1. Spirit Fanfics >
  2. De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada >
  3. Ciúmes!!

História De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Ciúmes!!


Escrita por: animalanony

Notas do Autor


Cap novo, história a mil.
É mais uma vez perdoem os erros de ortografia, sempre tento revisar mais no final ainda tem algum.

Capítulo 9 - Ciúmes!!


Fanfic / Fanfiction De tantas pessoas no mundo, porque justo ela ? 1 temporada - Ciúmes!!

Pov's
Mariana

Estava sentada na sala dos professores me perguntando o que tinha acabado de fazer,  como fico aérea quando estou com Lia e agora esse beijo. 
Ainda estava em chamas por isso, acabei perdendo todo o controle, mas também quem não perderia a controle com Lia, mas foi só um beijo, foi apenas uma tensão sexual, nada mais que um beijo.
Eu tinha que tirar isso da minha cabeça.

Então me lembro que uma aluna tinha pedido para lhe endicar um livro para tema de um teatro, mas lembro que deixei em casa,  então tenho a ideia de ir até a biblioteca vê se consigo achá-lo.
Enquanto me direcionava até a biblioteca percebi que os alunos da sala de Lia estavam de aula vaga no momento.
Meus olhos acabaram por instinto procurando os de Lia e então a achei com seus colegas, mais tinha uma menina que não sabia quem era em cima do colo de Lia, perai eu me lembro dessa menina...
Lembrei, peguei ela é Lia quase se beijando.
Essa garota provavelmente deve ser a namorada dela, como ela consegue depois de me beijar ficar assim com essa garota.

Pov's
Lia

Estava sentada conversando com meus amigos, porque estávamos de aula vaga(amo aula vaga).
Então vejo Mariana passar, ela me olhou e vi que fechou a cara quando viu Clara no meu colo.
Será....

Não...

Mariana ficou com ciúmes,nesse momento tinha vontade de rir.
Mais acabei voltando minha atenção para meus colegas.

Depois que o intervalo terminou, voltamos para sala, mas acabamos descobrindo que o professor faltou,  nossa fiquei tão triste...
SÓ QUE NÃO!!
Como não tínhamos nada pra fazer, o pessoal acabou se dispersando, uns foram jogar bola, outros jogos de carta e alguns ficaram conversando.

Kayo : - bora jogar vôlei galera?
Marcela : - estou dentro.
Marcos :- eu também.
Danny : - eu também.

Kayo: - e você Lia?
Lia: - não, vocês sabem que detesto suar, vou ir na biblioteca vê se acho alguma coisa e depois volto pra ficar com vocês.
Kayo : - beleza.

Chego na biblioteca e logo me encaminho para sessão de romance  confesso amo um drama rsrsrs.
Olho alguns, então vejo um  que me interessou e pego.
No instante que me viro adivinhem.....

Foi eu para um lado e o livro para o outro,  que droga será que minha vida e cair nessa escola.
Lia : - não olha por onde anda.
Na hora que me viro........

Mariana : - você que fica andado distraída, não  foi minha culpa.

Lia: - tudo bem mas você já caiu duas vezes essa é minha primeira queda.
Então Mariana ri.
Mariana : - esqueci que essa é nossa sina.
Não entendi o que aconteceu porque derrepente Mariana fechou a cara.
Mariana : - me dê licença que tenho que ir.
Quando ela ia saindo eu seguro em seu braço.
Lia : - Mariana por favor espera, você não vai sem falar comigo.
Mariana : - já estou falando com você, agora tenho que ir.
Ela tentou sai mais eu a segurei denovo.
Lia: - você sabe que não estou falando disso. Mariana você não pode fazer isso comigo, me deixar sem saber se você vai me xingar ou me beijar, Mariana você está me deixando louca.
Mariana : - eu estou te deixando louca?, você que virou minha vida de cabeça pra baixo,e hoje você me beijou, não sei o que faço estou a ponto de explodir Lia. E ainda depois de tudo foi ficar com sua namoradinha,como você consegue ser tão fria.
Lia: - não faço ideia do que está falando.
Mariana : - por favor, não sou idiota, peguei vocês quase se beijando aquele dia e hoje ela estava em cima de você na arquibancada.
Lia: - você está falando de Clara, ela não é minha namorada.
Mariana : - não é?, então amigas não beijam mais no rosto,agora beijam na boca.
Lia: - sabia que estou adorando você com ciúmes,  e admito eu e Clara já ficamos mais não temos mais nada. Porque a idiota que vos fala está apaixonada por  outra idiota.
Mariana : - como você me dá raiva garota.
Lia: - só raiva que eu desperto em você?.
Mariana : - é  ao mesmo tempo vontade de te beijar.

Pov's
Narrador

Nesse  momento Mariana se aproxima e segura nos cabelos de Lia e a beija.
Mariana estava apaixonada qualquer um que a visse diria isso é sem esquecer de acrescentar, também estava encrencada, mas a vontade de explora esse sentimento era necessário tanto para ela quanto para Lia.

Então as duas se separam do beijo.
Lia olha para Mariana.
Lia: - deixa eu adivinhar, você tem que ir?
Mariana : - desculpe.
Então Mariana sai da biblioteca  e deixa mais uma vez Lia com cara de boba.
Lia pensa: - Mariana se você acha que fugindo de mim, irá me afastar está enganada.

Lia decidiu assumir de uma vez que estava apaixonada por Mariana e que lutaria com todas suas forças para tela.


Notas Finais


Sinto cheiro de problemas a caminho.
É engraçado parece que quem é a adulta e Lia, Mariana ainda terá que decidir o que fazer em relação a este sentimento.
Comentem 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...