1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Morena!!

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Morena!!


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Essa da foto é a mais nova destruidora do pedaço. (Maria!)
Logo conheceram.

Capítulo 20 - Morena!!


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Morena!!

Pov's 

Lia 


Abri os olhos já era de manhã, viro para o lado e vejo Mariana dormindo tranquilamente, como ela consegue ser tão linda. 

Decido levantar sem acordá-la, vou a cozinha fazer o café para nos. 



Pov's

Mariana 


Nossa que preguiça, abro meus olhos lentamente, a preguiça realmente é o meu forte, quando viro o meu corpo para olhar Lia ela não está mais deitada, decido ir atrás dela. 


Levanto e pego meu hobbi, quando saio do quarto sinto o cheiro instantâneo de café vindo da cozinha, acho que já sei onde ela está. 


Chego na cozinha Lia está preparando algo no fogão, chego na pontinha do pé, me aproximo do seu ouvido. 

Mariana : - dormiu bem? 

Nessa hora ela dá um pulo. 

Lia: - que me matar do coração fala logo. 

Mariana : - claro que não, só um sustinho matinal. 

Lia: - quer dizer que toda manhã levarei um susto assim. 

Mariana : - mas você não dorme comigo toda manhã. 

Lia: - não seria ma ideia, não? 

Mariana : - nem um pouco. 

Então a beijo, que vontade de congelar o mundo nesse momento. 

Mariana : - vc irá passar o dia comigo? 

Lia: - se tem uma coisa que eu quero é isso, mas... 

Mariana: - ah não, o que foi? 

Lia: - minha mãe, pediu que eu estivesse em casa para uma festa que irá ter da minha família. 

Mariana : - voce não pode desmarcar? 

Lia: - ela me fez prometer que eu estaria nessa festa. 

Mariana : - que pena,so verei você na segunda. 

Lia : - também morrerei de saudades. 

Então nós nos beijamos. 

Apenas tomamos café e nos arrumamos já que Lia teria que ir pra casa. 

Paro meu carro enfrente a casa de Lia.

Lia : - então é um até mais. 

Mariana :- infelizmente, achei que ia ter você só pra mim, mais eu aguento. 

Lia: - nossa que drama, achei que você era menos dramática. 

Mariana : - é o amor que me deixou assim querida. 

Lia: - quer dizer que você me ama?.

Mariana : - você acha que eu sou doida?, amar você até parece. 

Lia : - você ama quem então? 

Mariana : - uma pessoa bem irritante e que convenhamos tem um beijo muito bom. 

Nos nos beijamos e então ela sai, e eu dou partida para minha casa, a esqueci de contar, enquanto eu estava organizando a surpresa para Lia, aluguei um apartamento temporário pra mim, não queria encomodar minha mãe. 

É o pior de tudo e karen enchendo meu saco para encontrar Lia. 


Pov's

Lia 


Essa festa estava um saco só conseguia pensar em Mariana, até que minha mãe me chama. 

Cláudia : - Lia querida, olha quem veio nos ver. 

Quando olho era uma menina muito bonita por sinal tinha olhos azuis cabelos loiros e um belo corpo, mas não me lembro dela. 

Lia: - desculpe não estou me lembrando. 

: - como assim morena não se lembra de mim. 

Pera eu conheço essa voz.......

Lia: - Maria, que saudade. 

Levanto e a abraço. 

Maria : - poxa morena não estava se lembrando de mim. 

Maria e minha prima do interior, praticamente crescemos juntas, Maria e eu sempre fomos muito próximas até que minha família se mudou, acabamos perdendo o contato, se passaram mais de 5 anos. 

Lia: - o que você queria Maria?, você está totalmente diferente, não está mais com aquele óculos nem está mais usando aparelho, você mudou completamente. 

Maria : - pra pior ou pra melhor?

Maria estava realmente muito bonita. 

Lia : - você está linda, mudou bastante. 

Maria: - você continua mais bonita do que nunca. 

Esqueci de falar a pior parte, quando estávamos naquela fase de primeiro amor e se apaixonar, Maria me confesso que sempre foi apaixonada por mim, isso estragou nossa amizade, pois não tinha a mesmo sentimento que Maria, até que numa festa ela me roubou um beijo, nos acabamos engatando um namorico, mas que não teve muita sucesso, não gostava de Maria como ela gostava de mim, e quando meus pais se mudaram a gente se separou. 

Lia: - obrigada Maria. 

Maria: - iai como anda a vida? 

Lia : - normal, escola tem tomado bastante o meu tempo. 

Maria : - sim escola realmente acaba nos sugando. 

Lia : - está só de passagem por aqui? 

Maria: - esqueci de falar a novidade, meus pais finalmente resolveram se mudar, estou morando a 15 minutos daqui. 

Eu mereço, eu gosto de Maria, adoro a companhia dela,  mais ela na minha vida nesse momento não sera muito bom, ainda por cima pode atrapalhar meu namoro com Mariana. 

Lia: - fico feliz que esteja feliz. 

Maria: - em, que tal saírmos para dar uma volta, essa festa está meio parada, na verdade está um saco. 

Lia: - estou querendo isso faz tempo, vamos no Shop. 

Maria: - vamos, estou doida pra assistir um filme que lançou. 

Então eu e Maria avisamos que estávamos indo para o Shop, fomos no carro de Maria já que eu ainda não tenho carta. 

Maria : - vamos comprar o ingresso que a sessão já vai começar. 

Lia: - ok. 

Nesse momento meu celular toca....., era Mariana. 

Lia: - pode ir comprar que eu já volto, vou atender o celular. 

Maria : - tudo bem. 

Então Maria vai comprar os ingressos e eu me afasto para atender o telefone. 

Lia: - oi amor. 

Mariana : - oi, iai como tá a festa? 

Lia: - na verdade estava um saco, decidi sair um pouco. 

Mariana : - sozinha? 

Nesse momento sou interrompida por Maria.

Maria : - vamos morena, o filme já vai começar. 

Eu achei que não,  mais Mariana tinha ouvido.. . . . . 



Notas Finais


E aí pessoal, saudades rsrs?.
Desculpe a demora pra postar, fiquei muito apertada com os estudos, mais agora já estou de volta.
Comentem ✌😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...