1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Dia cheio !!!

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Dia cheio !!!


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Fala pessoas.
Bom na foto que tá aí botei alguns personagens, pra vocês terem uma ideia de como eles são.

Capítulo 3 - Dia cheio !!!


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Dia cheio !!!

Na minha cabeça eu pensava, " como consigo atrair confusão com uma facilidade !!!, é realmente impressionante".
Enquanto me direcionava para sala , nem percebi que tinha perdido a segunda aula , penso comigo "que maravilha".
Ah e sem se esquecer da pessoa que me acompanhava até a sala....
Mais uma vez quem disse Mariana acertou.
Meu Deus , que grude essa mulher comigo.
Olho para ela parece que combinamos, por quê ela me olha no mesmo instante. Mas dessa vez foi diferente não via mais raiva ,mais vi um olhar que não consegui decifrar .
Mas desvio meu olhar e me encaminho para dentro da sala.
Procuro um lugar no fundo perto de meus amigos.
Ah esqueci de apresenta-los : Marcos é o mais cabeça da gangue. Daniela é...
como posso dizer , doida, e não posso esquecer de acrescentar , destruidora de corações rsrsrs.
Marcela e a mais nova da gangue nos conhecemos ano passado , o resto da galera já tem uns quatro anos que nos conhecemos.
Ah já ia me esquecendo de  Kayo o gato da sala, mas pra decepção das garotas Kayo é gay . Tem um porém que só eu é Danny sabemos. Marcos e apaixonado pelo Kayo desde que nos conhecemos, mas esconde isso como alguém que esconde um baú de tesouros.
Minha opinião isso ainda vai render , mais isso é pra outra hora. E quem perguntou sobre a clara , ela não é da mesma sala que a gente(infelizmente).
Sento na cadeira ao lado de Danny e como já era esperado , ela começa a falar. - se superou em , no primeiro dia já está passeando com a prof.
: - passeando, aiai essa mulher tá me seguindo , parece que o quê disseram sobre ela é verdade, que além de dar chiliques gosta de se sentir superior a todo mundo.
Danny : - pra você tá fala assim deve ter acontecido alguma coisa.
Na hora que eu iria falar o que aconteceu, adivinha quem interrompe ....
Bom nem vou falar o nome já está na cara.
Mariana : - senhorita Lia parece que a conversa de vocês está interessante , porque não compartilha com a sala.
Nesse momento a sala toda nos olhou.
Como Danny é a pessoa mais cara de pau que eu conheço.
Danny : - nada não gente , e que eu estou com uma baita dor no ....
Adinheve o que ela disse .
: - dedo mindinho e Lia estava me consolando.
Confesso não resisti, coloquei as no rosto com alguém que não acredita no que houviu e começo a rir.
Junto de mim a sala toda rir , e Mariana que deveria estar brava com a Danny ,  me olhou como se eu tivesse falado aquilo , mais aí não aguentei . : - tadinha dela professora. Fiz a cara mais fingida que consegui fazer , e dessa vez foi a vez de Danny rir junto com Kayo.
Mariana estava quase azul , e eu estava adorando tudo isso , mas até ela falar .
: - senhorita Lia , vamos ver se continua com suas gracinhas sentada aqui na frente, sem seus coleguinhas.
Então ela bateu na cadeira que era pra mim sentar , e era justamente de cara para ela.
: - sério isso , vou ter que sentar ai. Apontei para o lugar. : - estou com cara de quem está brincando.
Nesse momento todo mundo ficou calado pois perceberam que Mariana realmente estava séria.
Então como eu não podia fazer mais nada , peguei minha bolsa e fui sentar naquela bentita cadeira.
: - Satisfeita .
Mariana : - muito !!
E a aula seguiu sem mais interrupções , e como eu amo química, fiquei com um baita sono.
Mais toda vez que eu abaixava a cabeça Mariana batia na minha mesa para eu levar. : - que saco essa mulher.
E então como um sonho, o sinal do intervalo tocou. : - até que fim !!. Resmunguei para mim mesma.
O pessoal saiu praticamente correndo i eu fui a ultima a sair , motivo destesto muvuca.
Ja estava me encaminhando até a saída , quando escuto Mariana: - ai !!!
No estante em que me viro , o corpo de Mariana cai com tudo sobre o meu.
Mas como fui pega de surpresa não consegui me equilibrar , resultado nos duas caímos no chão.
Mariana caiu exatamente encima de mim fazendo com que nossas bocas ficassem bem próximas. Quando sinto o ar quente da respiração de Mariana meu corpo todinho treme. E por um instante olhando bem nos olhos de Mariana, consigo ver um mulher doce e sensível.
