1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Provocações

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Provocações


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Oi gente desculpe a demora mas tá aí bem curtinho mas eu postei, criatividade e tempo tá igual dinheiro... Bem escasso.
Bom queria deixar uma dica de fanfic, e um fic que eu gosto muito "amar é preciso" e de professora e aluna também.
Bjs boa leitura.

Capítulo 26 - Provocações


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Provocações

Pov's

Lia

Aaaaaaaaaaaaah, a única coisa que eu quero fazer agora é gritar, que raiva.

Mariana está querendo me testar só pode, como ela tem a cara de pau de falar tudo aquilo na minha frente.

Lia: - mah me desculpa mas eu estou me sentindo mal, acho melhor ir pra casa.

Marcela: - tudo bem Lia, você já fez meu dia ser incrível hoje.

Lia: - você merece amiga.

Então voltei para casa, eu e marcela pegamos um táxi, ela ficou na casa dela que era mais próxima é eu fui em direções a minha, até que sinto meu celular vibrar.

SMS

: - Temos que conversar!!, vem aqui pra casa!!

Lia:-nem morta!!!

Mariana :- mor para de show.

Lia : - como você ousa querer me ver depois do que eu ouvi hoje.

Mariana : - por favor Lia, estou te pedindo por favor, venha.

Quando eu ia responder ela fica off, que saco em.

Lia: - taxista vire na próxima esquina, vou para outro lugar.




 Pov's

Mariana

Estava sentada no sofá esperando Lia chegar, se ela vier não precisa do porteiro avisar.

Até que ouço a maçaneta mexer(Lia tinha uma chave copia).

Então a porta e aberta e logo revela a dona dos meus pensamentos, mas sou despertada com mais uma de suas grosserias.

Lia: - fala logo, que não estou com tempo.

Se eu abrisse a boca tenho certeza que iríamos discutir.

Então me levantei e andei até sua direção.

Mariana : - e quem disse que eu quero falar algo.

Aperto sua cintura, olho nos seus olhos e beijo seu pescoço.

Sinto que o corpo de Lia está entregue pra mim.

Lia: - Mariana...., eu não vou deixar você me levar pra cama depois do que eu ouvi.

Então dou outro beijo em seu pescoço e ela suspira.

Mariana : - você não vê que foi brincadeira, Lia olha quem está me beijando agora, quem eu quero é você. Eu so fiz aquilo pra te provocar.

Lia:-ah que dizer que você estava se vingando de mim, você queria me provocar né.

Lia então prende seus dedos em meu cabelo é puxa pra traz.

Lia: - agora você terá seu castigo.

Lia então me beija, nos andamos até o centro da sala onde tinha uma mesa.

Lia joga todos os papéis da mesa no chão junto com outras coisas que não né recordo.

Então ela me olha com um sedutor e ao mesmo tempo imponente.

Lia: - eu quero sentir você aqui mesmo. 


Notas Finais


Deixe a imaginação fluiiiir. 😉😚
Prometo próximo cap logo, as personagens já foram muito felizes agora vou começar fazer elas sofrerem.... Próximo cap promete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...