1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Se você não quer minha boca, tem quem queira.

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Se você não quer minha boca, tem quem queira.


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Beijo transferido

Esse beijo ocorre quando você, na presença da pessoa amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a pessoa amada. 

Capítulo 29 - Se você não quer minha boca, tem quem queira.


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Se você não quer minha boca, tem quem queira.


 Pov's

Lia

Saio da casa de Mariana arrasada,

detesto me sentir assim fraca desprotegida.

Não queria voltar pra casa estava muito mal e também não poderia contar pra ninguém, a não ser.... Danny ela já desconfiava ou já tinha certeza não sei ao certo.

Pego meu telefone é disco seu número.

Lia: - oi Danny, voce pode vir me encontrar.

Danny : - Lia?, você tá chorando? O que houve?

Lia: - por favor Danny, só vem me encontrar logo.

Passo o endereço do lugar onde eu estava, em poucos minutos vejo a moto de Danny se aproximar.

Danny : - o que foi gatinha? O que houve?

Minha única reação foi abraçar Danny...

Lia: - por favor me tira daqui.

Então subi na moto de Danny, e fomos em direção a uma praça na cidade.

Chegamos na praça e sentamos em um dos banquinhos que tinham lá.

Danny segura em meu braço e sai me puxando.

Danny : - vem gatinha vou te pagar um sorvete.

Danny e com certeza uma criança.

Voltamos já com o sorvete em mãos e sentamos novamente.

Danny : - agora me fala, o que houve?

Lia : - a Mariana, ela simplesmente disse que eu não passei de mais uma na cama dela.

Decidi contar a verdade pra Danny, porque também ela já sabia.

Danny : - não acredito que ela disse isso, que vaca!!

Lia: - sim disse, é ainda disse mais, disse que eu não signifiquei nada pra ela, me senti um lixo.

Nessa hora sinto minha garganta embarca.

Danny : - o minha linda, não fica assim não.

Danny nesse momento me abraça, como amo Danny, ela tem sido meu porto seguro a anos, tudo que houve de ruim na minha vida e tudo de bom eu conto pra ela,minha primeira namorada, meu primeiro termino,minhas inseguranças tudo.

Danny : - detesto te ver assim, chega a doer em mim também, Lia gosto tanto de você não quero que fique triste assim. Você vai comigo na festa da escola?

Lia: - não sei Danny, não estou com cabeça. É com certeza Mariana também vai estar lá.

Nesse momento vejo surgir um riso diabólico no rosto de Danny.

Lia: - Daniela eu conheço esse sorriso, o que você tá tramando?

Danny : - tive uma excelente ideia pra você se vingar dessa Mariana sem coração.

Lia: - Daniela não quero confusão, o que você tá tramando em?

Danny : - você confia em mim?..., em Lia, responde?

Acabo respondendo ainda meio relutante.

Lia:- tá eu confio.

Danny : - então vamos que ja está na hora.

Lia: - não Danny, eu estou horrível!!

Danny : - você está linda Lia, para de frescura.

Subimos mais uma vez na moto de Danny e fomos em direção a escola.

Chegando a escola só encontramos kayo, pois Marcela e Marcos tinham ficado em casa adiantando um trabalho em dupla pra aula de química.

Va entender coisa de Nerd.

Descemos da moto e fomos em direção a entrada.

Kayo: - iai meninas tudo bem?

Danny : - tudo sim, iai já começou?

Kayo: - ainda não, o pessoal do teatro estão se arrumando, e o pessoal da música ainda não chegou.

Lia: - pelo visto isso vai demorar.

Kayo: - gente é impressão minha ou a prof Mariana está nos olhando de rabo de olho.

Lia: - hum?

Quando olho tentando preocurar, vejo que Mariana realmente está nos olhando de rabo de olho.

Danny :-e, parece que sim.

Nesse momento Danny coloca sua mao em minha cintura.

Kayo: - posso saber o que é isso .

Kayo fala apontando pra mão de Danny.

Danny : - queita bicha.

Então Danny começa a encarar Mariana, percebo que Mariana viu a mão de Danny em minha cintura.

Danny : - Lia você lembra que eu perguntei se confiava em mim.

Lia: - sim.

Danny :- essa é a hora!!

Lia: - hora de q...

Sem ao menos esperar eu terminar de falar Danny me vira pra ela e segura em minha cintura e em minha nuca e me beija.

