1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Ela merece o que?

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Ela merece o que?


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Oie ❤❤, saudades mores... Mas um cap e eu vou pedir ajudinha de vocês... Olhem lá no finalzinho bjs.

Capítulo 35 - Ela merece o que?


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Ela merece o que?

Pov's

Mariana

Estava radiante, só de ter Lia do meu lado o mundo pra mim já é melhor.

Tínhamos subido para um banho e agora estávamos no quarto se arrumando.

Lia:-Amor, você viu onde deixei minha blusa?

Mariana : - não me importo se quiser ficar assim__falo sugestiva.

Lia : - você não perde uma, mas tô falando sério não acho.

Então tiro sua blusa debaixo do travesseiro.

Mariana : - seria essa?__levanto minha sobrancelha.

Lia:-sua cara de pau!!, me dá a blusa.__ela tenta pegar a blusa da minha mão.

Mariana :- só, se me der o que eu quero.__sou mais rápida e puxo a blusa.

Ela levanta a sobrancelha e pergunta sugestiva.

Lia:-e o que seria?__ela vem se aproximando.

Mariana : - você.

Pov's

Lia

Acabei de sair da casa de Mariana, tenho que resolver muitas coisas e uma delas será conversar com Danny.

Pego meu celular é disco seu número na esperança dela atender, chama uma, duas, três... E acho que vai cair na caixa postal mesmo.

Quando tiro o celular do ouvido.

: - alô?

Rapidamente coloco o celular no ouvido

Lia: - Danny.., que bom que atendeu..

Danny :-fala__responde ela seca.

Lia : - Danny por favor venha me encontrar na mesma pracinha que veio me buscar aquele dia.

Danny : - Lia não vou mais me envolver em sua vida, você a escolheu...

Danny já estava me irritando então nem a esperei terminar

Lia :-o que Danny?, você já está vindo? Ok então tchau.

Desligo o telefone e vou espera lá, Danny e teimosa mais sei que vira.

Vinte minutos depois...

Danny desce de sua moto e vem em minha direção.

Danny : - seja rápida Lia estou com pressa..__fala ela se aproximando com o capacete na mão.

Lia : - Danny por favor, sei que está magoada mais se você me ouvir entenderá.

Ela suspira e fala.

Danny : - continue.

Lia: - sente-se, não vou te morder... Sei que você acha que Mariana está me usando mais você não sabe o que aconteceu.

Danny : - e o que teria acontecido?__diz ela se sentando.

Lia : - a Clara ela simplesmente ameaçou a Mariana, que se ela não se afaste-se de mim ela entregaria tudo pra diretora.

Danny : - a Clarinha?

Lia: - não Danny minha vozinha,claro que e a Clara né... Parece que depois do fora que eu dei nela ela não superou muito bem e começou a me seguir e acabou me vendo com Mariana....

Danny : - mas isso não prova nada.

Lia: - aos beijos.

Danny :-Lia__ela fala me repreendendo.

Lia: - o que?, e difícil estar com ela e não sentir vontade de beija-la

Danny : - por favor sem detalhes.__diz ela fazendo cara feia.

Lia: - bom, voltando ao assunto principal, presciso da sua ajuda, não posso deixar que Clara estrague minha vida.

Danny : - e o que você tem em mente?


Notas Finais


E aí lindos e lindas, o que acham que Clara merece, ser absorvida ou uma punição... Cometem... Quero dar um aviso triste😢😢, a fic esta nos seus últimos cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...