1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Será?

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Será?


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Aposto que ninguém sabe quem é essa personagem!! Ou sera que sabem?

Boa leitura!!! ❤❤

Capítulo 23 - Será?


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Será?

Pov's

Lia

: - posso saber o que está acontecendo aqui?

Danny : - nada não prof, só estamos conversando.

Então Danny me solta.

Mariana : - eu também converso com as pessoas, mas não tão próxima assim. Ou a senhorita Lia está com problemas de audição?

E impressão minha ou o ciúmes de Mariana está gritando.

Lia : - desculpe.

Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Mariana : - andem entrem logo.

É então nós encaminhamos para a sala.

Até então a aula ocorreu normalmente, mas então notei que marcela não apareceu, isto está bem estranho. Acabo me preocupando um pouco, marcela nunca foi de matar aula sempre foi a cdf da turma, peço para beber água e vou atrás dela.

Pov's

Marcela

Não acredito que de tantas pessoas nessa escola eu fui me apaixonar logo pela mais galinha de todas...

Pois é destino agora eu percebo o significado do ditado "se a vida te dá limoes o destino expreme eles nos seus olhos".

Agora estou eu matando minha primeira aula por causa daquela peste loira.

Isso mesmo a destruidora de corações do momento "Daniela".

Nesse momento eu estava sentada num jardim que nem todo mundo conhece só eu e meus amigos viemos aqui, estava precisando pensar um pouco.

: - sabia que ia achar a senhorita aqui.

Mah: - Lia por favor Eu não quero conversar no momento.

Lia: - mah voce ficar assim por causa da Danny não vai adiantar em nada.

Mah: - como você sabe se é pela Danny mesmo?

Lia: - Marcela agora você está ofendendo minha inteligência!!

Mah: - está tão na cara assim?

Lia:-sim!, todo mundo já percebeu, menos aquela tapada da Danny que não!!

Mah: - Lia porque justo ela.

Nesse momento deito no colo de Lia já que estávamos sentadas na grama.

Lia : - eu sei mah o destino nos prega peças.

Mah : - eu não sei mas o que eu faço, já tentei de tudo mas não consigo fazer ela me notar nem tirar ela dá minha cabeça.

Lia: - deve ser porque ela nunca tenha te visto com outros olhos, só como amiga!!

Mah: - eu sou feia? Esse é o problema?

Lia nesse momento ri de mim.

Lia: - você é linda guria, só tá precisando da uma mudada no visual. É eu vou te ajudar!!, depois da escola vamos direto pro Shop e vamos dar uma repaginada no visual. 

Mah: - será? 


Notas Finais


Calma que tem mais tá!!!
Será que esse novo casal da match !!
Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...