No momento não consigo corresponder ao beijo, mas depois lembro de tudo que Mariana me disse e descido tacar o "FODA-SE" e lasco um beijão daqueles em Danny.

Mas somos interrompidas...

:-vocês acham que estão aonde?

No mesmo momento paramos o beijo.

Danny : - qual é prof, nem estamos em aula, estamos numa festa de escola.

Nesse momento Danny me vira e me abraça por traz e coloca as mãos em volta da minha cintura.

Mariana : - não é porque é uma festa que tem o direito de se agarrarem. 

Lia: -  qual é Mariana, tem várias outras pessoas se beijando, porque não fala com elas também.

Mariana : - porque elas estão se beijando e não cometendo atentado ao pudor.

Lia: - não exagera.

Danny : - e Mariana não exagera.

Mariana : - não digo que estou exagerando quando quero respeito.

Danny : - ok Mariana, vamos nos beijar mais comportadamentes.

Vamos?, essa Danny tá saidinha demais, mais se é pra provocar Mariana eu até faco esse "SUPER ESFORÇO" de beijar Danny.

Mariana : - não abuse da sorte.

Danny : - não estou.

Nesse momento elas trocam alguns olhares mortais.

Então Mariana sai e nos deixa sozinhas, sozinhas por que só ficou o cadever do kayo.

Kayo: - oi, alguém aqui que teve algum ataque cardíaco levanta a mão.

Então ele levanta.

Kayo: - eu, o que foi isso?, vocês tão ficando?

Danny : - o que acha?

Kayo: - Lia?

Lia: - o que?, não posso mais ficar com ninguém.

Kayo: - ficar você pode, mas justo com a Danny?

Danny : - ei, eu tô aqui ainda!!,e bicha porque não vai caçar algum poste pra você se encostar.

Kayo: - ata, desculpe, já vi que eu sobrei aqui. Ei aquele dali não é o Pedro, nossa como ela tá gato de regata. Acho que o dever me chama.

Lia: - esse kayo não vale nada.

Falo entre os risos.

Danny : - pior que eu sei, iai o que achou da sua pré vingança?

Lia: - muito saborosa.

Então nos duas rimos, somos interrompidas com o comunicado de que era pra todos irem pro auditório.

Chegando la tinha uma espécie de palco improvisado.

É entao começou a chegar mais gente pra ver o show.

Lia : - parece que isso vai lotar.

Danny : - vai mesmo, olha lá quem não para de nós olhar, vamos por nosso plano em prática.

Lia: - todos estão nos olhando também né, todo mundo tá achando estranho porque nunca viu a gente assim.

Nesse momento estávamos encostados em uma das paredes do auditório de frente pro palco.

Danny : - vem aqui, vamos botar o plano em prática logo.

Danny me puxa pra mais um beijo só que esse ela se aproveita mais e acaba descendo sua pra minha bunda e aperta.

Lia: - Danny você está louca?

Danny : - só estou encenando baby!!

Lia: - encenando?, você está se aproveitando de mim que eu sei!!

Danny : - uma coisa leva a outro.

Então ela da aquela típicos risinhos safados dela.

Lia: - já que quem tá na chuva e pra se molhar, vem cá que você tá bem gostosa nessa calça jeans justa.

Seguro na cintura de Danny e a puxa para um beijo com direito a mordidinha no lábio.

Danny : - Lia, Lia, Lia...., desse jeito eu me apaixono.

Lia: - Sei que é difícil resistir, mas nossa relação e estritamente profissional.

Danny : - profissional sei, agora vem que você já passou tempo demais falando.

Nos beijamos mais algumas vezes, podia jurar que todos eles foram assistidos por Mariana, já havia se passado mais de meia hora de apresentação. Minha garganta começou a secar.

Lia: - Danny eu vou beber uma água e já volto.

Danny : - ok.

Sai do auditório e fui em direção ao bebedouro, nossa não tem ninguém aqui, então aproveitei e fui retocar o baton, Danny já tinha tirado ele completamente.

Estava retocando meu baton quando alguém sai do reservado e me encara.

: - se continuar beijando ela assim vai precisar comprar mais baton pra retocar


Notas Finais


Que?, como assim Brasil?. Danny dinovo aí já é demais né!!,ate mais, sofrencia no próximo capítulo.
Comentem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...