mariana.

Mensagem
Bom dia dona do meu coração, dormiu bem?, espero que sim.
Então daqui 40 minutos passo aí, coloque um roupa confortável que te deixe mais linda, coisa que eu acho impossível, e traga uma roupa reserva e um biquíni.

Depois que termino de ler a mensagem um sorriso instantâneo se brota no meu rosto.
Tem como não amar uma mulher assim..., pera eu disse amar, minha situação e mais grave do que eu pensava.

Pov's
Mariana
Tinha se passado os minutos que tinha dado para Lia, então fui em direção a casa dela.
Chegando lá mandei uma mensagem.

Mensagem
Cheguei

Então alguns segundos depois Lia apareceu, nesse momento eu me pergunto, como ela conseguiu ficar mais linda do que já é?
Então ela entrou no carro e me comprimentou com um selinho .
Lia: - oi
Mariana : oi coisa linda.
Lia: - se você continuar me tratando assim vou ficar vermelha.
Mariana : - aí ela tá com vergonha.
Então ela bate no meu braço.
Lia: - para Mari.
Mariana : - tudo bem então vamos.

Pov's
Lia

Então fomos em direção a onde eu não sei, só sei que fomos.
Pelo caminho fui percebendo que Mariana estava me levando para um sítio, muito bonito por sinal.
Lia: - então era isso que você me escondia?
Mariana : - você não viu nem metade.
Então Mariana falou com o caseiro avisando que ele estava liberado por hoje.
Ela encostou o carro é  nos levou para um tipo de jardim que tinha lá.
Mariana : - nada melhor pela manhã, do que um piquenique.
Lia : - que isso em,  me surpreendeu.
Estava tudo muito bonito, e tinha muita coisa pra comer, acho que Mariana pensou que eu estava sem comer a trinta dias.
Depois que comemos ela disse para me trocar pois iríamos tomar um banho de cachoeira.
Então coloquei o biquíni que tinha trago e sai.
Quando Mariana me viu só faltou babar.
Lia: - meu amor fecha a boca senão entra mosquito.
Mariana : - poxa, você desse jeito não tem como não babar.
Então ela me puxa pela cintura.
Mariana : - você mexe com meu psicológico.
Mariana estava linda com um short curto e um biquíni na parte de cima,  e com o corpo incrível que Mariana tem tudo fica lindo.
Lia : - você fala como se não mexesse com o meu.
Então a beijo, nossa e tão bom ficar com Mariana, tela só pra mim.
Lia: - então, vamos para cachoeira sim ou não?
Mariana : - melhor irmos logo pois se eu continuar aqui com você não irei conseguir sair mais.
Então fomos para a cachoeira, passamos a maior parte do tempo namorando na cachoeira era muito bom, Mariana estava sendo incrível.
Até que ela disse.
Mariana : - meu amor vou ter sair um pouquinho para pegar umas coisas que comprei.
Lia: - ah amor sério, não vai não.
Mariana : - eu vou voltar rapidinho .
Lia: - tudo bem.

Então Mariana saiu, eu achei melhor voltar para dentro pois já estava anoitecendo.
Resolvi trocar de roupa, fui para o quarto da casa mas quando entrei vi um vestido muito bonito em cima da cama e um bilhete do lado.
Então eu peguei o bilhete.

Bilhete
Oi, você não deve estar entendendo nada né, mas só te peço uma coisa vista o vestido e confie em mim.

O que será que essa maluca deve estar aprontando. Mas resolvo fazer o que ela diz pra ver o que daria.
Então me arrumei e sai para fora, quando eu abro a porta vejo luzes penduradas nas árvores e uma mesa no centro do jardim.
Então Mariana aparece ela simplesmente estava linda, ela estava mais linda e o melhor de tudo ela estava feliz.
Lia : - o que você tá aprontando?
Mariana : - você não achou que eu iria trazer você aqui só para tomar banho de cachoeira né?
Lia: - na verdade sim.
Então ela ri.
Mariana : - poh aí você quebra o clima né!!
Então ela pega o controle e liga o som do carro, e depois se vira e começa a falar.

Mariana : - lia você foi a melhor coisa que me aconteceu desde que eu entrei naquela escola, você mudou o meio jeito de ver a vida, você me faz sorrir apenas com um simples oi, e toda vez que eu que eu te beijo sinto como se fosse o melhor momento do meu dia. Lia se isso não for amor eu não sei o que é?.
Eu amo cada qualidade sua, mas amo ainda mais o seus defeitos, afinal foi por causa de um deles que nos conhecemos né "senhorita atrasadinha".
Eu já estava em lágrimas faz tempo, Mariana e simplesmente demais, sinto que tudo que eu presciso está bem na minha frente.
Mariana então pega um caixinha que estava em suas mãos e abre.

Mariana : - minha eterna atrasadinha aceita namorar comigo?


Notas Finais


E isso pessoal, até mais.
Dedico esse cap para karlaemanuelle.
Comentem 😚✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...