1. Spirit Fanfics >
  2. De todas as pessoas, você... >
  3. ...É único.

História De todas as pessoas, você... - ...É único.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Oláááá! ~
MEU DEUS QUE SAUDADES DE POSTAR FANFIC!!!
E OLHA SÓ QUEM VOLTOU COM UMA DRABBLE (ALIÁS, CONSEGUI FAZER UMA DRABBLE!!!!) E QUE É SESOO!!!
Vamos soltar fogos porque eu consegui escrever uma Sesoo, gente, eu tava querendo isso desde 2014!!! Meu otp master é Hunhan e todo mundo sabe disso, mas eu adoro muito Sesoo, morro de amores, e queria muito escrever sobre eles. Sei que é apenas uma drabble leve -e fraquinha- mas eu espero muito que gostem de ler como eu gostei de escrever! Inclusive, eu espero muito que a Helozinha goste, porque esse singela drabble é dedicada a ela que vai fazer aniversário dia 29! Como meus dias de semana são corridos demais e eu estou sem tempo, não tive condições de terminar a longfic (hunhan! <3) que estou escrevendo para ela e também estou postando antes do aniversário para não correr o risco de passar em branco!
Espero muito que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - ...É único.


Fanfic / Fanfiction De todas as pessoas, você... - ...É único.

De todos os olhares que já pude ver, não achei um que conseguisse me prender... Até que naquele dia, no meio de tantas pessoas naquele corredor da faculdade, eu esbarrei em você, que me olhou sério e um pouco mal-humorado – hoje eu sei que estava tendo um péssimo dia e que o seu jeito normalmente não é tão sério assim. Mas mesmo com todo aquele olhar sério de quem parecia querer me matar por ter entrado em seu caminho e derrubado seus livros, você me conquistou.

 

O formato mais aberto daqueles olhos puxados e levemente desalinhados e tortinhos me encantaram logo nos primeiros segundos de contato visual, porque mesmo com toda a impaciência, você estava a pessoa mais fofa do mundo, só pelos seus olhos.

 

De todos os cheiros que senti por aí, não consegui achar um que me encantasse e me arrepiasse como quando eu senti o seu perfume; logo no segundo encontro em que ficamos sentados próximos um do outro naquela apresentação esportiva da nossa faculdade. Você comentava com empolgação com seu amigo ao lado sobre o jogo de basquete e mesmo que eu achasse um saco, continuava sentado ali para poder sentir seu cheiro com os movimentos que fazia e ouvir sua voz a cada comentário animado.

 

Aliás, de todas as vozes que eu já escutei, nenhuma se compara à sua. É aveludada, encorpada e melodiosa; me deixa feliz sempre que a escuto seja quando dirige a palavra para mim ou não.

 

De todos os abraços, nenhum é mais aconchegante que o seu; mesmo que eu fique todo torto por ser bem mais alto que você. Porque seu abraço é a paz e o conforto que meu corpo precisa.

 

De todos os cabelos que vi por aí, inclusive em você em todos esses anos, nenhum foi tão sexy quanto aquele vermelho bordô raspado nos lados que você apareceu no nosso primeiro encontro. Lembro que eu suspirava cada vez que te olhava, e você sorria convencido com isso.

 

De todas as peles que toquei, vi e beijei, nenhuma é tão bela como a sua que com as suas pintas parece um céu cheio de pontinhos brilhantes estrelares.

 

Você diz amar minhas pintas, principalmente a do meu pescoço, mas não se compara às suas. Ah, como eu amo me perder na contagem de suas pintas; principalmente as das costas, que quando beijo cada uma vou lhe causando cócegas e te fazendo rir.

 

Aliás, se tem uma coisa que realmente é incomparável em você é seu sorriso.

 

Não adianta me dizer que prefere minhas presinhas aparecendo no meu sorriso de meia-lua... Porque seu sorriso ninguém supera. Seus dentes brancos e perfeitinhos ficam maravilhosos enquanto emoldurados por seus lábios carnudos que formam um sorriso de coração. E o melhor de quando você sorri é que seus olhos brilham de uma forma que as estrelas agora parecem estar em seu olhar.

 

E o melhor sorriso é aquele que surge por minha causa. Depois do primeiro encontro que me olhou querendo me matar por cruzar seu caminho, os novos encontros foram cercados de sorrisos e brincadeiras por causa da minha língua presa ou porque meu cachorro não me respeitava. E a cada sorriso eu ficava cada vez mais encantado e apaixonado.

 

Depois das brincadeiras e sorrisos, vieram os beijos e abraços. E de todas as bocas que já beijei, nenhuma me proporcionou um beijo que fez meu coração acelerar como quando nos beijamos pela primeira, segunda, terceira e todas as outras vezes que trocamos beijos nesses dois anos juntos; porque ninguém faz meu coração bater como você.

 

E ninguém que aparecia na minha frente conseguia me fazer ficar como eu ficava e fico do seu lado, porque de todas as pessoas que já passaram na minha vida, nenhuma é tão especial e única quanto você, Kyungsoo...


Notas Finais


Então, como fui saindo da zona de conforto do otp? >< heuhrfijgh Espero muito que tenham gostado! Eu estava com tanta saudade de postar fanfic que vocês não imaginam >< asdfghji
Espero que tenham tido uma boa leitura, ainda mais você, Helozinha!
Sabe, entre tantas coisas tensas que me aconteceram em 2014, uma das melhores foi poder te conhecer! Sei que não estamos tão próximas quanto naquela época e eu sinto muita falta disso porque você é uma pessoa muito especial para mim, você sabe!
Te amo muito e espero que seja muito feliz na sua vida porque você merece! Espero também que goste desse singelo presente <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...