1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Não mais.

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Não mais.


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Fala gentiiii ...

Capítulo 5 - Não mais.


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Não mais.

Pov's
Lia

Estava brincando com minha irmãzinha até que Clara chegou, então subimos pro meu quarto.

Clara : - você disse na mensagem que queria falar comigo. Então pode falar!

: -  por que você ficou daquele jeito na escola hoje?

Percebi que Clara ficou incomodada
Clara : - que jeito?

: -  Clara por favor não fala como se eu não te conhece se.

Clara : - tudo bem eu falo,  se você quer ouvir de mim,  você irá ouvir.  Estou apaixonada por você.

Eu estava torcendo pra que tudo fosse mentira, mas vi no olhar de clara que não era.

: - Clara, eu te disse que não estava disposta a me envolver com ninguém.

Nesse momento clara se levantou.
Clara : - droga, o que eu podia fazer, você me tratando daquele jeito todo carinhoso, me beijando e me falando palavras bonitas,  eu não sou de ferro porra .

: - clara me desculpa, mas eu não posso te dizer o mesmo. Sim, a gente ficou, mais sempre depois que a gente ficava, te via como amiga e nunca como mulher.
Vi que os olhos de clara estavam ficando marejados,  isso me partiu ao meio mais isso já tinha ido longe de mais.

Clara : -  por que não nos damo  uma chance, não custa tentar.

: - desculpa clara mais pra mim não dá,  sempre te amarei como amiga, mas nunca como mulher.
Então o como eu já imaginava clara começou a chorar.

Clara: - por favor não faz isso comigo, eu te amo.
Então clara tentou me beijar mas não aceitei o beijo.

: - não clara, desculpa mais não posso, ainda por cima que agora estou gostando de outra pessoa.

Sei que machucou o que eu disse, mais clara tem que entender.
Nesse momento percebi que os olhos de clara mudaram para uma coloração mais escura.
Clara : - tudo bem, eu aceito sua decisão, prefiro continuar sendo apenas sua amiga do que te perder.

Não sei bem mais as palavras de clara não me convenceram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... , posto o próximo capítulo hoje ainda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...