Mariana por sua vez estava olhando descaradamente para minha boca , mas então ela recobrou sua consciência e se levantou de cima de mim.
Mariana: - me desculpe , acabei batendo meu pé em alguma coisa é perdi o equilíbrio.
: - tudo bem , se machucou( Na verdade não sei porque perguntei, foi algo mais instinto, tipo instinto de proteção).
Mariana : - não, na verdade eu que deveria falar isso , cai praticamente em cima de você ; se machucou ? .
Ela me pergunta e sorrir timidamente, aquele sorriso me desarmou completamente , mas afinal eu me perguntava o que está acontecendo comigo.
Até que eu desperto do meu transe e respondo.
: - você é levinha , mas da próxima avisa pra eu me preparar. Mariana me olha e ri , e responde : - pode deixar que dá próxima eu aviso.
E se encaminhou até a saida.
Eu fiquei ali com uma pergunta matutando na cabeça " será que Mariana foi abdusida e colocaram essa mulher no lugar dela rsrsrs.
Mais decidi ir para o intervalo, pois minha cabeça já não estava legal.
No intervalo acabo encontrando : Danny devorando algo gorduroso que não reconhecia , marcela e clara conversando sobre algum assunto que não prestei muita atenção, e por fim marcos e Kayo conversando sobre um video- game ( E como sempre marcos babando em cima do Kayo).
Quando me aproximei do pessoal ,Danny já veio logo comentando. : - essa sua mania de ser a última a sair da sala te atrasa de mais para o intervalo,você tem e que sair na muvuca. Sento em uma cadeira vaga da mesa : - to fora , um bando de brutamontes me empurrando, prefiro ser a última a sair.
Marcos me olha desconfiado : - mais dessa vez você demorou mais.
Esse cara sempre desconfiado de tudo.
: - acabei tropeçando em alguem e a gente acabou caindo.( Prefirir não contar nada do ocorrido, pelo menos não agora).
Danny: - pelo menos era gatinha ?
Danny me olha com a típica cara de safada . Eu acabo lembrando da cena de Mariana caindo e um sorriso involuntário surge em meu rosto
Mas eu respondo : - era linda, na verdade....
E então penso no sorriso de Mariana, : - lindíssima.
Marcela olha pra mim como alguem que diz eu conheço esse sorriso : - acho que alguém aqui está apaixonadinha .
Kayo me olha sem acreditar : - quem foi a doida que consegui te fisgar ?
E óbvio que eu não diria Mariana, afinal nem eu sabia o que sentia , num instante ela me dava nos nervos,  e no segundo seguinte queria beija-la , está tudo complicado demais, então resolvi inventa uma mentirinha : - e uma menina do segundo ano , mas não é paixão não tá !!
Marcos: - se eu tivesse um detector de mentiras ele estaria piscando agora.
Todo mundo ri menos clara , ela ficou seria então inventou um desculpa qualquer e saiu da mesa. No instante em que clara saiu da mesa Danny falou : - eu te disse que esse negócio de amizade colorida não ia dar certo, tá vendo o resultado.
Foi então que eu cai em si , mas que droga ela acabo criando sentimentos.
Kayo : - todo mundo aqui te avisou que essa história não ia dar certo agora ela está apaixonada por você é isso vai acabar atrapalhando a amizade de vocês.
: - eu não estava vendo nada de sentimentos nela antes por isso que deixei levar , mais não tenho culpa ela também quis.
Marcela : - não estamos dizendo que você tem culpa, estamos dizendo que isso , vai gerar problemas e pode atrapalhar a amizade de vocês. Você tem que conversa com ela.
: - farei isso.
O sinal tocou e voltamos pra sala, as outras aulas ocorreram normalmente.
O sinal da última aula tocou liberando os alunos, me despedi do pessoal e me encaminhei para casa. Estava exausta nunca tinha tido um dia tão puxado e cheio de acontecimentos , cheguei em casa e descidi ligar para clara precisava conversa com ela , mas antes precisava de um bom banho e descansar um pouco.
Tomei meu banho, almoçei e depois subi para descansar . Tentei dormi um pouco mais foi tudo em vão , não conseguia tirar Mariana da minha mente.
Será que até em casa esse mulher vai me azucrinar.Como não consigo dormi, decido mandar uma mensagem para clara chamando ela pra vim até aqui. Ela rapidamente responde dizendo que está a caminho. E eu sem sucesso em tentar dormi olho pela janela vejo minha irmãzinha brincando sozinha , então desço e a faço companhia.
10 min depois clara chegar e nos subimos para o meu quarto........


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e que não leve em consideração os erros ortográficos.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...